Bourne escreveu:
James Avery, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos
Ator interpretava o Tio Phill no seriado
http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/j ... sRvB_RDtJ0
[Atualização 01/01] Segundo a CNN, o agente de James Avery informou que o ator morreu ainda na terça-feira, após complicações de uma cirurgia que fez no coração. [Fim da atualização]
O ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco no Pedaço, morreu nesta quarta-feira (01/01), segundo o TMZ.
De acordo com a CNN, a causa da morte foi uma complicação em uma cirurgia no coração, realizada no hospital de Los Angeles. Alfonso Ribeiro, companheiro de Avery em Um Maluco no Pedaço, publicou uma mensagem em seu Facebook lamentando o acontecido. "Apesar de ter interpretado meu pai na tela, ele era uma figura paterna muito importante na minha vida", escreveu o ator.
Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery também fez a voz do vilão Destruidor, no filme Tartarugas Ninja. Mais recentemente, o ator participou de séries como Grey's Anatomy e L.A. Law.
No player abaixo, veja uma compilação com os melhores momentos do Tio Phil em Um Maluco no Pedaço:
Obituário
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Obituário
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Morre hoje minha cachorra Leona, 3 meses...
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- gingerfish
- Sênior
Muito bonito o post que minha filha de 8 anos escreveu sobre a cachorra...
boa noite a cadelinha de minha vida morreu ontem mais não paro de pensar nela, mais sei que esta segura com o papai do ceu eu amo ela mais nimguem a substitui ela estou muito triste e gosto muito dela tomara em que ela viva em outro corpo e tenha muita saude quero muito em que deus a ressusite mais eu sinto muito sua falta deus ressusita essa recem nascida poro favorrrrrrrrrrr eu te pesso esse favor em que amo ressuscita a leona que arrange um cachorro para dor sangue para a minha chow chow leona eu te amo mesmo .Eu te amo
boa noite a cadelinha de minha vida morreu ontem mais não paro de pensar nela, mais sei que esta segura com o papai do ceu eu amo ela mais nimguem a substitui ela estou muito triste e gosto muito dela tomara em que ela viva em outro corpo e tenha muita saude quero muito em que deus a ressusite mais eu sinto muito sua falta deus ressusita essa recem nascida poro favorrrrrrrrrrr eu te pesso esse favor em que amo ressuscita a leona que arrange um cachorro para dor sangue para a minha chow chow leona eu te amo mesmo .Eu te amo
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
3 meses? morreu de que?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- gingerfish
- Sênior
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
-
- Júnior
- Agradeceu: 122 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
gingerfish escreveu:Muito bonito o post que minha filha de 8 anos escreveu sobre a cachorra...
Sou suspeito para falar de animais de estimação. Sempre tivemos cachorro e gato em casa desde que me conheço por gente.
A gente sofre demais quando perdemos eles, sei que é difícil, mas nessas horas tento pensar que demos uma vida feliz enquanto durou. Com amor, carinho, um lar, comida e proteção durante o tempo em que esteve conosco.
Sou uma manteiga derretida para essas coisas... lendo o relato da sua filha até me emocionei.
- P44
- Sênior
ÓBITO
A morte de Eusébio na imprensa internacional
A maioria dos sites dos jornais internacionais dá grande destaque à morte do Pantera Negra
Marca (Espanha) - "Morreu Eusébio, o Pantegra Negra" - O mítico Eusébio da Silva Ferreira morreu este domingo aos 71 anos com uma paragem cardiorespiratória. O Pantera Negra conquistou a Bola de Ouro em 1965, ganhou uma Taça dos Campeões Europeus com o Benfica e liderou Portugal até ao terceiro lugar no Mundial de 1966.
L'Équipe (França) - "Eusébio: Uma legenda" - Eusébio faleceu este domingo, aos 71 anos, com uma paragem cardiorespiratória. Veja as imagens da carreira do Pantera Negra, o melhor jogador português de todos os tempos.
AS (Espanha) - "Morreu o lendário Eusébio" - Tinha 71 anos. Apelidado de Pantera Negra, era considerado o melhor futebolista da história do futebol português. Ganhou uma Liga dos Campeões com o Benfica e uma Bola de Ouro.
El País (Espanha) - "Morreu Eusébio, ícone do futebol português" - O mítico avançado do Benfica e da seleção portuguesa era reconhecido como um dos melhores jogadores do século XX.
Gazzeta dello Sport (Itália) - Adeus ao lendário Eusébio, a Pantera Negra que fez grande o Benfica" - O campeão português nascido em Moçambique morreu aos 71 anos. Ao serviço do clube de Lisboa venceu a Taça dos Campeões em 1962 e em 1966 com nove golos levou Portugal ao terceiro lugar no Mundial.
Globo (Brasil) - "Adeus, Pantera" - Aos 71 anos, morre Eusébio, o maior nome da história do futebol português.
The Times (Inglaterra) - O lendário português Eusébio morreu".
Clarín (Argentina) - "Morreu Eusébio, uma glória do futebol mundial" - O português foi o vencedor da Bola de Ouro em 1965 e o goleador do Mundial 1966. ganhou ainda a Taça dos Campeões pelo Benfica.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/inter ... 08&page=-1
Triste sina ter nascido português
- gingerfish
- Sênior
É, eu também sempre tive cachorro desde que minha filha tem 3 anos. A gente acaba se ligando demais a eles, são quase 'escravos' nossos... só saem com a gente, depende da gente pra comer, cara, animalzinho de estimação é quase um escravo nosso... e como eles são amigos e companheiros, né... agora resta viver com as doces recordações que essa ferinha nos deixou...Stormnuken escreveu:gingerfish escreveu:Muito bonito o post que minha filha de 8 anos escreveu sobre a cachorra...
Sou suspeito para falar de animais de estimação. Sempre tivemos cachorro e gato em casa desde que me conheço por gente.
A gente sofre demais quando perdemos eles, sei que é difícil, mas nessas horas tento pensar que demos uma vida feliz enquanto durou. Com amor, carinho, um lar, comida e proteção durante o tempo em que esteve conosco.
Sou uma manteiga derretida para essas coisas... lendo o relato da sua filha até me emocionei.
-
- Júnior
- Agradeceu: 122 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Pois é... mas eu nao chamaria de "escravo", chamaria de dependentes mesmo. Eles não falam, então a gente tem que conhê-los bem para entender o que querem. Dependem da gente pra tudo mesmo, e nunca estão chateados conosco, sempre estão felizes em nos ver.gingerfish escreveu:É, eu também sempre tive cachorro desde que minha filha tem 3 anos. A gente acaba se ligando demais a eles, são quase 'escravos' nossos... só saem com a gente, depende da gente pra comer, cara, animalzinho de estimação é quase um escravo nosso... e como eles são amigos e companheiros, né... agora resta viver com as doces recordações que essa ferinha nos deixou...Stormnuken escreveu:
Sim, as doces recordações ficarão para sempre guardadas, mas acho válido daqui um tempo arrumar um novo mascote, principalmente para preencher esse espaço vazio que se abriu, mas não para substituir a Leona no corações de vocês, e sim para adicionar mais um mascote dentro deles!
- P44
- Sênior
Old Trafford com bandeira portuguesa a meia haste e aplausos de pé a Eusébio
Por Redação
Manchester rendeu-se no último adeus a Eusébio. Na partida de hoje entre o Manchester United e o Swansea, para a Taça de Inglaterra, em Old Trafford, o minuto de silêncio em memória do Pantera Negra foi trocado por um emotivo minuto de aplausos por parte de todos os adeptos presentes na casa do Manchester United.
Com uma bandeira de Portugal a meia haste em Old Trafford, todos os adeptos, sem exceção, levantaram-se para o último grande aplauso a Eusébio da Silva Ferreira.
17:16 - 05-01-2014
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451414
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Cantor Nelson Ned morre aos 66 anos
Fonte: http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... -anos.html
Por Jovem Pan
Nelson Ned morre aos 66 anos; veja fotos da carreira
faça download do áudioO cantor Nelson Ned morreu na manhã deste domingo (5), aos 66 anos, no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele foi internado em estado grave neste sábado (4) com quadro de infecção respiratória, pneumonia e problemas na bexiga. O anuncio oficial foi feito por volta de 12h30.
Ele estava registrado desde 24 de dezembro na casa de repouso Recanto São Camilo, na Granja Viana, onde recebia visita de uma irmã e do cunhado. Ned teve um acidente vascular cerebral em 2003, quando parou de se apresentar.
Ainda não há informações sobre o onde será o velório e o enterro do cantor.
Nelson Ned nasceu em Ubá, Minas Gerais, mas fez a fama de cantor de músicas românticas veio nos anos 60, quando já morava no Rio de Janeiro. Seu maior sucesso é a canção "Tudo Passará", de 1969, que já conta com mais de 40 regravações.
Em 1996, o cantor lançou a biografia "O Pequeno Gigante da Canção", uma referência à sua condição de anão. Ned ficou famoso nos anos 60, com músicas românticas. Ele gravou 32 discos em português e espanhol. O cantor tinha 1 metro e 12 centímetros de altura.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
Duas grandes perdas neste domingo. O céu deve estar em festa. O grande craque Eusébio, a quem o capitão do tri Carlos Roberto Torres disse ser o segundo melhor jogador que já viu jogar, depois de Pelé! E o grande Nelson Ned, pequeno no tamanho e gigante na voz, e que, com mais de 45 milhões de discos vendidos, é o 5° artista nacional que mais vendeu discos (depois de Tonico e Tinoco, Roberto Carlos, Nelson Gonçalves e Rita Lee), que teve estrondoso sucesso nas décadas de 60 e 70, até início dos anos 80 e que depois de ter virado cantor evangélico, em meados dos anos 80 foi esquecido por parte da mídia! Mas fez shows até no Carnegie Hall e foi o primeiro artista brasileiro e latino-americano a vender mais de 1 milhão de cópias nos EUA!
R.I.P.
EDIT.: há também o cantor/compositor brasileiro de nascimento Morris Albert, autor de Feelings, com cerca de 180 milhões de cópias (que passariam os estimados 150 milhões do Tonico e Tinoco) e o cantor/compositor gaúcho Teixeirinha, com estimados 120 milhões de cópias, empatando com RC.
R.I.P.
EDIT.: há também o cantor/compositor brasileiro de nascimento Morris Albert, autor de Feelings, com cerca de 180 milhões de cópias (que passariam os estimados 150 milhões do Tonico e Tinoco) e o cantor/compositor gaúcho Teixeirinha, com estimados 120 milhões de cópias, empatando com RC.
Editado pela última vez por Rodrigoiano em Dom Jan 12, 2014 6:39 am, em um total de 1 vez.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Ary Toledo e Raul Gil reagem à morte de Marly Marley
Fonte; http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... arley.html
Por Jovem Pan
fonte: Reginaldo Castro/Folhapress
Nesta sexta-feira (10), morreu a atriz e ex-vedete Marly Marley , vítima de câncer no pâncreas. Ela era casada com Ary Toledo há 45 anos e estava internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o dia 3 de dezembro. Neste sábado (11), Ary foi entrevistado pelo jornalista Flávio Prado da JOVEM PAN.
“Perdi uma companheira de 45 anos. Ela estava sofrendo muito, Deus a levou para acabar com seu sofrimento. Ela, quando estava no hospital, vivia falando que queria ir para casa; mas Deus foi tão bom que não a trouxe para a residência dela e, sim, para a residência Dele”, contou um emocionado Ary.
Após luta contra um câncer, morre a atriz e ex-vedete Marly Marley
O humorista mostrou ter uma visão bonita do triste acontecimento: “A Marly está num bom lugar, tenho certeza. Ela não morreu, apenas o seu corpo, o espírito e a alma ficam dentro dos nossos corações”.
Sobre olhar para o futuro, Ary demonstrou vontade de seguir o conselho de sua mulher: “Eu preciso trabalhar. Poucos antes dela falecer, falei que ia cancelar um show e ela não deixou, queria que eu honrasse meus compromissos. Talvez o grande público não entenda, mas é um pedido de Marli”.
Raul Gil, que tinha Marly como jurada em seu programa e a conhecia de longa data, falou sobre ela: “A perda de Marly no cenário artístico é triste. Ela sempre teve muito talento como atriz, vedete, criadora e diretora”.
O apresentador lembrou dela com muito carinho: “Ela estava comigo há 25 anos. Era como se fosse uma irmã, fazia parte da minha família. Foi uma pessoa que me ajudou muito, me fez muito bem. Eu continuarei com ela no meu coração. Muita saudade”.
Raul ainda ressaltou momentos que passou com Marley: “Ela se emocionava muito com os calouros e eu brincava com ela, falava ‘Eita mulher chorona’. Marly vai fazer muita falta”.
Confira as entrevistas na íntegra nos áudios.