![Imagem](https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1267955_659819800724769_1831194910_o.jpg)
![Imagem](https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1270028_659819707391445_890263760_o.jpg)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Concordo, melhorando o corte, eu acho que ele ainda vive por muito tempo....Frederico Vitor escreveu:Falem o quiser, mas o camuflado empregado pelo E.B é de longe um dos mais bonitos do mundo (opinião minha)...
COTURNOS!FCarvalho escreveu:O uniforme ficou muito bom. Seria legal saber se os coturnos serão atualizados também, já que sequer a cor dos mesmos aparentemente não será alterada. Enfim, melhor isso que nada.
abs.
O material foi alterado também, na foto tem uma farda com o material novo, dá pra ver pela tonalidade da vestimenta.FCarvalho escreveu:O uniforme ficou muito bom. Seria legal saber se os coturnos serão atualizados também, já que sequer a cor dos mesmos aparentemente não será alterada. Enfim, melhor isso que nada.
abs.
Como pode! A que ponto chegamos! É o fim dos tempos! Nenhum dos coturnos apresentados pode ser lustrado. Como o sargento vai verificar o uniforme dos soldados? Só falta alguém dizer que os conscritos não usam mais o Silver e o Brasso para lustrar os metais. Assim não dá, assim não pode!prp escreveu:COTURNOS!FCarvalho escreveu:O uniforme ficou muito bom. Seria legal saber se os coturnos serão atualizados também, já que sequer a cor dos mesmos aparentemente não será alterada. Enfim, melhor isso que nada.
abs.
prp, seria o da esquerda com o colete, o uniforme novo, em tonalidade mais escura?prp escreveu:O material foi alterado também, na foto tem uma farda com o material novo, dá pra ver pela tonalidade da vestimenta.FCarvalho escreveu:O uniforme ficou muito bom. Seria legal saber se os coturnos serão atualizados também, já que sequer a cor dos mesmos aparentemente não será alterada. Enfim, melhor isso que nada.
abs.
Eu acho que sim. Aqueles pedaços de pano em cima da mesa é o material novo e o antigo, dá pra ver a diferença de tonalidade.FCarvalho escreveu:prp, seria o da esquerda com o colete, o uniforme novo, em tonalidade mais escura?prp escreveu: O material foi alterado também, na foto tem uma farda com o material novo, dá pra ver pela tonalidade da vestimenta.
quanto aos coturnos, que boa surpresa! apesar de não ser a favor do emprego da cor preta nos mesmos, ainda que com a confecção diferente, eles ficaram muito bons assim mesmo, à primeira vista. inclusive aquele último a esquerda, uma tonalidade de cor bem 'estranha', mas que achei muito legal.
sabes dizer a que tipo de terreno/tropa ele seria empregado?
aliás, tanto o uniforme quanto estes coturnos já estão em uso no EB, ainda que somente para avaliação?
abs.
ele é perfeito para armas reais, mas para o airsoft não tem utilidade...gabriel219 escreveu:Esse acessório frontal é bom mesmo? Pois usei uma vez, no airsoft, e odiei.