Mas que o futuro simulador do KC-390 deve ser bem parecido com isso aí no futuro... .

abs.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Como se a COPAC soubesse o que fala, nos últimos 15 anos é um show de horrores entre atitudes e compras!!!FCarvalho escreveu:Mas quem falou em aviônica nova foi a COPAC....![]()
abs.
Alitson, que bom seria que fosse a COPAC a dona da chave do cofre.Alitson escreveu:Como se a COPAC soubesse o que fala, nos últimos 15 anos é um show de horrores entre atitudes e compras!!!FCarvalho escreveu:Mas quem falou em aviônica nova foi a COPAC....![]()
abs.
Assim disse o expert em contratos...Alitson escreveu:Como se a COPAC soubesse o que fala, nos últimos 15 anos é um show de horrores entre atitudes e compras!!!FCarvalho escreveu:Mas quem falou em aviônica nova foi a COPAC....![]()
abs.
Avião perna curta que gasta pouco mas exige tanks voando...rsssssssssssssssssssssssLord Nauta escreveu:Com a definição pelo GRIPEN faz-se necessario ampliar o nº de aeronaves de REVO do projeto KC-X da FAB.
Sds.
Lord Nauta
Isso de "perna curta" é muito relativo, se levarmos em consideração que, a permanecer a presente organização da defesa aérea brasileira, ainda datada dos mais de 70 anos da FAB, e dos poucos caças que a FAB sempre teve em seu inventário, nem PAK-FA ou F-22 seriam suficientes para fazer o trabalho sem 'tankers' no ar. Seriam também "pernas curtas".joao fernando escreveu:Avião perna curta que gasta pouco mas exige tanks voando...rsssssssssssssssssssssssLord Nauta escreveu:Com a definição pelo GRIPEN faz-se necessario ampliar o nº de aeronaves de REVO do projeto KC-X da FAB.
Sds.
Lord Nauta
Ah, sim, desculpas...sapao escreveu:Assim disse o expert em contratos...Alitson escreveu: Como se a COPAC soubesse o que fala, nos últimos 15 anos é um show de horrores entre atitudes e compras!!!
Aceitas.Alitson escreveu:Ah, sim, desculpas...sapao escreveu: Assim disse o expert em contratos...
Isso de "perna curta" é muito relativo, se levarmos em consideração que, a permanecer a presente organização da defesa aérea brasileira, ainda datada dos mais de 70 anos da FAB, e dos poucos caças que a FAB sempre teve em seu inventário, nem PAK-FA ou F-22 seriam suficientes para fazer o trabalho sem 'tankers' no ar. Seriam também "pernas curtas".FCarvalho escreveu:joao fernando escreveu: Avião perna curta que gasta pouco mas exige tanks voando...rsssssssssssssssssssssss