SisFron

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gogogas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 224 vezes

Re: SisFron

#121 Mensagem por gogogas » Sáb Abr 05, 2014 6:29 pm

Vants :shock: alguém sabe o modelo ???

Gogogas !
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1963 vezes
Agradeceram: 2490 vezes

#122 Mensagem por knigh7 » Dom Abr 06, 2014 4:21 am

saullo escreveu:
faterra escreveu:Tenho certeza que os projetos não ficarão prontos neste ou no próximo governo, mas, se com os políticos que estão hoje no poder nacional estes projetos, no todo ou em parte, não "andarem", imaginem com os políticos que estão no poder do estado mais rico da União a 20 anos ou mais! :roll: Como uma pequena amostra, é só mirar na segurança do estado! Que lástima! :roll:
Caro faterra, não caia nessa falácia, SP ainda é bem mais seguro que a média nacional.
Eu dei uma googlada em Mapa da Violência 2013 e me surpreendi.
SP Capital é só a 25a colocada e tem 9 vezes menos homicídios por 100.000 habitantes que Maceió, que é a 1a da lista.
Quanto ao Estado de SP, é apenas o 24o na lista, ou seja, tem 23 bem mais violentos que ele.
E curioso é que existe uma pressão no assunto criminalidade em SP sempre que é ano de eleição, parece até orquestração para mostrar um quadro pior.
Se SP piorou, o Brasil vem piorando bem mais.

Abraços
E vc sabe por que eles espalham essas mentiras, não Saullo? Porque os Estado de SP é governado há muito tempo por um partido rival do PT...

saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 550 vezes
Agradeceram: 182 vezes

#123 Mensagem por saullo » Dom Abr 06, 2014 3:02 pm

knigh7 escreveu:
saullo escreveu: Caro faterra, não caia nessa falácia, SP ainda é bem mais seguro que a média nacional.
Eu dei uma googlada em Mapa da Violência 2013 e me surpreendi.
SP Capital é só a 25a colocada e tem 9 vezes menos homicídios por 100.000 habitantes que Maceió, que é a 1a da lista.
Quanto ao Estado de SP, é apenas o 24o na lista, ou seja, tem 23 bem mais violentos que ele.
E curioso é que existe uma pressão no assunto criminalidade em SP sempre que é ano de eleição, parece até orquestração para mostrar um quadro pior.
Se SP piorou, o Brasil vem piorando bem mais.

Abraços
E vc sabe por que eles espalham essas mentiras, não Saullo? Porque os Estado de SP é governado há muito tempo por um partido rival do PT...
Corretíssimo caro knight.
É o estado que representa 40 % do PIB nacional e eles estão doidos para petralhizá-lo, como fizeram no plano federal.
O maior erro do PT é querer tudo só pra ele, espero que fique sem nada.

Abraços

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#124 Mensagem por henriquejr » Dom Abr 06, 2014 6:27 pm

São Paulo é, reconhecidamente, o estado que tem o melhor sistema de segurança pública do país. É uma estrutura que não deixa nada a desejar, em termos de tecnologias empregada, profissionalismo e estrutura, a de muitos países desenvolvidos.
A PMESP, especificamente, é a melhor polícia do país, falo isso sem qualquer medo de ser injusto. É uma instituição que investe muito na formação de doutrinas ligadas a segurança pública, tem uma ótima formação dos seus policiais (2 anos o CFSD; 4 anos o CFO; além de uma formação continuada durante a carreira do policial, podendo chegar até o nível de Doutor em Segurança Publica). Muito das táticas e técnicas utilizadas pelas policias do Brasil foram criadas na PMESP (Método Giraldi, por exemplo). A experiencia que eles tem em operações aéreas também é algo espetacular, alem de toda a estrutura que conseguiram montar, para operação de suas aeronaves, com centro de manutenção, formação, e tudo mais.

.
Agnaldo Marques
Júnior
Júnior
Agradeceram: 11 vezes

#125 Mensagem por Agnaldo Marques » Dom Abr 06, 2014 7:20 pm

O grande legado do PSDB na área de segurança em São Paulo é o PCC , ou todos já se esqueceram do terror de alguns anos atrás , ônibus queimados , policiais, agentes penitênciarios e até bombeiros assassinados , até hoje os caras botam terror em qualquer lugar , esse dias mesmos vários ônibus foram queimados em Campinas . Sinceramente , eu moro no estado de São Paulo e não vejo esta maravilha toda que alguns escreveram ai em cima .
Acho que a gente precisa parar com esse fla-flu , pois acho que se fosse o PT , PSB , PMDB ou qualquer outro partido , a coisa estaria a mesma porcaria .
PS. tenho parente que é agente penitenciário em São Paulo , haja oração !

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#126 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Abr 06, 2014 8:00 pm

henriquejr escreveu:São Paulo é, reconhecidamente, o estado que tem o melhor sistema de segurança pública do país. É uma estrutura que não deixa nada a desejar, em termos de tecnologias empregada, profissionalismo e estrutura, a de muitos países desenvolvidos.
A PMESP, especificamente, é a melhor polícia do país, falo isso sem qualquer medo de ser injusto. É uma instituição que investe muito na formação de doutrinas ligadas a segurança pública, tem uma ótima formação dos seus policiais (2 anos o CFSD; 4 anos o CFO; além de uma formação continuada durante a carreira do policial, podendo chegar até o nível de Doutor em Segurança Publica). Muito das táticas e técnicas utilizadas pelas policias do Brasil foram criadas na PMESP (Método Giraldi, por exemplo). A experiencia que eles tem em operações aéreas também é algo espetacular, alem de toda a estrutura que conseguiram montar, para operação de suas aeronaves, com centro de manutenção, formação, e tudo mais.
Tudo isso é verdade, e digo mais, São Paulo também é um dos estados menos violentos da federação, ainda assim, é um caos, meus pêsames para os demais estados.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceram: 184 vezes

#127 Mensagem por Luís Henrique » Dom Abr 06, 2014 8:26 pm

Desculpe mas eu moro no estado de São Paulo.

E se o estado de SP está fazendo um bom trabalho, então o Brasil está MUIIIITO mal mesmo.

A educação pública é uma VERGONHA.
A segurança é uma PIADA.

Brincadeira. Eu não estou gostando do governo Dilma. Não pretendo votar nela. Do governo Lula eu gostei.
Teve seus erros mas teve os acertos, já o governo Dilma para mim, não fez NADA. Continuou o que o Lula fez e não ofereceu NADA DE NOVO.

Agora, o PSDB deveria fazer a sua parte já que quer o governo federal. Porque a sensação de segurança só PIORA.
Toda hora tem assalto com conhecidos meus. E isto porque moro no interior. São Paulo capital é bem pior.

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#128 Mensagem por prp » Dom Abr 06, 2014 8:56 pm

Sao Paulo e Minas é uma piada. Quem vive nestes estados e lê os jornais acha que esta vivendo na suíça, de tão perfeito que está. [003] [003]

Em Minas então :roll: :roll:

Esperto mesmo foi Aécio Neves, proibiu PM de colocar nos BOs tentativa de homicídio. [003] [003]
A ordem é colocar lesão corporal, mesmo que o cara tome 50 tiros na cara, se o SAMU pega o sujeito com um suspiro de vida é posto no BO "lesão corporal" [003] [003]

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#129 Mensagem por henriquejr » Seg Abr 07, 2014 12:37 am

Pessoal, tem que entender que segurança publica não passa somente pela PM. Infelizmente é essa a ideia que se tem no Brasil todo, tudo é culpa da PM! Mas se vocês forem analisar bem verão que as PMs, apesar dos problemas e limitações, fazem seu trabalho, e prende muiiito, exemplo disso e o tamanho da população carcerária do país, considerada uma das maiores do mundo (se não me engano só perde para os EUA), e olhe que vivemos num país conhecido pela impunidade, onde quase ninguém fica preso! Outra coisa, mais de 70% das pessoas presas pela PM são reincidente, ou seja, ja foram presos pela PM pelo menos uma vez!

Coindentemente, a PMMG é considerada a segunda melhor do país, perdendo apenas para a PMESP, em termos de doutrina, formação, equipamentos e estrutura, e Minas é outro estado governado a muito tempo pelo PSDB.

.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#130 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Abr 07, 2014 2:58 am

prp escreveu:Sao Paulo e Minas é uma piada. Quem vive nestes estados e lê os jornais acha que esta vivendo na suíça, de tão perfeito que está. [003] [003]

Esperto mesmo foi Aécio Neves, proibiu PM de colocar nos BOs tentativa de homicídio. [003] [003]
A ordem é colocar lesão corporal, mesmo que o cara tome 50 tiros na cara, se o SAMU pega o sujeito com um suspiro de vida é posto no BO "lesão corporal" [003] [003]
Aqui em Goiás governado por tucano também tá "sodas" na área da segurança pública. Saudades do longo tempo atrás aonde era relativamente tranquilo...Recentemente o secretário de segurança pública questionou um ranking que disse que Goiânia era a 28ª cidade mais violenta do mundo e disse que os números corretos são somente os que a ssp divulga... Vá saber o motivo... :evil:

knigh7
Sênior
Sênior

#131 Mensagem por knigh7 » Seg Abr 07, 2014 5:12 am

prp escreveu:Sao Paulo e Minas é uma piada. Quem vive nestes estados e lê os jornais acha que esta vivendo na suíça, de tão perfeito que está. [003] [003]

Pode ser que o Aécio esteja manipulando. Ou pode ser que a militância do PT esteja espalhando essa mentira sobre ele...

Eu moro na cidade de São Paulo. Embora seja violenta, eu me sinto mais seguro aqui do que quando eu estou em Salvador onde meu irmão está morando. E ele também.

Eu tenho uma irmã que vive há 25 anos em Alfenas, aí em Minas. Embora seja uma cidade de cerca de 100mil habitantes, nunca ela, filhos, marido, parentes do marido que moram lá foram vítimas de qualquer crime.

Minha mãe que mora há 50 anos (e continua morando) em São José do Rio Preto-SP, e eu que vivi lá por vários anos, uma cidade que tem mais de 400mil habitantes, nunca fomos alvo de qualquer tipo de crime. Há 6 anos atrás nós saímos para uma viagem de 1 mês e esquecemos a casa dela destrancada....quando voltamos, não tinha ocorrido nada...crime existe, mas relativamente pouco.

Minha mãe é idosa, faz caminhada a noite pelo bairro (lá é uma regiao quente como o inferno durante o dia), vai ao centro da cidade todos os dias, sem problema algum.

saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 550 vezes
Agradeceram: 182 vezes

#132 Mensagem por saullo » Seg Abr 07, 2014 9:11 am

Uma conexão que eu tenho reparado, e não moro no estado de SP, é que antes das duas últimas eleições para governador, o tal de PCC se tornou especialmente ativo no estado de SP, será que seria para desestabilizar o governo ?
Especular nós podemos.
Vamos ver nesse ano.

Abraços

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

#133 Mensagem por prp » Seg Abr 07, 2014 9:14 am

Sim claro, o PT controla o PCC :roll: :roll: :roll: :roll:

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceram: 419 vezes

#134 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Abr 07, 2014 9:48 pm

henriquejr escreveu:Coindentemente, a PMMG é considerada a segunda melhor do país, perdendo apenas para a PMESP, em termos de doutrina, formação, equipamentos e estrutura, e Minas é outro estado governado a muito tempo pelo PSDB.
A PMESP pode ser muito boa, o que não muda o fato de que São Paulo ainda é um estado muito violento.

Sei que pouco da violência é culpa da PM, muitas ordens diretas do governador atrapalham, mas, a criminalidade é alta demais, o PCC tem poder demais, a periferia policiamento de menos.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
knigh7
Sênior
Sênior

#135 Mensagem por knigh7 » Seg Abr 07, 2014 11:17 pm

saullo escreveu:Uma conexão que eu tenho reparado, e não moro no estado de SP, é que antes das duas últimas eleições para governador, o tal de PCC se tornou especialmente ativo no estado de SP, será que seria para desestabilizar o governo ?
Especular nós podemos.
Vamos ver nesse ano.

Abraços
Nas cadeias tem seções eleitorais. Uma parte vota e a maioria vota no PT aqui.

O Marcola é bastante politizado. Lê Marx, Gramsci, tem foto dele na cadeia rodeado de livro desses caras da esquerda...

O motivo de bandido gostar da esquerda é simples: a esquerda tira a culpa do indivíduo e joga na sociedade. Joga na sociedade porque não gosta do sistema. Joga a culpa no sistema porque é capitalista, e eles não gostam dos fundamentos do capitalismo (acumulação, lei da oferta e da procura, especulação, produção massificada, livre-iniciativa, etc). Para os outros, é claro. Os dirigentes comunas eram os mais capitalistas de todos (acumulavam fortunas, viviam no luxo, etc). Igualdade é só para os outros.

Responder