INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
O grande problema (e grande novidade também) do Windows 8 é a interface gráfica.
Por baixo dos panos não mudou quase nada.
Por baixo dos panos não mudou quase nada.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
E ontem, por 1 hora e meia:
2012...
E não faltou os comentários...
2012...
E não faltou os comentários...
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Eu esperaria 1 ano e meio ou 2 antes de fazer a migração pro Windows 8. Deixar o sistema amadurecer mais.Glauber Prestes escreveu:Eu tenho acesso ao Windows 8 de graça pela minha faculdade, e ainda estou na dúvida se atualizo ou não. Um cara aqui da minha república atualizou e tá gostando, disse inclusive que o win8 é pouca coisa mais rápida que o win7. Como é de graça, eu tô propenso a fazer a atualização, mas o fato de ser um OS novo me preocupa um pouco... Sei que o meu note (i3, 4gb ram, placa onboard) roda sossegado, mas vai que ele seja muito instável, como era o Win Me....
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
1 ano e meio a dois já vai ter o 9... hoje em dia as coisas não são como antigamente... acredito que a última grande cagada da M$ foi o Vista...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Ontem joguei o Euro Truck 2.
O jogo ficou maravilhoso. Corrigiram os bugs e problemas dos anteriores. Os carros tem uma inteligência artificial muito boa. Os cenários são bem feitos. Os caminhões personalizáveis em quase tudo. O caminhão sente quando está em subida ou descida. Creio ter alguma relação com peso da carga. Na chuva realmente parece que está em uma tempestade em uma estrada. Ainda existe um esquema de experiência que te dá motivação para trabalhar.
Aguardo sair na Steam. Estes caras merecem que o jogo seja comprado.
O jogo ficou maravilhoso. Corrigiram os bugs e problemas dos anteriores. Os carros tem uma inteligência artificial muito boa. Os cenários são bem feitos. Os caminhões personalizáveis em quase tudo. O caminhão sente quando está em subida ou descida. Creio ter alguma relação com peso da carga. Na chuva realmente parece que está em uma tempestade em uma estrada. Ainda existe um esquema de experiência que te dá motivação para trabalhar.
Aguardo sair na Steam. Estes caras merecem que o jogo seja comprado.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
qual o objetivo do euro truck simulator 2? Fora levar carga de A a B. Qual o desafio que o jogo possue pra vc nao lembrar que no final é apenas isso?
Falo isso apenas pra saber o tempo de vida do jogo! Se o jogo ficar na mesmisse ele pode ser otimo, mas acaba sendo enjoativo.
Falo isso apenas pra saber o tempo de vida do jogo! Se o jogo ficar na mesmisse ele pode ser otimo, mas acaba sendo enjoativo.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
É só isso. No meio do caminho personaliza o caminhão e conhece a europa. Mesmo assim existem muitos fãs da série. Semelhante ao minecraft que não tem objetivo, mas tem jogador em todo o lugar.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
uma pena pq o jogo poderia almeijar tentar ser mais.
Ter uma disputa com caminhoneiros AI Pra ver que m entrega maior valor/peso de cargas algo do genero!
Ter uma disputa com caminhoneiros AI Pra ver que m entrega maior valor/peso de cargas algo do genero!
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Deep Web é sinistra, é onde os fracos não tem vez...
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Usei muito a deep web pra faculdade... E já caí em cada lugar que me deu arrepios!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
eu utilizo a deep eventualmente....e realmente, é muito sinistro!!!!mas tem muita coisa boa la!!!
...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Estou por entender ainda...
Navego na internet a uns 15 anos, e nunca tinha ouvido falar dessa tal Deep web. Sinistro isso...
Vou tentar fusar lá de casa, vamos ver, pelos comentários que pesquisei na net e por aqui, deve ser sinistro.
Abs
Navego na internet a uns 15 anos, e nunca tinha ouvido falar dessa tal Deep web. Sinistro isso...
Vou tentar fusar lá de casa, vamos ver, pelos comentários que pesquisei na net e por aqui, deve ser sinistro.
Abs
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Se for mexer na deep web, por favor, mantenha seu anti virus em dia, instale mais um, dá uma boa protegida nele.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.