E se a Rússia perseguiu os chechenos, os EUA fazem pior com os palestinos e outros povos árabes....se liga, cara..nenhum dos dois é santo...Eu defendo os interesses do meu país, o Brasil...e para o Brasil, assim como para a maioria dos povos do mundo, exceto os próprios americanos, é melhor uma Rússia forte, um mundo bi ou multipolar é melhor que só um mandando, como era até 2008....se os EUA pintam e bordam sem estar em crise, imagina o que farão quando uma crise severa os atingir? tomam a Amazônia, invadem outros países, farão o que eles quiserem....
Abraços....
cabeça de martelo escreveu:Eu acho bem men, acho lindo, acho maravilhoso, acho que o minho é lindo, o céu é côr-de-rosa e a cena que andei a fumar é um espectaculo...desde que entrei para a Juventude Comunista isto tem sido um mar de rosas...
Então o Minho tem tudo a ver com a Chechénia, um povo muçulmano, perseguido pelos Russos à séculos, com a sua própria língua e costumes...agora fizeste-me lembrar o Sierra quando ele mostra aqueles links marados de "partidos independentistas regionais"...