A estas alturas do campeonato, o negócio mesmo "é bola pro mato que o jogo é de campeonato." O GF vai continuar correndo atrás do que lhe convier melhor e não nos esqueçamos disso.
Lembrar que tal como o Renan acha que ele tem direito de fazer avião da FAB de jatinho particular (mesmo que não tenha), este tipo de mentalidade ainda é uma prerrogativa da maioria dos habitantes dos palácios lá no planalto central. E pouco importa se o que o povão na rua quer ou não. Eles ainda se acham ou se creem superiores a isso tudo e que as massas são não mais que isso, bois no pasto.
Então, segurem firmes na cadeira, apertem os cintos, respirem fundo e... relaxem.
O que vier, eu se vier, para a FAB em matéria de KC-X ou VVIP (Helo e VC-1) para a instituição já será lucro. Resta saber o que vai chegar primeiro. Se a vergonha na cara dos políticos deste país, ou as aeronaves.
obs: a notar, se hoje a FAB não tem verba para manter sequer os KC-137 no ar que lhe restaram(ainda bem), imagine-se então um 747-8I, ou então pior, um ou dois A340-500/600 e mais dois ou tres A330MRTT de lambuja.
Até onde será que vai a falta de noção e de bom senso dos nossos atuais governantes?
A seguir, cenas dos próximos desencontros...
abs.