Alternativas para fim do FX2
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 557 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Re: Alternativas para fim do FX2
Na época do Regime Militar, bandido pensava um pouco antes de fazer o serviço, pois o crime compensava bem menos que hoje.
Hoje podemos reclamar de tudo e governo faz nada em relação à segurança.
Infelizmente no Brasil muitos confundem democracia com total liberdade aos bandidos.
Eu vivo com medo de uns anos para cá.
Abraços
Hoje podemos reclamar de tudo e governo faz nada em relação à segurança.
Infelizmente no Brasil muitos confundem democracia com total liberdade aos bandidos.
Eu vivo com medo de uns anos para cá.
Abraços
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2394 vezes
É, você esta certo, Afeganistão e Bolivia são BEM mais seguros que o Brasil.MAJOR FRAGUAS escreveu:Gabriel, hj podemos reclamar de tudo, graças a Deus, justamente poque não esta tão ruim quanto aquele tempo.
Logico que estamos a 30 anos no minimo de condições ideias, mas estamos no caminho.
O que não esta certo é alguns compararem aqui com o afeganistão, bolivia e etc.
Sds Coloradas!
A cada 2 anos, APENAS mortes por homicídios, fora outros crimes, superamos as mortes de 10 ANOS GUERRA do Vietnam. Em 1 ano, superamos as mortes da Guerra Civil Síria. Em poucos meses, superamos as mortes na Guerra do Iraque e do Afeganistão.
O Brasil está uma porcaria e só piora. E olha,que sou nacionalista, patriota ferrenho e defenderei meu país, mesmo que custe a minha vida e salve a de outros Brasileiros, para que nesta terra sem Governo, continuamos a falar Português Brasileiro e que a República Federativa do Brasil (poucas pessoas sabem que este é o nome do nosso país) ainda exista.
Mas o que vejo e vivo é apenas um país em ruinas e a grande minoria da população é patriota e si importa com o país e o futuro dele.
Essa é a realidade que vejo, este é o Brasil.
Editado pela última vez por gabriel219 em Seg Out 07, 2013 10:15 pm, em um total de 1 vez.
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 557 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Só no trânsito e na criminalidade são 100.000 mortes por ano e ficam naquele discurso vazio de que a culpa é da sociedade.
Abraços
Abraços
- gabriel219
- Sênior
Mas a culpa é minha e sua mesmo, quem mando nós comprarmos algo de valor?saullo escreveu:Só no trânsito e na criminalidade são 100.000 mortes por ano e ficam naquele discurso vazio de que a culpa é da sociedade.
Abraços
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
Fugindo totalmente do tópico. Mas falando das mazelas nacionais.
Neste fim de semana um Policial Militar, um engenheiro ex=sargento da FAB (segundo a impressa), um guarda municipal, tiveram a ideia de ir ou sei-lá como foram parar em um baile funk, no município de São Vicente, um tal de baile do mandela. Uma festa comunitária, no meio da favela. Com homens armados, com farta venda liberada de cocaína, com muita periguete etc.
Bem alguma coisa deu errado, dizem que o PM foi reconhecido sei-lá, tudo é objeto de apuração, bem os fatos são que o ex-sargento esta no hospital com um projétil na coluna na nuca, o Policial Militar levou uns 20 tiros no rosto, teve o corpo esquartejado, queimado e jogado no lixão. Já são mais de quinze policiais militares mortos em SV contando com o ano passado, em circunstâncias adversas de execução.
Não preciso dizer que neste baile um monte de jovens, meninas adolescentes, dançam funk, fazem sexo e consomem muito alcool e cocaína. Já ouvi histórias de que teve pai que tentou tirar a filha adolescente de um destes lugares e apanhou dos traficantes. Lá o território é deles. Alguns até dizem que o PM não devia ter ido lá. Não existe o direito constitucional de ir a qualquer lugar, infelizmente eu não posso e muitos aqui também não. Bem, se houve excessos do regime governamental hoje existe os excessos do mesmo calibre só que qualquer um pode ser a vítima. Bem o bicho vai pegar e o próximo pode ser você cidadão de bem, ninguém esta livre.
Você não pode comprar nem um revólver .32 para se defender legalmente na sua casa, que vão exigir tudo e mais um pouco de aptidão para que você não seja um assassino em série, mas eles marginais podem ter fuzis, pistolas de calibre restrito, basta pagar os preços do mercado negro. Sem nenhuma burocracia e andarem livremente armados em seus territórios, ou melhor comunidades. Falei demais.
Neste fim de semana um Policial Militar, um engenheiro ex=sargento da FAB (segundo a impressa), um guarda municipal, tiveram a ideia de ir ou sei-lá como foram parar em um baile funk, no município de São Vicente, um tal de baile do mandela. Uma festa comunitária, no meio da favela. Com homens armados, com farta venda liberada de cocaína, com muita periguete etc.
Bem alguma coisa deu errado, dizem que o PM foi reconhecido sei-lá, tudo é objeto de apuração, bem os fatos são que o ex-sargento esta no hospital com um projétil na coluna na nuca, o Policial Militar levou uns 20 tiros no rosto, teve o corpo esquartejado, queimado e jogado no lixão. Já são mais de quinze policiais militares mortos em SV contando com o ano passado, em circunstâncias adversas de execução.
Não preciso dizer que neste baile um monte de jovens, meninas adolescentes, dançam funk, fazem sexo e consomem muito alcool e cocaína. Já ouvi histórias de que teve pai que tentou tirar a filha adolescente de um destes lugares e apanhou dos traficantes. Lá o território é deles. Alguns até dizem que o PM não devia ter ido lá. Não existe o direito constitucional de ir a qualquer lugar, infelizmente eu não posso e muitos aqui também não. Bem, se houve excessos do regime governamental hoje existe os excessos do mesmo calibre só que qualquer um pode ser a vítima. Bem o bicho vai pegar e o próximo pode ser você cidadão de bem, ninguém esta livre.
Você não pode comprar nem um revólver .32 para se defender legalmente na sua casa, que vão exigir tudo e mais um pouco de aptidão para que você não seja um assassino em série, mas eles marginais podem ter fuzis, pistolas de calibre restrito, basta pagar os preços do mercado negro. Sem nenhuma burocracia e andarem livremente armados em seus territórios, ou melhor comunidades. Falei demais.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
- gabriel219
- Sênior
Falou ainda pouco JL, mas resumiu bem o que é o Brasil "muito melhor" de hoje.
Mas eu, você, Lord e o saullo, fora outros milhões de Brasileirosos somos metirosos e nada disso aconteceu e/ou acontece.
Executaram um Oficial da Lei com 20 tiros e nada acontece, agora veja um Policial dar 2 tiros em um vagabundo qualquer, ele é preso e fica mais tempo na cadeia do wue um assassino de crianças, como se matar um vagabundo é mais grave que isso.
Nosso Brasil é perfeito... para a vagabundagem.
Mas eu, você, Lord e o saullo, fora outros milhões de Brasileirosos somos metirosos e nada disso aconteceu e/ou acontece.
Executaram um Oficial da Lei com 20 tiros e nada acontece, agora veja um Policial dar 2 tiros em um vagabundo qualquer, ele é preso e fica mais tempo na cadeia do wue um assassino de crianças, como se matar um vagabundo é mais grave que isso.
Nosso Brasil é perfeito... para a vagabundagem.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Prezados,
O objeto de debate deste tópico é "Alternativas para fim do FX2".
Portanto, solicito a todos retorno do foco ao referido objeto.
Um abraço.
O objeto de debate deste tópico é "Alternativas para fim do FX2".
Portanto, solicito a todos retorno do foco ao referido objeto.
Um abraço.
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Atendendo a chamada de atenção volto ao FX2. Continuo acreditando no GRIPEN e na participação da EMBRAER.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- gabriel219
- Sênior
-
- Avançado
- Agradeceu: 22 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Eu não acredito em nada.
O que vai acontecer é compras de oportunidade e quando a opinião pública deixar.
O que vai acontecer é compras de oportunidade e quando a opinião pública deixar.
-
- Sênior
- Agradeceram: 63 vezes
As vezes eu dou um tempo e paro de postar aqui no fórum, muitas vezes por causa do trabalho e problemas particulares. Mas fico pensando também se não é o desânimo da letargia nesta área do nosso país. Tou como o Petry não acredito em nada. Mas uma coisa eu sei por experiência de acompanhar as nossas forças, quando você menos esperar alguma coisa vai ser comprada para colocar no lugar.
Hoje temos internet e ficamos especulando e acabamos de saber antes. Mas lembro que antigamente não era assim e um certo dia do passado eu estava no porto esperando a atracação dos navios da marinha anunciados para chegar aquele dia e então atraca uns barcos que eu nunca tinha visto, eram os contratorpedeiros classe Pará, que eram antigas fragatas norte americanas classe Garcia, que a marinha foi buscar no depósito norte americano de navios, o estaleiro nafatalina, como parecem que eles chamam.
E assim foi mas recentemente com o Mirage 2000, com os F5 usados ex-caças do esquadrão agressores da US Air Force, que chegaram aqui com aqueles esquemas coloridos sinistros, foi assim com os carros de combate Leopard 1. Quando a gente menos esperar pinta algo na área. Não acredito que o GDA ficará sem caças. Resta sabe quais são as reais possibilidades no mercado internacional.
Hoje temos internet e ficamos especulando e acabamos de saber antes. Mas lembro que antigamente não era assim e um certo dia do passado eu estava no porto esperando a atracação dos navios da marinha anunciados para chegar aquele dia e então atraca uns barcos que eu nunca tinha visto, eram os contratorpedeiros classe Pará, que eram antigas fragatas norte americanas classe Garcia, que a marinha foi buscar no depósito norte americano de navios, o estaleiro nafatalina, como parecem que eles chamam.
E assim foi mas recentemente com o Mirage 2000, com os F5 usados ex-caças do esquadrão agressores da US Air Force, que chegaram aqui com aqueles esquemas coloridos sinistros, foi assim com os carros de combate Leopard 1. Quando a gente menos esperar pinta algo na área. Não acredito que o GDA ficará sem caças. Resta sabe quais são as reais possibilidades no mercado internacional.
Dos cosas te pido señor, la victoria y el regreso, pero si una sola haz de darme, que sea la victoria.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Mata esse moleque antes que ele te mate. Joga na vala e cospe nele.gabriel219 escreveu:Já tive minha casa invadida 5 vezes, já tomei 2 tiros, 1 na coxa e outro no peito, ambos por 2 menores. Quando falei que prefiro passar 27 dias de tortura, falo por experiência própria, pois foi o tempo em que fiquei sequestrado no ano retrado e fui jogado no meio de uma mata sem sabee nem onde estava, isso há 3 anos atrás. Ontém mesmo fui assaltado pelo mesmo moleque que me assaltou mais de 15 vezes (esse moleque me assaltou mais vezes dl que as vezes que ele completou aniversário, pois ele tem 13 ANOS, TREZE ANOS), ele fugiu da "medida sócio-educativa" faz 2 dias. Ele até tirou sarro da minha cara porque sou São-Paulino, de tanto que ele me conhece.
Liberdade hoje?
Desafio quem tem coragem de sair tarde da noite e conseguir a façanha dd voltar para casa. Desafio a quem saia com um belo relógio e consiga a façanha de voltar para cass com ele ou até voltar para casa vivo.
Se você critica algo da esquerda e entre outras coisas é logo sensurado.
Quando falei que a educação está ridícula, ao ponte de te roubarem DENTRO da escola e da saúde péssima, foi que, quando tomei um tiro no peito, durante um asssalto, tive que rodar por 3 hospitais públicos para comseguir atendimento e nem conseguir, tive que ir para um particulare quase nem conseguir no mesmo, a minha sorte é que o cara era ruim e que era um .22.
O que mais me revolta é saber que o vagabundo que atirou no meu peito, mesmo eu é que ele estava em liberdade muito antes que eu, vítima.
Muita gente que fala que foi torturado eram comunistas, bandidos, sequestradores, ladrões de banco, terroristas e detc. Esse pessoal merece carinho?
Não desfruto da mesma liberdade que vocês, infelizmente.
Achamos que temos liberdade hoje em dia, mas só ficamos no achismo mesmo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Não cospe não porque aí você deixa DNA na cena do crime...
O ideal é dissolver o corpo. Sem corpo, sem crime.
Obs: Eu sei que todo mundo sabe, mas não custa nada deixar registrado: É SÓ BRINCADEIRA, HEIN?
O ideal é dissolver o corpo. Sem corpo, sem crime.
Obs: Eu sei que todo mundo sabe, mas não custa nada deixar registrado: É SÓ BRINCADEIRA, HEIN?
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- gabriel219
- Sênior
Se eu matar ele vou preso, pois matei um "inocente" e sou altamente perigoso e comparado a um terrorista .
Ser honesto no Brasil não tem vantagem, até que alguém com culhões entre no poder e mude tudo.
O vagabunduzinho que atirou no meu peito já morreu, foi em São Paulo, foi trocar tiros com, nada mais nada menos que a ROTA. O Honrado Policial que fez isso é amigo do meu Pai e ele ficou 3 meses preso, pois a Secretaria de Direitu "dus manu" não gostou do que ele fez, mesmo o vagabundo ter atirado na perda dele, que pegou de raspão. Isso foi no ano passado.
Belo Brasil que nós vivemos. Cadê a liberdade, se eu nem posso sair de casa sem colete balístico (saio de casa com colete balístico)?
Prefiro ter um Regime Militar e sair as ruas a hora que eu quiser e vagabundos sendo tratado como vagabundos do que ter liberdade e nem poder sair na rua, sendo que Trabalhador tratado como vagabundo e vagabundo como trabalhador.
Ser honesto no Brasil não tem vantagem, até que alguém com culhões entre no poder e mude tudo.
O vagabunduzinho que atirou no meu peito já morreu, foi em São Paulo, foi trocar tiros com, nada mais nada menos que a ROTA. O Honrado Policial que fez isso é amigo do meu Pai e ele ficou 3 meses preso, pois a Secretaria de Direitu "dus manu" não gostou do que ele fez, mesmo o vagabundo ter atirado na perda dele, que pegou de raspão. Isso foi no ano passado.
Belo Brasil que nós vivemos. Cadê a liberdade, se eu nem posso sair de casa sem colete balístico (saio de casa com colete balístico)?
Prefiro ter um Regime Militar e sair as ruas a hora que eu quiser e vagabundos sendo tratado como vagabundos do que ter liberdade e nem poder sair na rua, sendo que Trabalhador tratado como vagabundo e vagabundo como trabalhador.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
A sugestão é politicamente incorreta e é offtopic, mas ai acho que já é o caso de legitima defesa, pra sugerir para outros prefiro deixar um advogado falar, pessoalmente já teria perdido a cabeça e partido pra cima dele, 15 vezes?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)