![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Pelo menos a Dilma está cheia de opções para anunciar na viagem...
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
No fundo, no fundo, não deixa de ser a "solução ideal" e desejável que os seguidos governos deste país sem pai e nem mãe sempre quis, desde os idos tempos do FHC e cia, e que até hoje nunca esconderam de ninguém a opção de decidir não decidir por simples má vontade em ter de lidar com o assunto.Lirolfuti escreveu:Problema não e f-16 desert, mais sim ter passado 16 ANOS rodando,rodando e rodando igual barata tonta para no final chegar numa solução dos anos 90.![]()
Não é o único com certeza ... tem, pelo menos mais UM (eu), que não quero nem ouvir falar nessa conversa ... deixar de receber off-sets, ToT, pagar quase a mesma coisa por uma quizumba antiga dessa ?Skyway escreveu:Eu sou o único 100% contra essa ideia?![]()
Para mim isso seria de uma burrice tremenda. Mas claro, existem sempre as chances de a notícia ser completamente furada e não ter nada disso, ou de a notícia ser uma espécie de pressão da FAB mais pra cima da hierarquia do governo.
Torço por isso, por que não quero ver F-16 nas cores da FAB...
Sky, se algum brigadeiro, ou sei lá quem na FAB, estivesse pensando em fazer este tipo de "pressão", estaria cavando a própria cova junto aos colegas e também da FAB, enquanto instituição. Pois dos jeito que a tia DR gosta dos militares, e adora discutir assuntos de defesa, seria o pingo final no 'i' para a FAB assumir de vez e por tempo indeterminado a sua veia transportadora.Skyway escreveu:Eu sou o único 100% contra essa ideia?![]()
Para mim isso seria de uma burrice tremenda. Mas claro, existem sempre as chances de a notícia ser completamente furada e não ter nada disso, ou de a notícia ser uma espécie de pressão da FAB mais pra cima da hierarquia do governo.
Torço por isso, por que não quero ver F-16 nas cores da FAB...