olá arcanjo,arcanjo escreveu:FCarvalho
Concordo em parte com o que você disse, porém, devemos primeiramente entender à quem se destina a VLEGA Chivunck e suas características únicas.
arcanjo
concordo com você que o Chivunk é um veículo único em sua categoria, mas como comentei antes, as qualidades de que este dispõem, em sua maioria, as VTL's Marrua também as tem. Em sendo um veículo basicamente voltado para a BgdaPqdt e as Bgdas Lvs, além de alguns que possam servir às FE's do EB, não se tem um mercado que possamos dizer, auspicioso para o mesmo.
Veja que não questiono as qualidades do projeto, pelo contrário, mas me chama a atenção o fato de que uma linha de produção para o mesmo necessitaria de uma demanda, que a permanecer tal como está, pode não vingar, visto a relação de custos e financeira não ser propícia ao mesmo. Afinal, que empresa iria querer um veículo que não teria mais do que, talvez, produzidas algumas dezenas?
Em sendo assim, e contando com um similar também nacional, entendo que as coisas tem de ser bem medidas e distinguidas. Se não conseguirmos exportações para o mesmo, penso que vai ser difícil convencer o empresariado nacional a investir na produção deste modelo, por melhor que ele seja.
abs.