NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Moderador: Conselho de Moderação
- kekosam
- Sênior
- Mensagens: 2500
- Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Sim, passou a Williams do Bottas...
O tempo do Di Resta não dá pra levar em consideração... apenas 7 voltas, deve ter tido problemas...
O tempo do Di Resta não dá pra levar em consideração... apenas 7 voltas, deve ter tido problemas...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
O carreto é avaliar a melhor volta do carro da equipe durante a semana que dá uma boa noção. Por exemplo, hoje o Bianchi colou no tempo nos primeiros
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55309
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
quem viu um naipe de pilotos com nomes como Senna, Prost, Mansell, Piquet...e agora olha para os nomes do "plantel" actual... minhanossasenhoravirgemsantíssima!!!!!
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Resultado final do quarto dia.
A Marrusia no mesmo tempo que a Caterham e com motor ruim quase abandonado pela fabricante.
- Sterrius
- Sênior
- Mensagens: 5140
- Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
o importante pro razia é vencer o chilton e equipes com o mesmo motor horrivel. Fora isso é ano que vem com motor novo.
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Interessante a diferença de pneus dos melhores tempos de cada carro. Vettel e Button fizeram o tempo com pneu duro, a Mercedes de médios. Então a diferença não é tão grande.
No fundão, o Razia fez o tempo com pneus médios e o Pic de macios. Agora é explicado o sorriso do Razia quando disse que poderia tirar mais do carro. Pelo menos fica a frente dos verdinhos já é uma vitória.
No fundão, o Razia fez o tempo com pneus médios e o Pic de macios. Agora é explicado o sorriso do Razia quando disse que poderia tirar mais do carro. Pelo menos fica a frente dos verdinhos já é uma vitória.
Confira os resultados agregados dos quatro dias em Jerez de la Frontera:
Pos. Piloto (Nac./Equipe) Tempo Pneus Voltas
1º. Felipe Massa (BRA/Ferrari) 1min17s879 macios 227
2º. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) 1min18s148 macios 123
3º. Jules Bianchi (FRA/Force India-Mercedes) 1min18s175 macios 56
4º. Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) 1min18s218 macios 149
5º. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault) 1min18s565 duros 198
6º. Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber-Ferrari) 1min18s669 macios 252
7º. Jean-Éric Vergne (FRA/Toro Rosso-Ferrari) 1min18s760 macios 177
8º. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) 1min18s766 médios 162
9º. Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) 1min18s861 duros 120
10º. Lewis Hamilton (ING/Mercedes) 1min18s905 médios 160
11º. Sergio Pérez (MEX/McLaren-Mercedes) 1min18s944 médios 179
12º. Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) 1min19s003 macios 240
13º. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso-Ferrari) 1min19s134 médios 153
14º. James Rossiter (ING/Force India-Mercedes) 1min19s303 macios 61
15º. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault) 1min19s338 médios 174
16º. Nico Hulkenberg (ALE/Sauber-Ferrari) 1min19s502 médios 178
17º. Valtteri Bottas (FIN/Williams-Renault) 1min19s851 macios 178
18º. Pedro de la Rosa (ESP/Ferrari) 1min20s316 médios 51
19º. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) 1min20s693 médios 155
20º. Charles Pic (FRA/Caterham-Renault) 1min21s105 macios 166
21º. Luiz Razia (BRA/Marussia-Cosworth) 1min21s226 médios 113
22º. Max Chilton (ING/Marussia-Cosworth) 1min21s269 macios 107
23º. Giedo van der Garde (HOL/Caterham-Renault) 1min21s311 médios 152
Fonte: http://tazio.uol.com.br/blog/blog-do-ta ... -em-jerez/
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55309
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Williams FW35, o que faltava para completar o plantel
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Imagens dos testes em barcelona realizados hoje
http://grandepremio.com.br/f1/galerias/ ... -exclusiva
Destaque a "Red Roxa"
http://grandepremio.com.br/f1/galerias/ ... -exclusiva
Destaque a "Red Roxa"
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55309
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Peças da HRT F1 vendidas a empresa de reciclagem
Por JLA a Sexta feira, 15 de fevereiro de 2013 10:57
AS últimas peças da defunta HRT F1 foram compradas por uma empresa espanhola de reciclagem o que indicia que a candidatura da Scorpion Racing à Fórmula 1 pode ter terminado. A Scorpion Racing pretendia adquirir a HRT F1 e entrar de imediato na Fórmula 1, mas viu as suas pretensões negadas por Bernie Ecclestone e pela FIA, já que a inscrição no Mundial de F1 teria de ter sido feita em novembro passado, com o patrão da FOM a apontar para 2014.
Contudo, de acordo com o jornal espanhol AS, Teo Martin, dono da empresa espanhola de reciclagem terá adquirido dois HRT de 2012, outros tantos de 2011, um túnel de vento, camião, ferramentas e toda a maquinaria e mobiliário da HRT que existiam na Caja Magica, em Madrid. As únicas peças não adquiridas foram os motores Cosworth e as caixas de velocidades da Williams, que regressaram aos fornecedores. O custo desta operação não foi revelado.
Ler mais: http://autosport.sapo.pt/pecas-da-hrt-f ... z2LYOiyJIG
Por JLA a Sexta feira, 15 de fevereiro de 2013 10:57
AS últimas peças da defunta HRT F1 foram compradas por uma empresa espanhola de reciclagem o que indicia que a candidatura da Scorpion Racing à Fórmula 1 pode ter terminado. A Scorpion Racing pretendia adquirir a HRT F1 e entrar de imediato na Fórmula 1, mas viu as suas pretensões negadas por Bernie Ecclestone e pela FIA, já que a inscrição no Mundial de F1 teria de ter sido feita em novembro passado, com o patrão da FOM a apontar para 2014.
Contudo, de acordo com o jornal espanhol AS, Teo Martin, dono da empresa espanhola de reciclagem terá adquirido dois HRT de 2012, outros tantos de 2011, um túnel de vento, camião, ferramentas e toda a maquinaria e mobiliário da HRT que existiam na Caja Magica, em Madrid. As únicas peças não adquiridas foram os motores Cosworth e as caixas de velocidades da Williams, que regressaram aos fornecedores. O custo desta operação não foi revelado.
Ler mais: http://autosport.sapo.pt/pecas-da-hrt-f ... z2LYOiyJIG
Triste sina ter nascido português
- Bourne
- Sênior
- Mensagens: 21087
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Se proceder é um puta deslize de marketing. Como ele divulga que vai correr na equipe sem estar tudo apalavrado, assinado com as "promissórias" no banco.Razia desmente Marussia e revela que falta de pagamento o deixou fora dos treinos coletivos em Barcelona
Fonte: http://grandepremio.com.br/f1/noticias/ ... Slxxx3WhSt
Embora a equipe tenha dito que decidiu testar com Max Chilton durante os quatro dias em Barcelona por causa de problemas mecânicos, o brasileiro admitiu que ficou de fora da atividade porque uma empresa acabou não pagando o time russo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Foi a falta de dinheiro que deixou Luiz Razia fora dos treinos coletivos da F1 nesta semana em Barcelona. O piloto baiano admitiu que uma das empresas que o apoia deixou de fazer um pagamento combinado à Marussia e por isso a equipe o sacou das atividades, fazendo com que Max Chilton andasse durante os quatro dias.
“No contrato, existem terceiros com responsabilidades. Confiamos neles, mas estamos com alguns conflitos”, disse o brasileiro ao jornal ‘Folha de S.Paulo’. “Mas não acho justo ser crucificado. Fizemos as coisas certas, só que isso está fora do controle”, completou.
Falta de pagamento deixou Razia a pé em Barcelona (Foto: Carsten Horst/ Hyset)
Durante a semana, o time russo havia alegado ter decidido manter Chilton durante os quatro dias de treinos, já que o britânico havia enfrentando problemas mecânicos nas primeiras sessões. Razia, porém, desmentiu a equipe e confirmou que foi a falta de pagamento que o deixou de fora.
Apesar disso, o brasileiro se mostrou confiante em resolver a situação antes da última sessão de treinos coletivos, marcada para a próxima semana, novamente em Barcelona. “Iremos resolver. Só precisamos de alguns dias”, encerrou.
Desde que foi anunciado como piloto da Marussia, Razia em momento algum divulgou quais são as empresas que o patrocinam na F1. Tampouco disse qual delas foi a responsável por ter ficado fora dos treinos em Barcelona.
-
- Sênior
- Mensagens: 8789
- Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1
Resumo da primeira prova: Os penus são uma droga.
Saudades da Michelin...
Menos pressão aerodinâmica para próximas provas?
Saudades da Michelin...
Menos pressão aerodinâmica para próximas provas?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)