Acho que é exatamente o contrário!!!luidpossan escreveu:pelo estrago deve ter sido uma IED se fosse um RPG nao teria sobrado muita coisa.
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Reginaldo Bacchi
- Sênior
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 272 vezes
Re: Fotos e fotos
- Reginaldo Bacchi
- Sênior
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 272 vezes
Concordo integralmente!!!MILEO escreveu:Isso, meu caro, depende do tamanho do IED.luidpossan escreveu:pelo estrago deve ter sido uma IED se fosse um RPG nao teria sobrado muita coisa.
Bacchi
- Lywis
- Sênior
- Agradeceu: 96 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Não, isto é um AMX-30 modificado (com características "stealth") é um protótipo.cnaves escreveu:Isso é um leopard2A7?Bixo monstro!
-
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
- Lywis
- Sênior
- Agradeceu: 96 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Quanto à aparência eu discordo, acho este protótipo belíssimo...general-lee escreveu:dermilivre sow!!! parece uma lata de sardinha gigante.....rsrssrs
Quanto à eficiência do mesmo no cumprimento da função para o qual foi construído eu não sei, não há muitas informações a respeito dos testes realizados no protótipo, entretanto, a julgar pelas formas, acredito que este veículo têm com certeza um RCS reduzido com relação a outros carros de combate. Se isto é uma vantagem no campo de batalha, aí já é outra história. Pode ser que dificulte a sua detecção pelos radares dos helicópteros de ataque inimigos... Mas e os sensores IR?
A bae tem um projeto interessantíssimo de placas de camouflagem termal, capazes de simular a assinatura radiométrica na faixa do infravermelho de outros corpos, este parece ser um método eficientíssimo!
Talvez se juntarmos os dois projetos teremos um Carro de Combate furtivo o bastante. Os custos atuais de um projeto deste tipo seria altíssimo, mas em um futuro próximo pode ser que os Carros de Combate tenham tais configurações. Fica a dica pra o caso de querermos projetar um Carro de Combate.
Abaixo um vídeo a respeito das placas térmicas da BAE:
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Lywis escreveu:Droga isto sempre acontece comigo, porque o link não apresenta o vídeo direto?
Assim?
Tira o "feature=player_embedded&" do link que ele vai ficar assim:
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Os “Comandos” apresentaram a sua viatura Land Rover Defender 130, e algum (pouco) armamento individual e colectivo em uso no Exército Português. A viatura está armada com 1 Browning 12.7mm e 4 HK MG 4 5.56mm
Um dos HMMWV 1165A1/B3 das comunicações tácticas da Força Aérea que serviu no Afeganistão
http://www.operacional.pt/segurex-2013/
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
General de Brigada Júlio César Arruda assume o Comando de Operações Especiais no lugar do também general de Brigada, Marcos Antônio Freire Gomes:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.