Exceção: Carolina DieckmannBourne escreveu:tentar ver fotos nuas de atrizes que nunca posaram nuas entre outras sempre estará protegido.
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
prp escreveu:Hoje eu não sei. Mas todas as vezes em que eu vi comparativos entre antivirus o Kapersky ganhou.
Ia postar isso agora, fui pesquisar e caí duro. Ademais, sempre que dá rolo, tipo Stuxnet, os primeiros a se ligarem são a tchurma do KASPERSKY, vou esperar chegar perto da expiração da DEMO e comprar de uma vez...
E quem quiser um serial de ESET 5 valendo até 02/05, só mandar MP, repasso de graça, é de primeira mas não preencheu minhas expectativas...
(((BOURNE, pára com essas frescuras de joguinho, POWS!!!)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Tipo assim, nós não compramos placas de vídeo e fontes endemoniadas para acessar o DB e xVideos.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
ATENÇÃO: em breve vou querer trocar a MB, processador, placa de vídeo e memórias do meu PC e vou pedir sugestões (preferencialmente MB e processador Intel) aos amigos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Coloquei agora no carrinho Batman: Arkhan Asylum/Arkhan City e Assassins Creed Revelations por 65,00 tudo, daqui 2 semanas compro o AC III.Bourne escreveu:Hoje na Steam Red Orchestra 2 por 8 reais e pouco. Foram 75% de desconto hoje.
Dexa nóis brincar, tio!!Túlio escreveu:(((BOURNE, pára com essas frescuras de joguinho, POWS!!!)))
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
O Red Orchestra 2 é muito ruim. O gráfico é ruim e pesado. Tentei jogar on-line e não sabia nem onde estava o inimigo. Fui iludido agora é tarde. Também saiu apenas 8 reais.
Deveria ter investido no GTA.
Deveria ter investido no GTA.
- NettoBR
- Sênior
Olha o gordinho marrento aprontando outra vez...
Dotcom lançará novo Megaupload na mansão em que foi preso
28 de Dezembro de 2012 • 14h29
Mansão Dotcom, casa do fundador do Megaupload Kim Dotcom, vale US$ 30 milhões
O novo serviço de compartilhamento de arquivos do criador do Megaupload, Kim Dotcom, será lançado na mesma mansão em que ele foi preso em janeiro deste ano, na Nova Zelândia. Em 20 de janeiro, exatamente um ano após a sua detenção em uma operação que envolveu a polícia federal americana (FBI), ele abrirá sua casa para a imprensa para colocar no ar o novo serviço.
"Esperem uma conferência de imprensa como nenhuma outra. Vocês me conhecem. Eu não faço coisas pequenas", postou Dotcom no Twitter. Em entrevista à revista Wired em outubro, Dotcom afirmou que o novo serviço aproveitaria todas as possibilidades da nuvem para evitar o acesso das autoridades aos conteúdos postados.
O funcionamento da nova ferramenta seria simples: ao fazer o upload de um arquivo, ele será criptografado e será decodificado por meio de uma senha que somente o usuário terá acesso. Assim, fica a cargo de quem subiu o arquivo a decisão sobre o compartilhamento ou não dele com outros internautas. Sem acesso a essa senha, o Mega não teria como assumir a responsabilidade pelo conteúdo armazenado pelos seus usuários.
Kim Dotcom é incluído pela imprensa local no grupo de 10 pessoas mais ricas da Nova Zelândia e considerado apaixonado por carros de luxo, mulheres e mansões. A mansão em que foi foi preso é avaliada em US$ 30 milhões. A coleção de 18 carros de luxo do milionário incluía um cupê Rolls-Royce Phantom Drophead.
Dotcom foi detido em janeiro em Auckland, na Nova Zelândia, como parte de uma operação internacional contra a pirataria realizada pelos Estados Unidos e que forçou o encerramento das atividades do Megaupload. Além de ser encarado como justiceiro da internet, Dotcom deve virar personagem de um documentário e está lançando seu primeiro álbum de música.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/internet ... aRCRD.html
Dotcom lançará novo Megaupload na mansão em que foi preso
28 de Dezembro de 2012 • 14h29
Mansão Dotcom, casa do fundador do Megaupload Kim Dotcom, vale US$ 30 milhões
O novo serviço de compartilhamento de arquivos do criador do Megaupload, Kim Dotcom, será lançado na mesma mansão em que ele foi preso em janeiro deste ano, na Nova Zelândia. Em 20 de janeiro, exatamente um ano após a sua detenção em uma operação que envolveu a polícia federal americana (FBI), ele abrirá sua casa para a imprensa para colocar no ar o novo serviço.
"Esperem uma conferência de imprensa como nenhuma outra. Vocês me conhecem. Eu não faço coisas pequenas", postou Dotcom no Twitter. Em entrevista à revista Wired em outubro, Dotcom afirmou que o novo serviço aproveitaria todas as possibilidades da nuvem para evitar o acesso das autoridades aos conteúdos postados.
O funcionamento da nova ferramenta seria simples: ao fazer o upload de um arquivo, ele será criptografado e será decodificado por meio de uma senha que somente o usuário terá acesso. Assim, fica a cargo de quem subiu o arquivo a decisão sobre o compartilhamento ou não dele com outros internautas. Sem acesso a essa senha, o Mega não teria como assumir a responsabilidade pelo conteúdo armazenado pelos seus usuários.
Kim Dotcom é incluído pela imprensa local no grupo de 10 pessoas mais ricas da Nova Zelândia e considerado apaixonado por carros de luxo, mulheres e mansões. A mansão em que foi foi preso é avaliada em US$ 30 milhões. A coleção de 18 carros de luxo do milionário incluía um cupê Rolls-Royce Phantom Drophead.
Dotcom foi detido em janeiro em Auckland, na Nova Zelândia, como parte de uma operação internacional contra a pirataria realizada pelos Estados Unidos e que forçou o encerramento das atividades do Megaupload. Além de ser encarado como justiceiro da internet, Dotcom deve virar personagem de um documentário e está lançando seu primeiro álbum de música.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/internet ... aRCRD.html
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
Camaradas,
Voltei a jogar forte BF3. Reaprendi a amar o jogo. Estou matando tudo, mais que acidente de trem. E me especializando cada vez mais na infantaria. Até aprendi a não morrer tanto e matar quatro ou cinco antes de ser derrubado. A melhor arma depois da atualização foi a AEK-971. A tutoria de movimentação e estratégia no youtube estão ajudando muito.
Estou treinando e no BF4 que lança agora em outubro estarei muito melhor. Prometo ser um dos primeiros a comprar e com equipamento compatível. Espero ter tempo também.
Voltei a jogar forte BF3. Reaprendi a amar o jogo. Estou matando tudo, mais que acidente de trem. E me especializando cada vez mais na infantaria. Até aprendi a não morrer tanto e matar quatro ou cinco antes de ser derrubado. A melhor arma depois da atualização foi a AEK-971. A tutoria de movimentação e estratégia no youtube estão ajudando muito.
Estou treinando e no BF4 que lança agora em outubro estarei muito melhor. Prometo ser um dos primeiros a comprar e com equipamento compatível. Espero ter tempo também.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Aproveitei a promoção de fim de ano do Steam e comprei uns 8 ou 9 jogos, saiu tudo por 84 reais...agora que percebi, o cartão da minha mãe ficou gravado na memória do steam..não preciso pedir pra ela o cartão na hora da compra! ^^
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Se quiser pode remover logando no site do steam. La tem a opção!
Eu particurlamente recomendo ja que o steam ja foi hackeado de leve 1x.
Eu particurlamente recomendo ja que o steam ja foi hackeado de leve 1x.
- NettoBR
- Sênior
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Putzzz....Túlio escreveu:Uma das maiores preocupações que tenho é precisamente com informações e movimentações bancárias/fiscais. O Site Kaspersky DESAFIA o cara a reportar um problema nisso. Ainda vou aproveitar o período de teste mas creio que vou mesmo comprar, estou gostando (e o que não falta é hacker pilantra querendo sacanear o índio só de zoada)...
A hora trabalhada de um Hacker é cara??? Porque se for, e existir algum querendo a senha do meu Internet Banking ta perdendo tempo e dinheiro, não tenho nada lá pra fuçar, ta no vermelho a anos, a não ser que seja um Hacker bonzinho e queira me ajudar pra sair do especial...
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Fim de uma era.
Sony encerra produção do Playstation 2 no Japão
O Playstation 2, que para muitos já faz parte do passado, teve sua produção encerrada no Japão. No total, foram treze anos e mais de 150 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, no dia 04 de março de 2000.
O console, que naquele período incorporava a novíssima e desejada tecnologia do DVD, foi o videogame caseiro mais vendido de todos os tempos, consolidando um completo domínio da Sony sobre o mercado de games até o surgimento do Nintendo DS e do Wii.
O fim da produção do PS2 na sua sede japonesa, depois de 13 anos, fecha o ciclo daquele que é o videogame mais bem sucedido da história.
Além de uma bela galeria de jogos próprios, como God o f War e Shadow of Colossus, outro fator determinante para a supremacia do Playstation 2 foram os diferentes acordos de jogos exclusivos, envolvendo empresas como a Rockstar e a Square Enix, garantindo assim que o console obtivesse os melhores conteúdos.
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... japao.html
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bourne escreveu:Camaradas,
Eu era seu fã, mas agora não sou mais ( nem por isso vou parar de ler um livro no qual você recomendou aqui no fórum). Isso foi a pior coisa que você já escreveu.
BF4 em outubro?? você só pode estar zuando o povo, só pode!
observação: deixa eu jogar com você no BF3? eu sou Shucrut lá.