Quando a Máfia russa invadiu parte da Georgia, o presidente Yuchenko, assistiu a uma parada militar juntamente com o presidente da Polónia. Na altura aquilo foi visto como uma demonstração de aviso para a Russia:hades767676 escreveu:É curioso alguém por a culpa do sucateamento das forças ucranianas em Yanukovich, sendo que desde 1991 NINGUÉM investe adequadamente nas forças de Kiev. Yanukovich seguiu a mesma linha de seus antecessores.
Yanukovich, conforme a vontade dos fascistas de Moscovo, cancelou os planos de desenvolvimento do exército ucrâniano. Projetos como o Yatagan ou o BTR-4 ficaram pelo caminho. Tratava-se de armamento desenvolvido a pensar na NATO, pensado para utilizar armamento compatível com a NATO, com os mesmos calibres.
Bom, acho que você não está a ver bem o filme.hades767676 escreveu:Mais engraçado é que a Ucrânia anunciou trégua na Ucrânia, dizem que não farão nada até dia 21, mas o que podem fazer? Se forem lá serão massacrados tão como ocorreu com a Geórgia.
Esse isolamento na ONU é outra piada, os EUA frequentemente ficam isolados quando assunto é Israel no CS e ninguém faz estardalhaço por isso, claro toda mídia americana é controlada por judeus.
Foram os fascistas que inventaram o massacres de 2000 pessoas em Tskinvali. É por causa desse pretenso massacre que os fascistas russos e a Máfia, invadiram a Georgia.
Lembro que o exército da Georgia tinha as suas tropas mais operacionais fora do país.
Os americanos transportaram essas tropas para a capital georgiana. Quando as tropas mais operacionais da Georgia chegaram a Tbilisi, os russos milagrosamente já tinham parado.
Eu acho que assistir demasiado à programação das televisões dos fascistas, causa problemas cerebrais ...