Ucrânia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Qual esfera de poder deve seguir a Ucrânia?

Rússia
58
46%
União Européia
38
30%
Neutra
29
23%

Total de votos: 125

Mensagem
Autor
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 278 vezes
Agradeceram: 113 vezes

Re: Ucrânia

#1966 Mensagem por FOXTROT » Seg Mai 12, 2014 12:24 pm

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_ ... rano-6041/

Donetsk vai formalizar pedido de adesão a Federação Russa!

Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
FOXTROT
Sênior
Sênior

#1967 Mensagem por FOXTROT » Seg Mai 12, 2014 1:28 pm

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_ ... unho-6409/

A partir de 03 de junho, se a Ucrânia não pagar, não terá mais gás!

Saudações
pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#1968 Mensagem por pt » Seg Mai 12, 2014 7:28 pm

cabeça de martelo escreveu:Como se vê que um debate já não é um debate à muito?

Quando em vez de se falar acerca do assunto do tópico começa-se a falar sobre o passado de um país que não tem nada a haver com o caso só para atacar um dos lados.

Como se vê que um debate já não é um debate à muito?

Quando EU coloco um video e no dia a seguir outra pessoa coloca o mesmo video, demonstrando que não vê nada do que eu coloco só porque pode ser contrário ao que acredita ou defende.

Conclusão, não vale a pena colocar mais informações ou videos, porque as pessoas NÃO vêm porque pensam que eu sou de uma facção ou de outra.

Desde o principio em tenho colocado videos dos DOIS lados, artigos dos DOIS lados... mas não vale a pena.
Não adianta.
Operam normalmente em conjunto para poderem votar nos textos uns dos outros.
A lógica não lhes interessa.
Normalmente não lêm quando tem mais de 10 linhas. A capacidade de argumentação é limitada e normalmente recorrem à tentativa de ridicularizar os que elegem como «oponentes».

O discursso absurdo rapidamente se torna normal, não importa a argumentação não importa a lógica, o que interessa é o que eles aparentam considerar como pontuação.
Acham que estão numa espécie de competição em que quanto maiores forem os textos de que fazem copy/paste (independentemente da lógica da argumentação) mais pontos ganham ...

Inventam descaradamente mentiras, cuja autoria atribuem a outros, para de seguida demonstrarem que os outros são burros...

Repetem até à exaustão as mesmas palavras chave, mesmo que a argumentação já tenha sido desmontada vezes sem conta.
Adoram as teorias da conspiração e vivem-nas com intensidade como se fossem factos que se passam na própria casa.

E falam como se o mais absurdo e estapafurdio dos argumentos pudesse ser encarado como verdade absoluta.

A Internet está longe de ser perfeita...
chris

#1969 Mensagem por chris » Seg Mai 12, 2014 7:50 pm

cabeça de martelo escreveu: Como se vê que um debate já não é um debate à muito?

Quando em vez de se falar acerca do assunto do tópico começa-se a falar sobre o passado de um país que não tem nada a haver com o caso só para atacar um dos lados.

Como se vê que um debate já não é um debate à muito?

Quando EU coloco um video e no dia a seguir outra pessoa coloca o mesmo video, demonstrando que não vê nada do que eu coloco só porque pode ser contrário ao que acredita ou defende.

Conclusão, não vale a pena colocar mais informações ou videos, porque as pessoas NÃO vêm porque pensam que eu sou de uma facção ou de outra.

Desde o principio em tenho colocado videos dos DOIS lados, artigos dos DOIS lados... mas não vale a pena.
Cabeça de martelo, muitas pessoas levam em consideração o que vc fala...podemos não concordar em muitas coisas, mas pelo menos vc utiliza de argumentos, o que acho válido para um debate intelectual.....muitas coisas eu reconsiderei ou mesmo mudei de opinião baseado no debate contigo....acho válidas suas postagens...diferente de um outro aqui, que nem vou citar o nome, porque nem perco meu tempo lendo o que ele posta...

Valeu
FOXTROT
Sênior
Sênior

#1970 Mensagem por FOXTROT » Seg Mai 12, 2014 8:32 pm

Esse resto de maio e começo de junho prometem, vejamos:

As regiões que já proclamaram a independência devem pedir a adesão a Rússia formalmente;

25/05/14 Eleições presidenciais no que sobrar da Ucrânia;

Em junho a Ucrânia tem 2 opções, pagar a conta do gás ou encontrar outra fonte de aquecimento;

Crimeia já foi, faz parte da Rússia;

Em tempo, alguns dizem que o Ocidente está vencendo a queda de braço. [002] :wink:

Saudações
hades767676
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 85 vezes

#1971 Mensagem por hades767676 » Seg Mai 12, 2014 10:46 pm

Sei que certamente esse referendo não foi de tudo justo (teve manipulações), porém é inegável que uma parte da população está farta de Kiev e de seu governo. As regiões que pedirem independência podem muito bem se sustentar sozinhas, mas e Kiev?! Parece que cada vez mais sobra para UE a parte pobre e falida da Ucrânia. E, a medida que mais gente morre nos confrontos com exército, maior o ódio dos pró-russos em relação ao governo central. Kiev calculou muito mal seus passos, mais um país que se ferra por seguir as ordens de Washington.
hades767676
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 85 vezes

#1972 Mensagem por hades767676 » Seg Mai 12, 2014 10:50 pm

FOXTROT escreveu:http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_ ... unho-6409/

A partir de 03 de junho, se a Ucrânia não pagar, não terá mais gás!

Saudações
Quem tem que pagar isso aí é a UE, Rússia não tem obrigações de dar esmolas a ninguém!
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#1973 Mensagem por cassiosemasas » Ter Mai 13, 2014 3:01 am

velozes e furiosos ao estilo Ucraniano!!! :D :D :D :D :D :shock:

...
FOXTROT
Sênior
Sênior

#1974 Mensagem por FOXTROT » Ter Mai 13, 2014 1:20 pm

http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html

Emboscada contra tropas governamentais!

Saudações
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#1975 Mensagem por EDSON » Ter Mai 13, 2014 4:43 pm

O filho de Biden a integrar o Conselho de Administração da empresa de petróleo ucraniano

O herdeiro de os EUA vice-presidente Biden Hunter vai servir a empresa Burisma Holdings Limited.

Filho Joe Biden vai supervisionar a empresa ea unidade jurídica para representar seus interesses em organizações internacionais, disse em uma declaração sobre o site da empresa.

Burisma principal proprietário é o ex-ministro do Meio Ambiente da Ucrânia e da Verkhovna Rada deputado do Partido das Regiões Mykola Zlochevskiy. A sua candidatura para o cargo de ministro foi apresentado pelo ex-primeiro-ministro Mykola Azarov. 20 de abril de 2012 o presidente ucraniano, Viktor Yanukovych demitido Zlochevskiy como ministro da Ecologia e Recursos Naturais e nomeou para o cargo de vice-secretário do NSDC. Em 2014, a partir do cargo vago sua Rada nomeado interino Presidente Vladimir Turchinov.

Quanto a Hunter Biden, ele é membro da Ordem dos Advogados no Estado de Connecticut. Ele recebeu um diploma de bacharel da Universidade de Georgetown e seu doutorado em Yale Law School.

Além de Biden Jr. é um dos fundadores e sócio-gerente da empresa de consultoria de investimento dos EUA Rosemont Seneca Partners. Ele também listou uma professora da Escola de Relações Exteriores da Universidade de Georgetown.

Burisma Holdings Limited - uma companhia de petróleo e gás privada, operando desde 2002. Em 2012, a empresa produziu cerca de 220 milhões de metros cúbicos de gás - é mais do que 10% da produção de gás privado na Ucrânia.

A empresa possui autorização especial para realizar o desenvolvimento de campo Tatyanovskogo condensado e Aktashskoe Lakeside e campos de gás, localizado na península da Criméia. Ela também desenvolve campos em regiões Dnipropetrovsk, Donetsk e Kharkiv.
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#1976 Mensagem por suntsé » Ter Mai 13, 2014 5:42 pm

EDSON escreveu:O filho de Biden a integrar o Conselho de Administração da empresa de petróleo ucraniano

O herdeiro de os EUA vice-presidente Biden Hunter vai servir a empresa Burisma Holdings Limited.
O patrocínio aqueles que estão ajudando a destruir a ucrânia usando as cicatrizes do povo ucraniano já está dando o seus frutos, e tem alguns que ainda acham que o bixo papão é a Russia. :lol: :lol: :lol:
chris

#1977 Mensagem por chris » Ter Mai 13, 2014 6:14 pm

hades767676 escreveu: Quem tem que pagar isso aí é a UE, Rússia não tem obrigações de dar esmolas a ninguém!
Eles querem que a Rússia forneça gás gratuito para aquecer as tropas da OTAN.....
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#1978 Mensagem por EDSON » Ter Mai 13, 2014 6:39 pm

Será que ta perdida a mulher?

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#1979 Mensagem por Wingate » Qua Mai 14, 2014 12:58 am

Enquanto isso, na vizinhança: 8-]

Wingate
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#1980 Mensagem por suntsé » Qua Mai 14, 2014 1:09 pm

Outro jornalista norte americano denunciando quem são os verdadeiros culpados pela crise ucraniana e os planos que envolvem a Ucrânia:
http://www.informationclearinghouse.inf ... e38479.htm

Para mim o objetivo é claro, estão querendo provocar a Rússia de todas as formas. A Rússia como país em desenvolvimento não será capas de arcar com uma guerra em grande escala na Ucrânia, o que será um desastre para a economia da Rússia e para suas instituições.

Os Russos teram que ser muito inteligentes para não cair na tentação de fazer uma intervenção militar na Ucrânia, para não acontecer com a Rússia o que aconteceu com a União Soviética no Afeganistão.

Quando eu falo que o povo ucraniano esta sendo usado pelo seus generosos e bondosos "aliados ocidentais" para atingir um propósito maior, ainda me chamam de fanático pró russo. :lol:

Pelo menos eu estou com a minha consciência tranquila, por esta defendendo o lado certo. Não estarei com o sangue de milhares de crianças ucranianas ou russas nas mãos.
Trancado