COPA DO MUNDO DE 2014 - BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

Re: COPA DO MUNDO DE 2014 - BRASIL

#661 Mensagem por Lirolfuti » Qua Jun 19, 2013 7:20 pm

Problema não e o Tulio rapta-lo e sim entrega-lo as torturas masoquistas do bourne :twisted: :twisted:

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#662 Mensagem por gingerfish » Qua Jun 19, 2013 7:49 pm

Ok. Vocês não estão levando a sério a possibilidade de isso ser tão sacana quanto parece e estão ironizando.
Vou ter que estudar isso melhor... a gente volta a se falar.
Enquanto isso, se puderem, colaboram, principalmente com seriedade!

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#663 Mensagem por Sávio Ricardo » Qui Jun 20, 2013 7:29 am

gingerfish escreveu:Ok. Vocês não estão levando a sério a possibilidade de isso ser tão sacana quanto parece e estão ironizando.
Vou ter que estudar isso melhor... a gente volta a se falar.
Enquanto isso, se puderem, colaboram, principalmente com seriedade!
Todos estamos levando você a sério prezado Ginger.

Estamos apenas alertando você sobre os possíveis males de tentar procurar algo que nunca deve ser achado.

Em tempo: Não acredito que o Tulio seja algum policial disfarçado, pra mim ele é agente da ABIN. E desconfio que também um agente duplo, ainda não consegui identificar pra qual outra agencia, mas tenho sérios indícios que ou para KGB, Mossad ou SS (Isso mesmo, SS, quem pensa que ela não existe mais esta redondamente enganado)

Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2891 vezes
Agradeceram: 2555 vezes

#664 Mensagem por P44 » Qui Jun 20, 2013 7:30 am

*Turn on the news and eat their lies*
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6540 vezes
Agradeceram: 6905 vezes
Contato:

#665 Mensagem por Túlio » Qui Jun 20, 2013 2:47 pm

PUTZ, até o conterrâneo Delmar me zoando, e isso que segui seu conselho e não comprei o bendito Chevette... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#666 Mensagem por delmar » Qui Jun 20, 2013 4:14 pm

Túlio escreveu:PUTZ, até o conterrâneo Delmar me zoando, e isso que segui seu conselho e não comprei o bendito Chevette... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Longe de mim esta intenção, apenas estamos alertando o nosso colega Gingerfish sobre as grandes conspirações que rolam aqui dentro do DB. Tudo é possível, inclusive eu ser um agente provocador do império querendo desacreditar os demais colegas. Mais uma coisa importante, CHEVETTE NÃO!!, CHEVETTE JAMAIS!! CHEVETTE NUNCA!!!!

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#667 Mensagem por Túlio » Qui Jun 20, 2013 4:22 pm

Não, acabei comprando uma Pick-Up Corsa bem legalzinha, pois não tenho bala na agulha pra estacionar um F-15SE bem aqui na frente de casa que nem tu... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#668 Mensagem por Bourne » Qui Jun 20, 2013 4:24 pm

Esse poderia ser o carro do Vin Diesel dos pampas. Praticamente um cosplay do verdadeiros dos cinemas.

Imagem

Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#669 Mensagem por Lirolfuti » Qui Jun 20, 2013 4:33 pm

Pinta de rosa ou põem aquela camuflagem de oncinha que ela....ops ele fica doido no Chevette :twisted:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2891 vezes
Agradeceram: 2555 vezes

#670 Mensagem por P44 » Qui Jun 20, 2013 4:33 pm

parece que a seleção espanhola foi assaltada no hotel em Belo Horizonte :|

*Turn on the news and eat their lies*
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#671 Mensagem por Bourne » Qui Jun 20, 2013 4:36 pm

MENTIRA!!!! Os furtos ocorreram no Recife. :mrgreen:
20/06/2013 11h45 - Atualizado em 20/06/2013 13h17
Fifa confirma furto a jogadores no Recife. Espanha foge do assunto

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... o-tom.html

Hotel em que o crime teria acontecido desmente informação. Polícia diz que não tem registro, e Espanha demonstra constrangimento
Por Vicente Seda e Victor Canedo
Rio de Janeiro

A Fifa confirmou na manhã desta quinta-feira, em 'briefing' no auditório do Maracanã, o furto a jogadores da Espanha durante a passagem pelo Recife, onde a equipe estreou na Copa das Confederações vencendo o Uruguai por 2 a 1, no domingo. De acordo com o site espanhol "Mundo Deportivo", os jogadores deram falta de aproximadamente mil euros no hotel que abrigou a seleção na capital pernambucana. O chefe da delegação espanhola, Raul Jimenez, inicialmente desmentiu a informação, assim como o gerente do hotel.

A Polícia Civil afirmou que não recebeu registro do furto. Não foi feito Boletim de Ocorrência. Segundo a diretoria de comunicação do COL (Comitê Organizador Local), o furto foi percebido quando a delegação estava perto de deixar a cidade. Com isso, foi feita uma investigação paralela, que não envolveu a polícia.
O porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola, porém, afirmou que houve um registro de ocorrência do caso e que as autoridades locais estão investigando. Após a confirmação da Fifa, o chefe da delegação espanhola afirmou que não daria mais declarações. A explicação caberia à assessoria de imprensa, que avisou que não vai tratar do assunto nesta quinta-feira, já que é dia de jogo - contra o Taiti, às 16h, no Maracanã.

Pekka disse não ter maiores detalhes da ocorrência, mas relatou que a Fifa está em contato com a delegação e com as autoridades para esclarecer o ocorrido.
- Sabemos que houve uma denúncia à polícia, isso foi cuidado pelas autoridades. Mantivemos contato com o time. A polícia está investigando. Sabemos que houve um incidente em um dos hotéis, mas não tenho maiores detalhes. Estamos em contato com as autoridades para saber direito o que aconteceu - explicou o porta-voz.

Twitter da Polícia Civil do Recife nega registro de furto (Foto: Reprodução / Twitter)

Segundo o "Mundo Deportivo", seis jogadores que se queixaram haviam deixado dinheiro em suas carteiras ou em envelopes. Um deles, de acordo com a publicação espanhola, foi o zagueiro Piqué. Os demais guardaram no cofre ou em suas próprias malas. Antes da confirmação da Fifa, o hotel disse desconfiar de boato plantado por um estabelecimento concorrente.

- Essa história de roubo não é verdade. O chefe de segurança da Espanha falou com a gente e pediu para que um representante deles voltasse para o Recife, para se desculpar por esse boato. Eles afirmaram que a história não partiu de ninguém da delegação e, inclusive, mandaram uma carta de agradecimento pelo período que estiveram aqui. Assim que eles tomaram conhecimento disso entraram em contato com a gente, para evitar qualquer problema. Tenho uma desconfiança de onde isso partiu. Acho que foi de um grupo hoteleiro, concorrente nosso, que não ficou satisfeito com o fato de termos hospedado a seleção a pedido da Fifa - disse o gerente de relacionamento do hotel onde a Fúria ficou alojada, Eduardo Barbosa.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#672 Mensagem por Túlio » Qui Jun 20, 2013 4:50 pm

Bourne escreveu:Esse poderia ser o carro do Vin Diesel dos pampas. Praticamente um cosplay do verdadeiros dos cinemas.

Imagem

CREDO, só falta botar som e sair tocando PAGODE... [003] [003] [003] [003]

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#673 Mensagem por Guerra » Qui Jun 20, 2013 7:06 pm

E a copa virou um grande tiro no pé para os políticos! O que eu estou mais gostando é do povo esperar armarem todo circo para colocara boca no trombone. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não perco a copa e as eleições do ano que vem por nada desse mundo!! Xeque-mate! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Lages001
Júnior
Júnior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#674 Mensagem por Lages001 » Sex Jun 21, 2013 1:21 am

A copa do mundo não sei, mas a copa das confederações pode ser suspensa.
A Itália está pressionando a FIFA pra sair do pais.

http://cbn.globoradio.globo.com/comenta ... SPENSA.htm

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#675 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Jun 21, 2013 5:34 am

Acho que não. Os jogos ocorreram normalmente até agora. A torcida foi preservada. Houve uma falha na segurança em Salvador, senão me engano, onde ônibus foram apedrejados. Tem que reforçar as escoltas/perímetro. Lamentável o ocorrido com a Espanha. Parece que houve uma "operação abafa"...mas não é privilégio nosso, já ocorreu no exterior. Então até agora parece não haver motivos para tal. Ainda bem, pois seria desastroso para o país (e não só para o governo!). Imagina cancelar a copa das confederações, vinda do Papa, copa do mundo, olimpíadas?! Creio antes de se cogitar isso, o governo acorde e de uma resposta efetiva. Aliás, como ontem não houve pronunciamento nenhum, hoje deve acontecer algo! É o que se espera. É lógico que setores da oposição reclamarão de qualquer jeito! Se reprimir com mais força, será anti-democrático (mas basta mostrar REALMENTE os exageros que, ao contrário de poucos, foram consideráveis ontem). Se não fizer nada, faltará pulso e firmeza (com razão!...).

Responder