Ou seja, quase a mesma dimensão das futuras corvetas brasileiras. Esta imagem serve como um comparativo entre as dimensões do navpo e das futuras corvetas.
Terminou a semana passada mais um exercício Tróia que tem por objetivo a prática dos conhecimentos adquiridos durante a instrução de formação marinheira, a aptidão militar naval e a prática da educação física, pretende-se durante este exercício que todos os participantes desenvolvam as suas capacidades de liderança, sentido de camaradagem, espírito de corpo, coragem física, bem como o sentido de determinação e a capacidade de resistência.
Aqui ficam algumas das imagens do Tróia 2014. Poderá ver o álbum completo na página da Escola Naval em
Esse video já tinha sido postado no tópico acerca de Portugal nas gerais. Esse mesmo UAV é usado operacionalmente pelo Exército Português no Kosovo sem qualquer problema, por isso muito sinceramente não percebo o que aconteceu.
Quando eu vi esse vídeo do drone pensei que fosse fake. Que me desculpe os colegas portugueses do fórum, mas a cena do drone caindo na água foi muito engraçada.
Certa vez em outro fórum o Pt disse que a marinha portuguesa era páreo para a russa. Na época achei estranho, mas vendo o vídeo agora, percebi que sua afirmação tratava- se de uma piada e eu é que não havia entendido.