Túlio, você é um cara bacana, cara legal. Pode crer?
Eu citei o Bourne ali outrora porque eu acho o mesmo dele, mas não só de você e dele, como de outros. E eu me ligo ao que eu considero pessoas inteligentes estejam versando sobre qualquer assunto e sempre gosto de ver as escritas.
Vocês hoje reúnem uma capacidade de reflexão e avaliação muito grande sobre vários temas. Eu posso te afiançar isto depois de alguns anos de DB. Gosto de vê-los fazendo uso desta competência, porque hoje em dia esta qualidade está cada vez mais rara.
Hoje, mesmo, eu estava procurando um posto seu sobre 'ditadura X democracia', porque apareceu uma parada no meu FCBK, e eu me lembro de ter visto o seu post sobre esse tema, e ele é um texto que está em conformidade com o que eu penso, só que ele é 'antigo'. Só que eu, na preguiça de pensar e de digitar, fui procurar seu post, mas não achei. Inclusive, se você souber de que estou falando e souber onde está...
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
))
Vejo que aqui no DB, ainda que em pequena escala, há 'confraternização de grupinho', e, às vezes, um usuário não é aceito.
Aí, pô, vi que daqui a pouco o cara vai estar achando que eu sou gay, porque eu falei uma coisa, e o cara levou para outro lado. Pô, não sou gay.
Acho que, para haver esse tipo de postagem aí, teria que haver o mínimo de amizade entre mim e seja quem for. Mas não há, cara. Aí, pega mal... já foi em diversas ocasiões em que eu me senti um pouco 'afastado', sacou? Por isso, estou pedindo com educação e humildade, para parar com essa piada, porque eu fico acanhado, cara, porque há um abismo e não há ponte. Neguinho zoa vocês, vocês se zoam entre si, mas todo mundo sabe que vocês não são frutinha. Eu entro no negócio e faço um elogio ao raciocínio do cara, ou ao de outros, e o cara põe na cabeça dele que eu sou gay, aí fica aquela coisa tensa. Pô, não sou fruta, sou macho!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1