Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6323 vezes
Agradeceram: 6674 vezes
Contato:

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#4276 Mensagem por Túlio » Sex Jul 26, 2013 2:57 pm

COMUNAZZZ!!!

Toca pra CUBA!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#4277 Mensagem por Bourne » Sex Jul 26, 2013 6:29 pm

:?
Comparações hilárias feitas na internet
Todos os dias na internet surgem diversas imagens feitas por usuários ao redor do mundo, que nos divertem com suas comparações futebolísticas super engraçadas, e de vez em quando, absurdas! São craques sendo postos lado a lado com jogadores não tão consagrados, e acredite, perdendo nos quesitos propostos pelos internautas! Claro que os julgamentos não são tão sérios, mas certamente nos fazem rir bastante! Confira algumas imagens criadas agora:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/f ... 51689.html

Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#4278 Mensagem por Lirolfuti » Sex Jul 26, 2013 7:24 pm

Túlio escreveu:Caro Little Foot, sinceramente, és COMUNAZZZ?

Ou, mais apropriadamente:

IS THAT YOU, BOURNE??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mais vai dizer que não seria um sonho pra gauchada a Patricia poeta no jornal nacional anunciando algo assim:
Vamos as noticias do clima, no resto do pais teremos tempo estável mais para os bofes do rio grande teremos uma grande massa de biroba quente vinda da argentina ( nesse momento ela fais igual no vídeo desenha o pirú em cima da terrina ) então preparem-se pois a frente será bem grande . [003] [003]

Bourne
Sênior
Sênior

#4279 Mensagem por Bourne » Dom Jul 28, 2013 12:05 pm

Imagem

Bourne
Sênior
Sênior

#4280 Mensagem por Bourne » Dom Jul 28, 2013 5:52 pm

Imagem

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#4281 Mensagem por gingerfish » Seg Jul 29, 2013 1:01 pm

Imagem

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#4282 Mensagem por gingerfish » Ter Jul 30, 2013 1:54 am

Caros amigos... vou compartilhar aqui umas das frases mais 'engraçadas' que já fiz e postei em alguns lugares com conversas com colegas... façam o mesmo, vamos lá!!!

"Mantenho o bigode a duras penas..."

"(...) Isso acontece em 1% dos casos. Mas, puta que pariu! Tinha que ser comigo?!"

"Será que estou sofrendo bulliyng de mim mesmo?!"

"Eu contei para todo mundo. Quer dizer... Todo mundo que não é a minha mulher, e não possa contar a ela."

"Se ela falar que quer botar o carro no teto, todo mundo: "Claro, claro!" Como se realmente fosse uma boa ideia..."

"Os caras correm de mulheres poderosas."

"Aquilo é muito alpiste pro meu bico. O carro dela parece um navio!"

"O cara até batia o pau na mesa, de tão poderoso!"

"Você tem que saber com que mulher você entra, porque eu, por exemplo, sou café com leite..."

"O problema é que ela me inibe, porque ela é bonita e rica."

"(...) há umas mulheres que inibem a gente. A mulher me inibiu só por causa da porra do carro! O poder dela... Tenho que vencer isso, cara. Não posso ficar com isso, porque, senão, daqui a pouco, eu não como ninguém... As mulheres estão todas ficando poderosas!"

"O carro dela era tão poderoso que eu perguntei se aquilo não encolhia e entrava no bolso dela, não?"

"Eu não gosto de mulher metida. Se for metida, eu mando ir tomar no cu, na tora!"

"Aquela moça me inibe pela competência. O andar dela é marcial, cara!"

"Ela tem um jeito marcial de ser... Ela tem um jeito sério de ser. Ela não é uma mulher que daria mole para um cara de bobeira... Eu não sei por que ela está dando mole para mim... Eu não sou especial. Ela pode até ter achado, mas eu não sou."

"Mulheres não estão necessariamente procurando um camarada, porque os homens confundem muito de o que as mulheres gostam. As mulheres não fazem questão de musculatura e dessas coisas, não. As mulheres fazem questão de compreensão, e isso é uma questão atávica, biológica, porque um cara bombado é um cara produzido, e ela olha para o sujeito que tenha essencialmente uma característica de pessoa forte! Forte no sentido de ter resistência, presença, linhagem. A cadela faz o mesmo tipo de escolha no cachorro. Sabia? Esse negócio de beleza masculina é meio relativa. O homem produz certa coisa no corpo dele, e a mulher detecta que aquilo é artificial. O homem é que não detecta na mulher."

"Eu acho que, ainda que com certa idade, tem que haver certa elegância, está entendendo? A gente não pode tratar os outros de qualquer maneira... Quando a gente é adolescente, a gente não tem noção das coisas. Tirando isso, o nível de seriedade que eu vejo na vida, eu acho que não justifica muito a pose que as pessoas têm. Quer ver uma coisa? Tem gente que tem tanta pose, mas tanta pose, que você não consegue imaginar ela cagando, e ela caga igual a mim."

"Eu sou inteligente, mas eu estou gastando demais o meu HD mental..."

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Lirolfuti
Sênior
Sênior

#4283 Mensagem por Lirolfuti » Sex Ago 02, 2013 8:38 pm

Um negão tinha um papagaio que tinha a mania de responder tudo primeiro, certa veis ele estava a dar uma volta com o dito pássaro quando uma mulher para e pergunta:
-Da onde veio este animal.
De prontamente o papagaio responde:
Este veio de África

Lirolfuti
Sênior
Sênior

#4284 Mensagem por Lirolfuti » Dom Ago 04, 2013 3:24 pm

Devido as ressentes descobertas com relação ao divino (Fal) creditos by Tulio:Venho por meio desse desmistificar as das maiores afirmações da bíblia.
1 :arrow: Deus não e perfeito pois não usa o Fal.
2 :arrow: Satã perdera o apocalipse pois não lutara de Fal.
3 :arrow: Nao cobiçaras o Fal do Próximo.
4 :arrow: Moisés não abrio o mar com um cajado e sim com uma rachada de Fal.
5 :arrow: dentro da arca da aliança nao estao os 10 mandamentos mais sim o prototipo do Fal ( se isto realmente existir pois ele e perfeito não preciso de prototipo ja nasceu perfeito ).

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4285 Mensagem por Túlio » Dom Ago 04, 2013 3:49 pm

Lirolfuti escreveu:Devido as ressentes descobertas com relação ao divino (Fal) creditos by Tulio:Venho por meio desse desmistificar as das maiores afirmações da bíblia.
1 :arrow: Deus não e perfeito pois não usa o Fal.
HERESIA! O FAL é DIVINO justamente porque Sua criação foi inspirada por Deus em pessoa! Não falta no EB General que diga que Ele projetou o FAL pessoalmente e pensando em nós (mas entregou aos Belgas para sermos humildes)...
Lirolfuti escreveu:2 :arrow: Satã perdera o apocalipse pois não lutara de Fal.
Na verdade o satanás (mais conhecido como EUA) teve chance mas nunca quis FAL, heresiarca que é. Alguns de seus filhos rebeldes, no entanto, gostam dele e um rebelde contra satanás é benvindo à Salvação, desde que não seja GAY (mas se for tem cura). Pastor Feliciano dixit!
Lirolfuti escreveu:3 :arrow: Nao cobiçaras o Fal do Próximo.
É mais fácil não cobiçar a mulher dele, porque FAL é melhor até que mulher. General Gayúcho do EB dixit!
Lirolfuti escreveu:4 :arrow: Moisés não abrio o mar com um cajado e sim com uma rachada de Fal.
Nem precisava, fez para aparecer, eis que bastava apontar o FAL para o mar e ele se encolheria todo...
Lirolfuti escreveu:5 :arrow: dentro da arca da aliança nao estao os 10 mandamentos mais sim o prototipo do Fal ( se isto realmente existir pois ele e perfeito não preciso de prototipo ja nasceu perfeito ).
Na verdade estão os primeiros desenhos do mecanismo do FAL, feitos por Deus em pessoa e entregues a Moisés para que, no devido tempo, fossem repassados a Seu povo que, como fez com Cristo, rejeitou. Como os Generais do EB o abraçaram emocionados e não largam de jeito nenhum, ELES são o Povo Eleito.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Lirolfuti
Sênior
Sênior

#4286 Mensagem por Lirolfuti » Dom Ago 04, 2013 4:21 pm

Depois dessas considerações podemos dizer que deus realmente e brasileiro pois amamos o Fal.

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#4287 Mensagem por Wingate » Dom Ago 04, 2013 4:29 pm

Lirolfuti escreveu:Depois dessas considerações podemos dizer que deus realmente e brasileiro pois amamos o Fal.
Não, Deus é BELGA! Ele inventou o FAL :(

Wingate

Lirolfuti
Sênior
Sênior

#4288 Mensagem por Lirolfuti » Dom Ago 04, 2013 4:31 pm

Wingate escreveu:
Lirolfuti escreveu:Depois dessas considerações podemos dizer que deus realmente e brasileiro pois amamos o Fal.
Não, Deus é BELGA! Ele inventou o FAL :(

Wingate
Mais eles o rejeitarão em prol daquela tranqueira do FN, como o povo escolhido, nos muito pelo contrario o adoramos e o veneramos por 40 anos e serão por mais 40.

Bourne
Sênior
Sênior

#4289 Mensagem por Bourne » Dom Ago 04, 2013 7:04 pm

Bobeiras....

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4290 Mensagem por Túlio » Seg Ago 05, 2013 1:14 pm

Lirolfuti escreveu: Mais eles o rejeitarão em prol daquela tranqueira do FN, como o povo escolhido, nos muito pelo contrario o adoramos e o veneramos por 40 anos e serão por mais 40.
QUARENTA ANOS??? :shock: :shock: :shock: :shock:

Tás por fora! O Divino chegou aqui em 1964 (daí ser chamado M964), então ano que vem completa é MEIO SÉCULO!

E ainda falta bater o recorde do FO, que chegou em 1908 e só COMEÇOU a sair em 1964, pois há uma porção ainda em uso, inclusive uma versão garibada a que chamamos AGLC; o FO completou e ultrapassou UM SÉCULO... :wink: 8-]

Responder