Depois de discussões intermináveis, resolvemos deixar para o GF resolver... e ele não resolveu nada ainda!Túlio escreveu:E aí, tigrada, fiquei umas semanas fora, já resolveram o FX?![]()
![]()
![]()
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Depois de discussões intermináveis, resolvemos deixar para o GF resolver... e ele não resolveu nada ainda!Túlio escreveu:E aí, tigrada, fiquei umas semanas fora, já resolveram o FX?![]()
![]()
![]()
Com radar nacional e armado até os dentes. Mais que suficiente para por medo nos vizinhos.Quiron escreveu:Serão 12 YAK130, Tulio. Dilma já mandou avisar que o gigante despertou e que o mundo agora tremerá com cada movimento nosso.
Com o Scipio de radar....Bourne escreveu:Com radar nacional e armado até os dentes. Mais que suficiente para por medo nos vizinhos.Quiron escreveu:Serão 12 YAK130, Tulio. Dilma já mandou avisar que o gigante despertou e que o mundo agora tremerá com cada movimento nosso.
(Tradução Google Translator)Peru mostra interesse em Gripen
Linköping, 07 de fevereiro 18:52, atualizado 08 de fevereiro 08:26
Saab está esperando vender o Gripen para o Brasil. Mas agora é um outro país sul-americano de interesse para o caça sueco.
A revista de bordo Global informou que o Peru está prestes a adquirir caças novos para substituir sua atual frota de aviões de combate (que inclui o Mirage 2000 e MiG-29). Segundo o jornal da Força Aérea Peruana se voltarou para fabricantes de aeronaves diversas e solicitou uma ordem chamada "pedido de informações" -. pedido de informação além de Gripen da Saab NG relatado para a Força Aérea também mostrou interesse em Eurofighter, F-18, Rafale, e os dois aviões russos MiG-35 e Su-35. Segundo a revista global, o Governo espanhol já ofereceu ao Peru 18 Eurofighter de segundo-mão .
Abaixo avião recauchutado...Lywis escreveu:Deu no Cavok:
Força Aérea da Rússia inicia fase de testes oficiais com o Su-35S
Especialistas do Instituto de Pesquisas de Voo nomeado após Gromov, em Zhukovsky na Rússia, começaram a testar a habilidade do novo Su-35S de conduzir manobras durante um combate aéreo aproximado (dogfight). Uma fonte do Comando da Força Aérea Russa disse que tais testes devem durar cerca de um ano e meio. No final de 2012, o Instituto de Pesquisa de Voo de Gromov recebeu cinco novos caças. Os testes de combate aéreo serão realizados com pilotos de testes voando em pares, juntos e individualmente.
Segundo o jornal “Izvestia”, os resultados dos testes formarão então a base do atual treinamento de combate dos pilotos de caça para os aviões como o Su-35S. As manobras de caças em combate como o Su-35 são significativamente diferentes de uma batalha semelhante com outros tipos de aviões de combate. O fato de que os novos caças, bem como os novos Su-30SM terem empuxo vetorados nos motores, podendo girar para todos eixos, possibilitam que os jatos realizem manobras complexas. Somente um caça pode efetuar manobras semelhantes, o F-22 Raptor.
O Su-35S, em particular, é capaz de manobrar em velocidades muito baixas, por exemplo, pairando no ar, a uma velocidade de 150-200 km por hora. Além disso, a aeronave pode efetuar curvas de 90 graus com elevados ângulos de ataque, inclusive com as asas perpendiculares ao solo.
Nos testes, o Su-35S será avaliado em três exercícios com especialistas em Zhukovsky. Primeiro numa ambiente de combate altamente manobrável. Segundo com o uso de armas, incluindo mísseis de curto e médio alcance e evitando disparos do inimigo, incluindo manobras de evasão de mísseis com busca por radar ativo, como o caso do AIM-120 AMRAAM. E em terceiro, lidando com alvos como helicópteros em baixa velocidade e veículos aéreos não tripulados.
De acordo com um piloto, se o empuxo vetorial do caça for bem usado, torna o Su-35S praticamente invulnerável. Tentando escapar de um míssil guiado por radar com capacidade de 20G, somente a guerra eletrônica poderia salvar o caça, não dando chance para se esquivar. No entanto, caso o piloto tenha o controle total do empuxo vetorado, em baixa altitude ele tem uma grande chance de escapar do míssil.
Anteriormente, foi relatado que os testes estaduais conjuntos do caça Su-35S seriam concluídos em 2015. No final de 2012, foi finalizado a primeira fase de testes governamentais da aeronave, sendo após concedido um parecer preliminar sobre o cumprimento das características de desempenho da aeronave Su-35S. Com essa conclusão a Sukhoi foi habilitada a fornecer os caças prontos para combate para Força Aérea Russa.
Durante os testes de voo o Su-35S foi capaz de alcançar a velocidade em relação ao solo de 1,4 mil quilômetros por hora, e em altitude de 2,5 mil. O teto atingido pela aeronave foi de 19.000 metros, e faixa de detecção no modo ar-ar foi de mais de 400 quilômetros. A autonomia de vôo do Su-35 é de 3,4 mil quilômetros, e o raio de combate de 1.600 km. O caça está equipado com um canhão de 30 milímetros e 12 pontos fixos para mísseis e bombas, com peso de até oito toneladas.
O MiG-35 é uma opção super válida para o Peru.Penguin escreveu:Novo FX.....do Peru:
(Tradução Google Translator)Peru mostra interesse em Gripen
Linköping, 07 de fevereiro 18:52, atualizado 08 de fevereiro 08:26
Saab está esperando vender o Gripen para o Brasil. Mas agora é um outro país sul-americano de interesse para o caça sueco.
A revista de bordo Global informou que o Peru está prestes a adquirir caças novos para substituir sua atual frota de aviões de combate (que inclui o Mirage 2000 e MiG-29). Segundo o jornal da Força Aérea Peruana se voltarou para fabricantes de aeronaves diversas e solicitou uma ordem chamada "pedido de informações" -. pedido de informação além de Gripen da Saab NG relatado para a Força Aérea também mostrou interesse em Eurofighter, F-18, Rafale, e os dois aviões russos MiG-35 e Su-35. Segundo a revista global, o Governo espanhol já ofereceu ao Peru 18 Eurofighter de segundo-mão .
http://www.corren.se/ostergotland/linko ... tikel.aspx
FRED Quist
013-28 01 56 fredrik.quist @ corren.se
Compartilhar e comentar