Sterrius escreveu:jogos quando pedem pra salvar arquivos no HD pra agilizar o jogo geralmente pedem 1 a 2GB. Raramente 3.
Se vc jogar 1 jogo até o fim após a instalação nao deverá ter problema. Mas se vc quiser detonar 2-3 jogos ao mesmo tempo que usem o HD poderá se ver numa enrascada.
Obrigado ! ! ! !
Bourne escreveu:Pesquisei um tempo atrás. O preço dos consoles até caiu. Vi xbox360 de 4 GB por 750 reais. Talvez seja por estar ficando defasado e vão lançar o novo modelo. Fiquei tentado. Admito.
Estou vendo um Xbox com o tal kinect + Gear of War 3 + 3 meses de assinatura na Live Gold por R$ 1.100,00.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Os ativistas receberam alguns novos motivos ($$$$$$$$$$) para agir. A justiça é lenta e não conseguiu parar o the pirate bay. Alguns agentes das grandes corporações resolveu usar a mesma arma. Na prática não muda nada. O compartilhamento de arquivos é impossível parar. Se parar um site, aparecem outros dez.
Isso quer dizer que façam como a steam e iTunes. Vendam jogos, músicas, filmes e livros com qualidade superior que tragam vantagens em pagar alguma coisa por eles. Não por acaso, a Steam e Origin são um sucesso na venda de jogos. Os jogos mais antigos são mais baratos que comprar CD pirate ou se arriscar com torrents. Os lançamentos são mais caros. É verdade. Porém mais baratos que antes e permitem jogos on-line com tranquilidade.