sapão, eu creio que tudo e mais um pouco na FAB que diga respeito a sua missão primária já há muito tempo se tornou uma prioridade(em caráter urgentíssimo) para a força. Desde mais A-29 até novos aviões para o Revo estratégico da força.sapao escreveu:Será?Lord Nauta escreveu:Em minha opinião já esta passando a hora da FAB encomendar um lote adicional de A 29.
Sds
Lord Nauta
A Defesa Aerea de primeira linha está prestes a perder uma unidade inteira e o Transporte/REVO Estrategico praticamente não existe mais; seria então a prioridade mais A-29?
Contudo, não podemos dizer que para os responsáveis pela gestão dessas prioridades elas sejam tão prioritárias assim, visto os investimentos feitos nos últimos anos em determinadas áreas da FAB que continua e presentemente são/estão sempre bem aquinhoadas em suas necessidades.
Mas como sabemos as prioridades da FAB não são as mesmas dos que lhe sustentam as finanças, e a instituição quanto a isso pouco ou nada pode fazer de fato, continuaremos a constatar o atual estado de descalabro das coisas pela qual passa a FAB.
É questão de paciência. Ou de muita vasilina.
abs.