INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
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- irlan
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Meu PC novo chegou, vou ver se consigo jogar Rome 2 no High pelo menos...
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Sterrius
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Eu recomendo nem tentar jogar Rome 2 por enquanto.
Espere 1 mes ou 2 pra vir os patchs pesados! O jogo tem potencial mas o lançamento foi decepcionante.
Espere 1 mes ou 2 pra vir os patchs pesados! O jogo tem potencial mas o lançamento foi decepcionante.
- Bourne
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Parece que sim. Não tenho maiores informações.gabriel219 escreveu:Valeu Bourne.
Vou ficar com essa MOBO aqui, é boa?
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum ... :143:41865
http://www.techclube.com.br/placa-mae-a ... 80de3-u3s3
- gabriel219
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Pelo que dei uma olhada, a vantagem enquanto a da ASUS, é ter USB 3.0, SATA III 6 GB/s e suportar mais memória, além de estar pronto para o Windows 8.
Brigadão ai Bourne.
Brigadão ai Bourne.
- Bourne
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Ontem cheguei da capital da fumaça para montar os equipamentos no PC: gabinete; fonte; e VGA 7770.
A surpresa foi que a loja provinciana que comprei não tinha o gabinete e fonte que comprei no estoque. A solução me mandaram um gabinete melhor, tinham me ligado sexta e autorizei. Principalmente por que o VS-92 da aerocool era uns 40 reais mais caro em relação ao que comprei originalmente. Sobre a fonte descobrir que me mandaram a série especial Strike X Army ao invés da vermelhinha básica. A justificativa era que a vermelha acabou e a versão Army é até melhor. Tudo bem. Nos dois casos foi obrigado a aceitar os produtos de maior preço e qualidade.
E não paguei nada a mais por isso. Nessa tal de Pichau Informática volto a comprar.
Quando montei fiquei triste quando não ligava. Pensei que a placa-mãe estava queimada por ter tentado brincar de overclock no passado recente. Porém resetei as configurações e voltou a funcionar.
O problema é que o meu velho Phenon X4 e memória DDR2 estão gargalando a placa de vídeo 7770. No BF3 bate 40 FPS e rfactor 135 FPS. Ambos muito aquém do potencial da placa de vídeo. Vou ter que tirar o escorpião do bolso e adquirir um novo processador, placa-mãe e memória.
A surpresa foi que a loja provinciana que comprei não tinha o gabinete e fonte que comprei no estoque. A solução me mandaram um gabinete melhor, tinham me ligado sexta e autorizei. Principalmente por que o VS-92 da aerocool era uns 40 reais mais caro em relação ao que comprei originalmente. Sobre a fonte descobrir que me mandaram a série especial Strike X Army ao invés da vermelhinha básica. A justificativa era que a vermelha acabou e a versão Army é até melhor. Tudo bem. Nos dois casos foi obrigado a aceitar os produtos de maior preço e qualidade.
E não paguei nada a mais por isso. Nessa tal de Pichau Informática volto a comprar.
Quando montei fiquei triste quando não ligava. Pensei que a placa-mãe estava queimada por ter tentado brincar de overclock no passado recente. Porém resetei as configurações e voltou a funcionar.
O problema é que o meu velho Phenon X4 e memória DDR2 estão gargalando a placa de vídeo 7770. No BF3 bate 40 FPS e rfactor 135 FPS. Ambos muito aquém do potencial da placa de vídeo. Vou ter que tirar o escorpião do bolso e adquirir um novo processador, placa-mãe e memória.
- FoxTroop
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Arrrghh..... O CPU do meu PC deu o berro. O pior é que já não se fabrica lga 775 Estou quinado, se não arranjar nada de jeito vou ter de enterrar umas centenas de € numa motherboard nova, mais CPU, mais memórias DDR, mais leitor óptico.....
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Comprar um processador antigo não é muito caro, o que é realmente caro são as placas mãe de soquetes antigos, mas levando em conta que já estamos na quarta geração de processadores pós core 2, não levaria assim muito tempo para ter que fazer um upgrade por obsolência desse seu conjunto.FoxTroop escreveu:Arrrghh..... O CPU do meu PC deu o berro. O pior é que já não se fabrica lga 775 Estou quinado, se não arranjar nada de jeito vou ter de enterrar umas centenas de € numa motherboard nova, mais CPU, mais memórias DDR, mais leitor óptico.....
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Quem nunca tento rouba wi-fi do vizinho que atire a 1 pedra.
Cerca de 7,1 milhões de brasileiros usam internet wi-fi do vizinho, diz estudo
Por volta de 6,9% dos internautas do país (7,1 milhões de pessoas) não assinam um serviço de internet e usam banda larga "emprestada" de algum vizinho, segundo um estudo divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Instituto Data Popular. De acordo com a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) o Brasil tem cerca 21,4 milhões de pontos de acesso de banda larga fixa.
A pesquisa sobre compartilhamento de banda larga foi realizada on-line em junho e abrange 2.000 pessoas de cem cidades de todos os Estados. A referência do número de internautas é de uma informação do Ibope publicada no primeiro trimestre deste ano, que apontava para 102,3 milhões de pessoas.
Pertence à classe média a maior parcela de pessoas que adotam tal prática, com cerca de 10%, ante 4% de internautas tanto da classe alta quanto da classe baixa que usam uma conexão compartilhada.
Segundo a organização responsável pelo estudo, isso acontece porque os assinantes de banda larga mais pobres não pagam por um plano rápido o suficiente para ser usado por outras pessoas.
Já na classe média, diz o Data Popular, a qualidade da conexão não cai se ela for compartilhada, já que é mais rápida. Segundo Renato Meirelles, que dirige o instituto, isso indica que membros da classe média têm "vínculos sociais mais estreitos" com seus vizinhos.
"Nesse caso, uma pessoa faz a assinatura de internet de banda larga e rateia a conta entre dois ou três vizinhos", disse Meirelles na nota que divulgou a pesquisa.
A organização também segmentou os resultados por região: na Sudeste, com 8%, se concentra o maior número de usuários de internet compartilhada, seguida por Norte (7%), Nordeste (6%) e Centro-Oeste (5%) e Sul (5%).
Na última sexta-feira (13), o Tribunal Regional Federal da 1ª região rejeitou um recurso apresentado pelo Ministério Público que tipificava o compartilhamento de uma conexão de internet como crime. O MP ainda pode apelar.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/0 ... tudo.shtml
Cerca de 7,1 milhões de brasileiros usam internet wi-fi do vizinho, diz estudo
Por volta de 6,9% dos internautas do país (7,1 milhões de pessoas) não assinam um serviço de internet e usam banda larga "emprestada" de algum vizinho, segundo um estudo divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Instituto Data Popular. De acordo com a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) o Brasil tem cerca 21,4 milhões de pontos de acesso de banda larga fixa.
A pesquisa sobre compartilhamento de banda larga foi realizada on-line em junho e abrange 2.000 pessoas de cem cidades de todos os Estados. A referência do número de internautas é de uma informação do Ibope publicada no primeiro trimestre deste ano, que apontava para 102,3 milhões de pessoas.
Pertence à classe média a maior parcela de pessoas que adotam tal prática, com cerca de 10%, ante 4% de internautas tanto da classe alta quanto da classe baixa que usam uma conexão compartilhada.
Segundo a organização responsável pelo estudo, isso acontece porque os assinantes de banda larga mais pobres não pagam por um plano rápido o suficiente para ser usado por outras pessoas.
Já na classe média, diz o Data Popular, a qualidade da conexão não cai se ela for compartilhada, já que é mais rápida. Segundo Renato Meirelles, que dirige o instituto, isso indica que membros da classe média têm "vínculos sociais mais estreitos" com seus vizinhos.
"Nesse caso, uma pessoa faz a assinatura de internet de banda larga e rateia a conta entre dois ou três vizinhos", disse Meirelles na nota que divulgou a pesquisa.
A organização também segmentou os resultados por região: na Sudeste, com 8%, se concentra o maior número de usuários de internet compartilhada, seguida por Norte (7%), Nordeste (6%) e Centro-Oeste (5%) e Sul (5%).
Na última sexta-feira (13), o Tribunal Regional Federal da 1ª região rejeitou um recurso apresentado pelo Ministério Público que tipificava o compartilhamento de uma conexão de internet como crime. O MP ainda pode apelar.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/0 ... tudo.shtml
- Bourne
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Tapa na cara de quem dizia que a pirataria acabaria com a indústria de games.
Para a Record: MAIS GAMES, MENOS TV!!!!!!!!!!!!!!Sucesso do GTA V empolga indústria
Quinto jogo da franquia arrecada US$ 1 bilhão em três dias e bate recordes
23 de setembro de 2013 | 2h 05
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 7686,0.htm
O lançamento de Grand Theft Auto V na terça-feira passada, 17, foi um dos eventos do ano na área de tecnologia. Produzido pela Rockstar Games, o jogo tem quebrado recordes com números impressionantes. Além de ser o game mais caro de todos os tempos, com custos estimados em US$ 266 milhões, o GTA V rendeu US$ 1 bilhão em seus três primeiros dias de vendas, o equivalente a cerca de 17 milhões de cópias.
A ação em GTA V tem como cenário principal a cidade fictícia de Los Santos - Divulgação
Divulgação
A ação em GTA V tem como cenário principal a cidade fictícia de Los Santos
De acordo com dados fornecidos pela Ecogames, distribuidora do GTA V no Brasil, 25 mil unidades foram comercializadas na pré-venda no País, e a primeira tiragem do jogo, de 350 mil cópias, já está toda encomendada pelo varejo.
Além das vendas, a série GTA tem status de fenômeno cultural no meio dos games. O novo lançamento contribui para essa visão ao trazer inovações para a linguagem dos jogos através de uma narrativa complexa e técnicas de produção de cinema.
Criada há 16 anos, a série ganhou fãs por seu caráter politicamente incorreto. O jogador entra na pele de gângsteres e executa missões violentas como roubar carros e matar pessoas. "A GTA foi pioneira ao colocar o jogador no lugar do bandido, o que é instigante", explica Moacyr Alves, presidente da Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Jogos Eletrônicos do Brasil (ACIGames). Para Ricardo Silva, diretor comercial da Ecogames, "é um jogo que conquistou fãs por dar ao jogador a liberdade de explorar um ambiente para além da dinâmica linear das missões".
No GTA V, o jogador controla três protagonistas em vez de um, podendo alternar entre eles a qualquer momento. O jogo permite uma série de atividades extras, como saltar de paraquedas, jogar golfe ou ter acesso a rádios e programas de TV criados só para a produção.
O game ainda contou com a participação de membros de gangues reais como dubladores e um sistema de captura de movimento para animação "que só Peter Jackson e James Cameron têm igual", conforme relatou o produtor Dan Houser em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
Coisa de cinema. A comparação com o cinema não é à toa: muitos acreditam que os games podem proporcionar experiências tão empolgantes quanto as da tela grande.
"O cinema preenche o lugar da imaginação com uma história. O videogame nos deixa dar vida a essa história ao nos colocar no lugar dos personagens. São áreas irmãs", diz Ricardo Silva, da Ecogames. Para Alves, da ACIGames, são experiências diferentes, "mas o game tem o poder da interatividade a seu favor", avalia.
Para Anderson Gracias, gerente-geral para PlayStation no Brasil, porém, não há competição entre os meios. "É óbvio que produtos que dividem o bolso do consumidor concorrem, mas não vejo um cinéfilo deixando de ir ao cinema por causa de um jogo e vice-versa", diz.
Mercado. Além de movimentar milhões, o lançamento de GTA V também alavanca o mercado de consoles, na visão de Gracias, da PlayStation. "Existem franquias que fazem os consumidores melhorarem ou mudarem de plataforma, buscando experiências novas. Com a GTA não é diferente", explica.
Quando se fala do quarto maior mercado de games do mundo, isso não é pouco. Segundo estatísticas da consultoria Newzoo, em pesquisa realizada em 2012 em parceria com a ACIGames, o Brasil tem 40 milhões de gamers e gastou US$ 2,6 bilhões com jogos durante o ano. São 27 milhões de jogadores de console, com 9,2 milhões de donos de Xbox 360, e 8,4 milhões de usuários de Playstation 3.
De acordo com um porta-voz brasileiro do Xbox, "este é um momento incrível, porque nunca antes as pessoas jogaram tanto videogame quanto agora". Dados da consultoria GFK mostram que, embora as unidades de hardware tenham vendido 1,3% menos no primeiro semestre de 2013 em relação ao mesmo período de 2012, a receita cresceu 11,3%.
Gracias, da Sony, por sua vez, avalia que "este é o melhor tempo da indústria de games desde sempre". Em novembro, Sony e Microsoft estreiam novos consoles - respectivamente, o Playstation 4 e o Xbox One.
Uma das razões para tanto otimismo seria o crescente número de jogadores, incentivados pelo surgimento de jogos em aparelhos móveis e em redes sociais.
"Os jogos mobile crescem muito, pelo preço e pela facilidade de serem entendidos", avalia Moacyr, que não vê a novidade como ameaça para os consoles. "A experiência do console é mais imersiva, quem joga console não vai parar de fazê-lo por causa do mobile."
O executivo da Sony concorda. "O jogo no dispositivo móvel aguça o consumidor a experimentar algo mais profundo, de maneira que eles podem até trazer novos jogadores de console."
- jumentodonordeste
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Sem falar nos casuais...
Diziam que eles iriam encerrar a época dos AAAs na indústria de jogos.
Diziam que eles iriam encerrar a época dos AAAs na indústria de jogos.
- Sterrius
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
E de certa maneira aconteceu, apenas não do jeito que alguns acham.
Por mais que o lançamento de GTA seja um sucesso, ela é uma serie bem consagrada que está em um strike de 5 jogos bem lançados. Então quando se fala em GTA se sabe que são bons jogos.
Então é uma serie onde eles ja tem margem de lucro meio que esperada, pois possuem fanbase.
Então investir 250Milhões em GTA não é a mesma coisa que inventar um mundo novo e um jogo pra esse mundo. Os riscos são muito maiores.
Se conta nos dedos as empresas com capacidade de lançar uma serie nova que faça sucesso e possa sobreviver a um eventual fracasso. E boa parte delas estão nos grupos EA e Activision.
Pra outras apostar tanta grana significa apostar tudo.
Por mais que o lançamento de GTA seja um sucesso, ela é uma serie bem consagrada que está em um strike de 5 jogos bem lançados. Então quando se fala em GTA se sabe que são bons jogos.
Então é uma serie onde eles ja tem margem de lucro meio que esperada, pois possuem fanbase.
Então investir 250Milhões em GTA não é a mesma coisa que inventar um mundo novo e um jogo pra esse mundo. Os riscos são muito maiores.
Se conta nos dedos as empresas com capacidade de lançar uma serie nova que faça sucesso e possa sobreviver a um eventual fracasso. E boa parte delas estão nos grupos EA e Activision.
Pra outras apostar tanta grana significa apostar tudo.
- irlan
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Ea Ubisoft com o Assassins Creed?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Sterrius
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Ubisoft tb tem tamanho pra fazer franquias novas, é uma das 5 maiores empresas do mercado.
- gabriel219
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Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Pessoal, vi 2 PC's que me interessaram (completos, gamers), mas (devido á pequena diferença na parcela), fiquei em dúvida, qual o melhor?
1º: http://www.chipart.com.br/ecommerce_sit ... ELITE-334U
2º: http://www.chipart.com.br/ecommerce_sit ... BINTE-K280
Possuem diferença em desempenho? Se o desempenho for o mesmo, qual eu pego?
Um abraço.
1º: http://www.chipart.com.br/ecommerce_sit ... ELITE-334U
2º: http://www.chipart.com.br/ecommerce_sit ... BINTE-K280
Possuem diferença em desempenho? Se o desempenho for o mesmo, qual eu pego?
Um abraço.