Só falta dizer que a revolução ucraniana foi inspirada pelos portugueses ...

Moderador: Conselho de Moderação
mafets escreveu: Sem complementos visuais (umas fotos tão bonitas) e usando algumas citações que expressam a minha opinião sobre o caso Ucrâniano (e que já tinha dito desde à 13 páginas atrás):
PrimeiraSegundaCabeça de Martelo escreveu:É uma espécie de "verão quente" ucraniano!
Ambas as partes estão a ser manipuladas, ambas as partes estão a manipular, no final quem se lixa são sempre os mesmos... o povo!
Para rir:
100% de Acordo.
Cumprimentos :G-beer2:Terceira:chaimites escreveu:Peço desculpa pela linguagem
Vou citar o trolha que anda aqui a trabalhar na minha casa. e que tem a 4ª classe e a comunhão solene e que de uma maneira muito simples explicou as coisas:
Quando o questionei sobre o que pensava da crise na Ucrânia:
"Essa merda esta toda feita ! Não da em nada! eles estão todos feitos uns com os outros (Lideres da UE; RÚSSIA; EUA)
Com esta merda alguem esta a ganhar milhões de contos, e quem se fode é o palerma que anda na rua com uma bandeira! ( Povo Ucraniano)"Ultima (num dos meus post finais)mafets escreveu:Mas ainda alguém tem dúvidas que aqui TODOS são CULPADOS (por incompetência, ganância, incapacidade e burrice) e citando "quem se fode é o palerma que anda na rua com uma bandeira! ( Povo Ucraniano)"
Qualquer esclarecimento Necessário adjacente às citações é só "apitar"mafets escreveu:Mais uma vez, todos ficam mal na fotografia e quem se trama "é o tipo que anda lá no meio com a bandeira". Quero ver é se desata "tudo aos tiros" o que é que as partes envolvidas vão fazer "para descalçar a bota". quem é que vão culpar num banho de sangue caso os Russos ataquem ou as tropas Ucranianas sediadas se movimentem? Pode ser entretanto que a Nato acorde e com os F-15, F-16 e E-3 comece a reforçar posições a sério (algo que os russos fazem a vontade desde à semanas e que a Nato tarde e a más horas o fez).![]()
Saudações
Na verdade, essa é a versão oficial posta a circular pelo ditador russo.marino escreveu:Foi precisamente guiado pelo direito das nações à autodeterminação que o Ocidente reconheceu, em 2008, a independência de Kosovo. “Kosovo é um espelho do que temos agora na Crimeia”, explica Braterski, pois “as tropas da Otan que entraram em Kosovo não permitiram ao sérvios interferir no referendo”.
Guerra? Ninguém deu um único tiro ainda.Sobrevivente escreveu:Podem chamar do que quiser, pra mim isso é GUERRA DE CONQUISTA!
PS Eu sou o Strider, perdi a minha senha e criei esta nova conta
Os neo-fascistas proto-evangélicos do Tea Party, são feitos do mesmo material etílico...Tenho acompanhado a imprensa norte-americana nesses últimos dias e o curioso é que até alguns republicanos nutrem uma certo admiração pelo Putin.
E vale acima de tudo lembrar que o ultra-nacionalismo racista eslavo, tem o seu explendor na Russia, a maior nação eslava por natureza e onde os movimentos nazistas são mais singificativos.Vale notar que os ativistas ultra-nacionalistas voltaram a ganhar força após o colapso da URSS. O ex-presidente pró-europeu, Viktor Yuschenko, chegou a distinguir Stepan Bandera e Romam Schuschkevich, fundadores do Exército Insurreto Ucraniano (UPA) e da Organização dos Nacionalistas Ucranianos (OUN), com o título honorífico de Herói da Ucrânia.
P44 escreveu:quando quiserem saber algo de verdade sobre o Kosovo e a ex-jugoslávia, perguntem ao FoxTroop que lá esteve ao serviço das FAs Portuguesas, e não percam tempo com propaganda barata de quem só diz o que lhe dá jeito.
É só um conselho de amigo.