Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39488
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Eu tenho que deixar de receber emails de anúncios de carros... faz-me mal!
http://www.caetanobaviera.pt/pt/bmw/usa ... 001,151051
http://www.caetanobaviera.pt/pt/bmw/usa ... 001,151051
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Só 23,5 mil euros? Está dado.
----------
Enquanto isso, In Brazil
BMW Serie 1 118iA 2.0 16V 136cv 5p
R$ 69.900
2012| 36800 km
Distrito Federal - Brasília - Asa Norte
Fuente: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... nidade-_JM
----------
Enquanto isso, In Brazil
BMW Serie 1 118iA 2.0 16V 136cv 5p
R$ 69.900
2012| 36800 km
Distrito Federal - Brasília - Asa Norte
Fuente: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... nidade-_JM
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Isso que é uma SUV. O resto é megalomania yankee.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Camaradas,
Hoje fui conhecer o bichinho da VW, o tal de Up! É um carro legal de entrada e tudo mais. O grande mérito é parecer por dentro muito maior do que realmente é. o problema é preço estar em R$ 37 mil. Sem desconto, opções especiais de financiamento e nada. A versão pelada sai por 28 mil que é pé-de-boi ao extremo, te obrigando a gastar mais uns 3 mil de acessórios como ar quente. A VW deve estar enfiando a faca por ser lançamento e vender bem.
Enquanto, o FOX completo e cheio de frescuras, mesmo motor do Up!, saí por R$ 39,5 mil. O problema que a espera é de um mês. Além disso, o New Fiesta 1.5 ou 208 1.5 completos saem na concessionária por 42 mil. Pronta entrega e são carros superiores. Não tem comparação.
Na mesma loja, seção de usados, me deparei com um FIAT Brava 2013 por 50,900. Bom negócio? Duvido. Para começar o carro tem 23 mil km com um ano e pouco de uso, bem alto e fora da média. No falecido Ka tinha feito uns 10 mil e, no meu atual 206, fica nessa média nessa média anual. O segundo ponto é que a cara de ter tido um dono descuidado e que gostava de forçar. Por fim, o preço está bem salgado. Na dúvida, passei na FIAT que é uma quadra depois, o vendedor me ofereceu um Brava 2014 completo por 54 mil com financiamento camarada, ainda abriu a possibilidade de chegar aos 52, talvez 50 mil. Tudo bem que comprar novo vem com imposto e tudo, mas é novo, virgem e se cuida anda muito.
Hoje fui conhecer o bichinho da VW, o tal de Up! É um carro legal de entrada e tudo mais. O grande mérito é parecer por dentro muito maior do que realmente é. o problema é preço estar em R$ 37 mil. Sem desconto, opções especiais de financiamento e nada. A versão pelada sai por 28 mil que é pé-de-boi ao extremo, te obrigando a gastar mais uns 3 mil de acessórios como ar quente. A VW deve estar enfiando a faca por ser lançamento e vender bem.
Enquanto, o FOX completo e cheio de frescuras, mesmo motor do Up!, saí por R$ 39,5 mil. O problema que a espera é de um mês. Além disso, o New Fiesta 1.5 ou 208 1.5 completos saem na concessionária por 42 mil. Pronta entrega e são carros superiores. Não tem comparação.
Na mesma loja, seção de usados, me deparei com um FIAT Brava 2013 por 50,900. Bom negócio? Duvido. Para começar o carro tem 23 mil km com um ano e pouco de uso, bem alto e fora da média. No falecido Ka tinha feito uns 10 mil e, no meu atual 206, fica nessa média nessa média anual. O segundo ponto é que a cara de ter tido um dono descuidado e que gostava de forçar. Por fim, o preço está bem salgado. Na dúvida, passei na FIAT que é uma quadra depois, o vendedor me ofereceu um Brava 2014 completo por 54 mil com financiamento camarada, ainda abriu a possibilidade de chegar aos 52, talvez 50 mil. Tudo bem que comprar novo vem com imposto e tudo, mas é novo, virgem e se cuida anda muito.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
GM confirma subcompacto global para substituir Celta no Brasil
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... no-brasil/
26/03/2014
74
Dan Ammann, presidente da General Motors, confirmou que a filial brasileira vai produzir um novo subcompacto global que substituirá o Celta. O modelo da Chevrolet já está em desenvolvimento e a engenharia brasileira envolvida no projeto. O produto terá como destaque o uso de motor 1.0 de três cilindros, que se tornou uma tendência no segmento de populares.
Ammann não dá uma data específica para este lançamento, mas atualmente temos acompanhado o desenvolvimento da nova geração do Spark, que pode ser este novo modelo, pois o foco do substituto do Celta é brigar com o Volkswagen up! no segmento de entrada, com preços de até R$ 30.000.
Sabe-se também que a fábrica da GM em São José dos Campos/SP fechou um acordo sindical para que um investimento de R$ 2,5 bilhões, disputado por três países, fosse ganho pela unidade. O projeto – conhecido por Jade – representa um modelo global de grande volume de produção. No caso do próximo Spark, fontes europeias falam em 2016.
[Fonte: Estadão]
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Definição de bomba.
O carro não é mais vendido no país, o preço do novo no fim da linha era de 70 mil em promoção, o modelo encalhado por que ninguém o quer. Agora o bonitão vem querer vender por 72 mil. O pior que já está com 58 mil km em menos de dois anos de uso. O carro deve ter sofrido mais violência do que contida nos filmes do Tarantino.
O carro não é mais vendido no país, o preço do novo no fim da linha era de 70 mil em promoção, o modelo encalhado por que ninguém o quer. Agora o bonitão vem querer vender por 72 mil. O pior que já está com 58 mil km em menos de dois anos de uso. O carro deve ter sofrido mais violência do que contida nos filmes do Tarantino.
HYUNDAI VELOSTER 1.6 16V GASOLINA 3P AUTOMÁTICO 2012/2013
Fonte: http://www.webmotors.com.br/c/11583708
Preço: R$ 72.000,00
Ano: 2012/2013
Km: 58.000
Cor: Branco
Portas: 3
Combustível: Gasolina
Câmbio: Automática
Final da Placa: 6
Carroceria: Cupê
Data do anúncio: 29/03/2014 Garantia de fábrica, IPVA pago, Licenciado, Não aceito troca, Único dono, Todas as revisões feitas em concessionária
Opcionais
Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, DVD Player, Encosto de cabeça traseiro, Farol xenônio, Freio ABS, Rádio, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Teto solar, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
Observações do vendedor
Único dono; Garantia total até 2018; Chave reserva; Todas as revisões feitas na Caoa Hyundai e itens revisados recentemente com garantia; Rodas de liga leve aro 18. Kit conforto... todos os vidros, retrovisores e teto solar com fechamento na chave; Os 4 faróis Xênon. Carro estado de novo, rodou somente em rodovia.
- irlan
- Sênior
- Mensagens: 2757
- Registrado em: Qua Out 08, 2008 8:26 pm
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Rs...vi um veloster numa praça aqui perto de casa(Guilherme da Silveira), não sei porque mas não consegui engolir esse conceito de três portas..:/
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Voltemos ao assunto imprensa golpista.
No lançamento do Agile o carro foi considerada o melhor do ano no auto-esporte.
Depois todos sabem dos problemas de estabilidade, ser uma plataforma antiga baseada no corsa/celta, péssimo acerto de suspensão, acabamento e problemas básicos de segurança do motor e freios.
No lançamento do Agile o carro foi considerada o melhor do ano no auto-esporte.
Depois todos sabem dos problemas de estabilidade, ser uma plataforma antiga baseada no corsa/celta, péssimo acerto de suspensão, acabamento e problemas básicos de segurança do motor e freios.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
ohhhhh.......
“Coração partido”: Fiat embrulha os carros de outras marcas de seus funcionários
DALMO HERNANDES 11 ABRIL, 2014 339 COMENTÁRIOS
Fonte: http://www.flatout.com.br/coracao-parti ... cionarios/
“Coração partido”: Fiat embrulha os carros de outras marcas de seus funcionários
Como um jogador que não torce pela camisa que veste, você não precisa ter um carro da marca que paga seu salário. Mas a Fiat discorda, e por isso alguns funcionários da fábrica em Turim, que têm carros de marcas diferentes, encontraram uma surpresinha no estacionamento do trabalho no fim do expediente nesta semana.
Ao ir pegar o carro para ir para casa, o funcionário que não tivesse um carro do grupo Fiat encontrava seu carro envolto em um plástico transparente e um coração partido com os dizeres “Vederti con un’altra ci ha spezzato il cuore… Ma nonostante ciò continuiamo a pensare a te” — algo como “te ver com outra nos parte o coração, mas continuamos pensando em você”.
O funcionário, surpreso, é em seguida abordado por dois atores, que tentam convencer o funcionário “infiel” a se “converter” — usando como argumento os 26% de desconto que eles teriam comprando um Fiat direto da fábrica.
Apesar de ser um bom negócio (ou você não iria gostar de comprar um carro por 74% do preço?), a ação de marketing, desenvolvida junto à agência de publicidade So Simple, uma das maiores da Itália, dividiu opiniões.
Alguns funcionários acharam genial e levaram na esportiva, enquanto outros não a receberam tão bem. O principal argumento é que, submetendo o funcionário a tal ação, a Fiat está invadindo sua privacidade e interferindo em suas escolhas pessoais — de comprar um Volkswagen, Opel, Ford ou qualquer outro carro que não seja um Fiat —, opinião que é compartilhada pelo sindicato que representa os trabalhadores na Itália.
Os funcionários que não gostaram também dizem que já não se pode ficar no estacionamento de dentro do complexo com carros de concorrentes, mas que, uma vez do lado de fora, não se pode questionar a decisão de um funcionário por um carro de outra marca, mesmo que seja em tom de brincadeira.
Talvez, se levarmos em consideração a possibilidade de um funcionário se sentir humilhado, a resistência à ação de “parking marketing” — que já está prevista para acontecer em duas outras fábricas — até que faz sentido. Mas não nos parece uma invasão de privacidade: os carros estão em uma área comum, e o fato de serem de concorrentes não é exatamente um segredo. Além disso, a marca não induz ou obriga ninguém a comprar um Fiat — simplesmente deixa claro que “ficou magoada” e diz por que a aquisição em condições especiais seria uma boa ideia.
O que você acha desta campanha: bem sacada ou invasiva e desnecessária?
- prp
- Sênior
- Mensagens: 8828
- Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
- Localização: Montes Claros
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Se fosse aqui no BR daria uma boa indenização para os funcionários.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Ainda dizem in Brazil que os Peugeot são frescos. Sabem nada, inocentes...
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Se o preço do 1.6 completo for legal, quem sabe. É pequeno, mas um capetinha.
Esquece. Sou fanboy da PSA. próximo carro será Citroen C3 ou PUG 208.
NEW MARCH É REVELADO NO RIO DE JANEIRO
Nova versão do hatch da Nissan será produzida na nova fábrica de Resende, de onde também sairá o sedã Versa; Produção começa este mês
por ALINE MAGALHÃES, DE RESENDE (RJ)
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... neiro.html
15/04/2014 11h31 - atualizado às 15h10 em 15/04/2014
A Nissan revelou hoje o visual do novo March, que começa a ser produzido neste mês em sua nova fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, e chega ao mercado no final de maio. Além de retoques visuais e nível de acabamento mais elevado, o hatch terá uma mudança em seu nome, que passará a ser New March.
A marca japonesa manterá a versão atual do hatch - importada do México - à venda nas concessionárias, mas com preço abaixo da nova. O plano é que o New March concorra com Hyundai HB20 e Chevrolet Onix, enquanto a versão antiga fique mais básica, para concorrer com Fiat Uno e Volkswagen up!
Resultado de um investimento de R$ 2,6 bilhões, o complexo industrial erguido no interior do Rio de Janeiro será também será responsável pela produção do novo Versa. A unidade fabricará os motores 1.6 que alimentarão as versões nacionais do hatchback e do sedã. O local conta com capacidade para produzir 200 mil motores por ano e tem estrutura completa: será responsável por todos os procesoss, desde a montagem do carro até os testes em pista. "A fábrica foi construída em 23 meses, tempo recorde para um projeto desse porte. O complexo mostra a importância do Brasil para a Nissan", afirma Carlos Ghosn, presidente mundial da Nissan Motor.
As peças e os motores dos carros da montadora por aqui devem ser cada vez mais brasileiros. Hoje, 60% dos componentes são nacionais, mas esse número deve saltar para 80% no próximo ano.
A operação tem uma importância comercial gigante para a montadora japonesa. Livre das restritas cotas de importação, a marca espera aumentar e muito seu volume de venda. A meta é abocanhar 5% do mercado brasileiro até 2016. Atualmente, a empresa detém 1,88% de market share, de acordo a associação de revendedores Fenabrave. "Não estamos aqui para sermos coadjuvantes no mercado. Queremos ser a primeira marca japonesa em vendas no Brasil", disse Ghosn.
O March terá papel de protagonista neste cenário. Ele corresponderá a 45% da produção da fábrica. Os outros 55% serão destinados ao Versa e outros segmentos. A expectativa é que o carro emplaque 4 mil unidades mensais. O número não só ultrapassa bastante a média atual do March, que em março vendeu 1.076 unidades, segundo a Fenabrave, como também deverá ser suficiente para projetar o veiculo entre os 10 mais vendidos do segmento. A produção do novo March começa já neste mês, enquanto o Versa chega até o fim deste ano.
Embora o March sempre tenha ido bem em vendas, as entregas sempre foram afetadas pelas cotas de importação, cenário que será revertido com a nacionalização "Antes não tínhamos volume para atender a demanda dos consumidores. Agora só depende da gente", afirma Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil. "Sabemos que a concorrência no segmento é fortíssima. Mas o New March está muito bem, sobretudo em design. E é um carro japonês", declara.
Centro de Excelência
A unidade terá capacidade para produzir 200 mil carros por ano, ao ritmo de 30 unidades por hora entre March e Versa. Ambos são feitos sobre a plataforma V, como é internamente chamada a arquitetura versátil apresentada há quatro anos. A ideia é que esta seja a primeira fábrica da marca em qualidade e produto entre as 45 espalhadas pelo resto do mundo.
Para isso, cada um dos carros ficará cerca de 12 horas na linha de montagem. Quando o veículo está completamente montado, ele passa por um "túnel de luz", onde funcionários treinados fazem um exame detalhado em três níveis. No que eles chamam de V1 são indentificados os defeitos que um cliente comum veria. No V2, percebem problemas que talvez fossem vistos e, no V3, eles levantam os que nunca seriam vistos. A proposta da Nissan é eliminar todos. Além disso, alguns dos 2 mil funcionários brasileiros foram enviados para fábricas da Nissan no México, Japão e outros países para passar por treinamentos.
Para Murilo Moreno, a inauguração da fábrica não deve sofrer com as baixas expectativas para o mercado neste ano. "O ano passado foi pior, este será um ano de crescimento. O ano será difícil para quem não tem um produto novo", afirmou.
Esquece. Sou fanboy da PSA. próximo carro será Citroen C3 ou PUG 208.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Sei não. Os 25% de desconto são bem atraentes. Por exemplo, um Punto de 42 mil sairia por uns 30 mil. Com essa diferença ainda dá para vender e embolsar a diferença.prp escreveu:Se fosse aqui no BR daria uma boa indenização para os funcionários.
Sério. Quando fui na Renault em 2009, o estacionamento era cheio de renault. Porém existia uma expressiva presença de carros da Fiat, Ford, Citroen e VW. Inclusive um colega que até 2000 e poucos trabalhava na VW-Audi como montador tinha como carro oficial um Fiat Palio.
-
- Sênior
- Mensagens: 3804
- Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
- Localização: Goiânia-GO
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Prévia da primeira quinzena de abril mostra Onyx como o mais vendido, seguido do Palio, do Gol e da Strada. Onyx já tinha surpreendido mês passado ao ser o mais vendido para pessoas físicas. Agora será que será o geral pela primeira vez, ou o Palio ficará como o topo do pódio?