![Imagem](https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/9008_10200816760372101_663260182_n.jpg)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Prezados,
Nosso colega Padilha no tópico Notícias aqui nas Forças Navais, noticiou que em fevereiro o NAe São Paulo estará aqui em Salvador/Ba.
Como prometido, ao poucos irei postar alguma fotos que tirei em 2002 (em plena Copa do Mundo em que o Brasil foi penta) com uma máquina antiga. Desculpem a qualidade das imagens.
A primeira e única vez que vi uma FT Full Brasileira (com submarino, fragatas, corvetas, NT e Nae com sua ala aérea recheada).
Espero, que eu tenha força, vida e saúde para ver novamente.
Grande Abraço!
“Carcará” Mascarenhas
![]()
Abçs!
"Carcará" Mascarenhas
A MB, e o Esquadrão Falcão ficaram abandonados por muito tempo, após sofrer com a LM Argentina, com a promessa de compra de mais aeronaves A-4, e só agora, mais de 10 anos após a sua criação, é que tem uma perspectiva real de operar as velhas aeronaves, mas com novos "relóginhos digitais"... Aeronaves modernas, de 4,5G ou 5G, então é algo que a maioria que hoje faz parte do quadro de pilotos navais nunca irá voar... ficando na memória de muitos, os T-45 Goshawk, como aeronaves mais modernas que já pilotaram. É uma grande falta de vergonha por parte dos nossos governantes, sem apontar culpados, pois todos tem culpa, de terem deixado o único Esquadrão de Caça da Marinha do Brasil no estado em que está, a viver do futuro...A turma foi misturada com alunos americanos e o treinamento foi o mesmo, sem distinção pelo fato da nacionalidade. Foi o mesmo programa. A única diferença é que após o curso os americanos foram voar F-14 e F/A-18.
Errou feioTenho quase certeza de que nem aos vinte chegamos. E ainda temos que forma pilotos de Tracker!