Enquanto a razão inicial de subida do F-15 é próxima do SH a aceleração dele e velocidade são muito superiores.knigh7 escreveu:Então o F-15 passou a ficar ruim nesse aspecto, já que a velocidade ascensional do SH é próxima a dele. O SH é capaz de supercruise carregado, etc.
Alias, o F-15 é um senhor de idade comparado ao Super Hornet e o F-15 já foi detentor do recorde de velocidade de subida que hoje pertence ao Mig 29.
Só nos seus sonhos.knigh7 escreveu:O SH é capaz de supercruise carregado, etc.
Estava procurando por isso, tem um link?knigh7 escreveu:dados divulgados pela IAF
Esse é o alcance de um míssil que não existe assumindo que o disparo seja feito por um caça a certa altitude e velocidade contra um outra caça viajando no sentido oposto a certa altitude e velocidade e que não tente se evadir.knigh7 escreveu:armado com um míssil com alcance de mais de 180km.
Em outras palavras, esse número não quer dizer nada.
Considerando os mísseis que existem os mísseis em si são muito parecidos, terá mais alcance o caça que disparar com maior velocidade e isso vale tanto para o disparo quanto para a fuga.
Um membro (não lembro qual) mencionou que o custo dos Typhoon usados era o fly-away dos SH por isso a comparação, lembrando que a discussão sobre os Typhoon é no contexto dos seminovos da Espanha.knigh7 escreveu:Não estão sendo oferecidos SH usados (e ele foi citado) e a Força Aérea que for adquirir os typhoons usados vai demorar para torná-lo operacional.