Primeiramente, você deveria estudar mais para saber o que é uma organização de extrema direita...Clermont escreveu:Deixa ver se eu entendi.Bolovo escreveu:E quando aparece uma coisa dessas, como fica?
Esse é um dos elementos que mataram o cinegrafista e descobriram que ele é um lacaio de uma organização de extrema-direita de "Camisas Verdes" integralistas? E essa raça ainda existe? Puxa, vou acabar chegando a conclusão que ainda existem astecas escondidos em algum lugar do México...
Então, "como fica"?
Fica que eu vou ser forçado a engolir minhas palavras digitadas sobre os "grupos de extrema-esquerda tipo PSTU/PSOL". Winston Churchill dizia que mais de uma vez fôra forçado a engolir suas próprias palavras, e achou que eram uma boa dieta...
Aliás, já comi coisas piores e ainda não morri. Teve uma vez que comi um bife num boteco, na estrada para Araruama, que era tão duro, mas tão duro, que daria para fazer um pneu para carro de fórmula 1.
Mas, acho que aqui não é o tópico para experiências gastronômicas...
Além disso, como penitência por ter escrito coisas feias sobre a "extrema-esquerda" eu me disponho a beijar e lamber os pés da comunista mais famosa do Brasil no momento, como sinal de humilde submissão à Karl Marx e Vladimir Lenin...
Podem providenciar o meu encontro com a deputada marxista-leninista.
O Movimento integralista não se enquadra nesta definição, até quando o Integralismo estava no seu auge, eles aceitavam negros e índios em suas fileiras. E até hoje eles são assim. Inclusive o integralismo rechaça filosofias racistas vindas da Europa e dos EUA. Pois eles acreditam que estas filosofias racistas só podem contribuir para a desunião e enfraquecimento do país.
A estratégia básica para uma potencia enfraquecer países que podem se tornar uma ameaça e fomentando o ódio racial e religioso, coisa das quais os EUA e Inglaterra são mestres em fazer.
Pessoas que possuem inclinações de extrema direita estão infiltrados em todos os níveis de poder no país, com um discurso reacionário e racista. Criticam o bolsa família, e projetos do governo que contribuem para colocar milhares de jovens pobres na faculdade.
Definitivamente, o Integralismo não é um movimento de extrema direita.