Sobre a AFA é isso mesmo, tem que ter um pouco de sorte e principalmente se adaptar ao "sistema", não tem outro jeito.traquinas escreveu:Como diria o TC Nascimento eu caí pra cima! Valeu pela força, e digo que a experiência realmente ajuda muito. Morar sozinho, virar uma noite para arrumar algo pro dia seguinte com certeza faz a gente olhar pra vida de outro jeito, parar de reclamar de coisas pequenas e seguir em frente. Sem contar um salto de paraquedas e um acampamento, puxar alguns g's no 1° voo...
Mas já passei por cima, tanto que estou confiante pra entrar na FEA USP (parece que consigo abater uns créditos das matérias da AFA), e logo logo checando o meu PPH e futuramente PCH, INVH, IFRH e o que mais aparecer. Mas o pior é que na Academia só tem nordestino e carioca poucos são de SP pra manter contato!
Me lembro que quando entrei meu primo, que é piloto da TAM e já voou nas Arábias, falou: sai daí, a executiva é bem melhor...
De qualquer maneira como você falou já é um aprendizado e tanto, e com certeza vai te ajudar bastante no futuro!
Sobre a executiva seu iprimo estava certo, so que para voar ali so tendo indicação, pois é um mercado aonde a seleção é puramente pessoal.
Então para ser conhecido sugiro começar primeiro na comercial para que os convites possam ir chegando.
Abraço