Que trapalhada mais absurda.Clermont escreveu:Morsi foi detido por seus próprios comandantes militares e, atualmente está sob julgamento por permitir que seus soldados, sob esses mesmos comandantes, matassem nove pessoas que estavam resistindo ao golpe, mesmo embora os conspiradores apoiados pelos americanos - que agora governam o Egito e estão processando Morsi - tenham matado milihares de civis egípcios que tentaram resistir à remoção de Morsi do cargo. O resultado é uma ditadura militar e uma mortífera resistência de longe mais odiosa do que nos anos Mubarak.
Uma das questões que tem sido levantada recentemente, é a dualidade de critérios de Putin, que não aceita um golpe na Ucrânia, mas acolheu o regime militar egipcio com grande à vontade.
Os russos correram para o Cairo a propor a venda de aviões e material militar, quando os americanos fecharam a torneira.
O governo de Putin não tem feito outra coisa que elogiar os tais conspiradores pró-americanos, a quem os malvados yankees cortaram a torneira dos fornecimentos de armas e a quem Putin quer vender.
A notícia publicada é da FOX NEWS, a RUSSIA TODAY americana, que se tem encarniçado numa politica de mentiras contra o presidente americano.
O apoio do mafioso russo à ditadura militar egipcia É EXPLICITO
http://www.aljazeera.com/news/europe/20 ... 26204.html
O comentário da FOX NEWS é por isso mais um, no meio da suja guerra de mentiras que os fanáticos têm vindo a desenvolver e em que muito boa gente tem caido com facilidade.