Alcantara escreveu:Aliás, QUAIS são as propostas remanescentes? EUA, Espanha, França e Corrida do Sul?
EUA não, Alemanha. Se não estou errado.
Moderador: Conselho de Moderação
Alcantara escreveu:Aliás, QUAIS são as propostas remanescentes? EUA, Espanha, França e Corrida do Sul?
guilhermecn escreveu:Boas notícias!
Pela passagem da Aquitane pelo Brasil acho que deu França
Os EUA estão no Pronae. No Prosuper eles estão fora.BrasilPotência escreveu:Alcantara escreveu:Aliás, QUAIS são as propostas remanescentes? EUA, Espanha, França e Corrida do Sul?
EUA não, Alemanha. Se não estou errado.
Eu cá, já torço para que simplesmente alguma coisa aconteça. Tipo, o governo tomar uma decisão.henriquejr escreveu:Eu já estou na torcida pela T-26!!!
Lord Nauta escreveu:A proposta alemã evoluiu para a classe 125 customizada para atender os requisitos da MB. Esta proposta e simpática a MB.
Proponho um exercício aos colegas: - Comparar as Type 125 com a FREMM italiana.
Sds
Lord Nauta
BrasilPotência escreveu:Lord Nauta escreveu:A proposta alemã evoluiu para a classe 125 customizada para atender os requisitos da MB. Esta proposta e simpática a MB.
Proponho um exercício aos colegas: - Comparar as Type 125 com a FREMM italiana.
Sds
Lord Nauta
Lord meu caro, não lembro onde, mais havia lido que as F125 foram consideradas grandes demais para as necessidades da MB.
henriquejr escreveu:Se a informação do Nauta procede, a minha torcida pelos alemães só aumenta!
henriquejr escreveu:Se a informação do Nauta procede, a minha torcida pelos alemães só aumenta!
Caro Lord Nauta,Lord Nauta escreveu:BrasilPotência escreveu:
Lord meu caro, não lembro onde, mais havia lido que as F125 foram consideradas grandes demais para as necessidades da MB.
E bom lembrar que o deslocamento mínimo desejado e de 6.000 ton para os navios escolta de primeira linha. As fragatas da classe Baden-Württemberg deslocam carregadas 7.200 ton e medem 149.5 metros de comprimento, 18.8 metros de largura e 5,0 metros de calado. Esta informação referente ao tamanho destes navios ser inadequado para a MB parece ser imprecisa.
Sds
Lord Nauta