:: Nova aeronave presidencial: Boeing 747?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: :: Nova aeronave presidencial: Boeing 747?
Srs,
Falando sério.
Alguém realmente acredita em uma reporcagem dessas?
[]s
CB_Lima
Falando sério.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 47 vezes
Ela vai querer aquele NAE da Shield.Luís Henrique escreveu:Pelo jeito ela vai cancelar a compra de uma nova aeronave presidencial e encomendará 3 navios aeródromos.
1 para a presidência realizar suas viagens com total segurança.
[]'s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Reportagem tão verídica quanto uma nota de 3.
AD ASTRA PER ASPERA
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Reportagem by Psdb e cia..., alias no facebook estão numa cruzada de desinformação e difamação, ja visando a eleição do ano q vem. O pior é que eles controlam certas midias e muitos leitores que não buscam outra fontes de informação!
Sds Coloradas!
Sds Coloradas!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Carlos Lima escreveu:Srs,
Falando sério.
[]s
CB_Lima
Cupincha, e se ela não gosta de turbulência, tá errada? Eu mesmo DETESTO, só de pensar que a josta tá chacoalhando a dez km de altura já me deixa de saco cheio. Só piloto de caça para achar isso tri ( se estiver no comando, claro ).
747 PRA PRESIDÊNCIA JÁ!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Sim Véio, é um direito dela.
Mas você acredita na material em questão? Ainda mais da maneira que foi contada? Eu não.
[]s
CB_Lima
Mas você acredita na material em questão? Ainda mais da maneira que foi contada? Eu não.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Carlos Lima escreveu:Sim Véio, é um direito dela.
[]s
CB_Lima
No meu ver, cupincha, uns acreditam no que QUEREM e outros no que PODEM! Para mim, o Tio Véio, a diferença entre VER um filme com um Presidente reclamando da comida do avião e LER sobre uma Presidente que estuda plano de voo é BRUTAL! Minhas simpatias vão para ela.
De resto, o termo "reporCagem" é uma cópia PRickesca do PHA, este um representante da pior mídia, tanto quanto o Diogo Mainardi, gente engajada, que recebe para escrever josta, é o que penso...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
A cada dia reportagens se superam! Só faltou associarem ao episódio com o Latino e pedirem o impeachment da presidente por ameaça a segurança aérea!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não vejo razão. Uma Presidente que se interessa por controle de voo merece é APLAUSOS!
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Com certeza, mas podiam dizer que ela não deveria entrar na cabine em vôo e blá blá blá...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Afinal, o que um Presidente NÃO PODE? Vivemos em uma Democracia ou não? É crime um Presidente entrar na cabine? Estudar plano de voo? Dizer que não gosta de turbulência e não quer isso?
Ela não está viajando para FARREAR, está a serviço, POWS!!!
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Amigos, replico aqui o que acabei de comentar em outro ambiente:Túlio escreveu:Afinal, o que um Presidente NÃO PODE? Vivemos em uma Democracia ou não? É crime um Presidente entrar na cabine? Estudar plano de voo? Dizer que não gosta de turbulência e não quer isso?
Sobre o assunto, não teve um avião presidencial que se estatelou, e o motivo comentado foi a ingerência da autoridade no voo, exigindo que fosse realizado pouso em um aeródromo que estava abaixo dos mínimos meteorológicos? É um outro lado da mesma moeda.
Certamente, pelo menos o Brig. Joseli deve ter ouvido falar sobre esse evento.
O artigo parece bem exagerado, mas não descarto que tenha um fundo de verdade.
Finalmente, autoridade dando palpite no voo é um perigo, pelo menos se não for também comandante e mais experiente do que os pilotos escalados para a missão.
Abraços,
Justin
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Eu também não vejo problema do conteúdo da matéria nem que é um defeito da Dilma.Túlio escreveu:Carlos Lima escreveu:Sim Véio, é um direito dela.
[]s
CB_Lima
No meu ver, cupincha, uns acreditam no que QUEREM e outros no que PODEM! Para mim, o Tio Véio, a diferença entre VER um filme com um Presidente reclamando da comida do avião e LER sobre uma Presidente que estuda plano de voo é BRUTAL! Minhas simpatias vão para ela.
De resto, o termo "reporCagem" é uma cópia PRickesca do PHA, este um representante da pior mídia, tanto quanto o Diogo Mainardi, gente engajada, que recebe para escrever josta, é o que penso...
A Dilma tem uma característica centralizadora e tem um grande medo de turbulência. Evidentemente a Presidente não é perfeita. Pode ser que seja por isso que nào tenham gostado da matéria.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Eu não duvido que ela não tenha dado palpite nessas coisas, pois ela é centralizadora.Justin Case escreveu:Amigos, replico aqui o que acabei de comentar em outro ambiente:Túlio escreveu:Afinal, o que um Presidente NÃO PODE? Vivemos em uma Democracia ou não? É crime um Presidente entrar na cabine? Estudar plano de voo? Dizer que não gosta de turbulência e não quer isso?
Sobre o assunto, não teve um avião presidencial que se estatelou, e o motivo comentado foi a ingerência da autoridade no voo, exigindo que fosse realizado pouso em um aeródromo que estava abaixo dos mínimos meteorológicos? É um outro lado da mesma moeda.
Certamente, pelo menos o Brig. Joseli deve ter ouvido falar sobre esse evento.
O artigo parece bem exagerado, mas não descarto que tenha um fundo de verdade.
Finalmente, autoridade dando palpite no voo é um perigo, pelo menos se não for também comandante e mais experiente do que os pilotos escalados para a missão.
Abraços,
Justin
Mas eu não acho que isso seja questão de celeuma.
Editado pela última vez por knigh7 em Seg Mai 27, 2013 12:07 am, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Eu concordo com a sua opinião Tulio, DESDE que a autoridade em questão não começe a achar que entende mais que a propria tripulação...Túlio escreveu:Afinal, o que um Presidente NÃO PODE? Vivemos em uma Democracia ou não? É crime um Presidente entrar na cabine? Estudar plano de voo? Dizer que não gosta de turbulência e não quer isso?
Ai o que seria louvavel começa a ficar perigoso, pois nenhum equipamento pode ter dois comandantes!
Não acho que tenha sido o caso, mas parece que foi essa a mensagem que a reportagem quis passar.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]