Realmente impressionante conterrâneo. Note que se trata de um An-24 com h´elices de 8 pás nos motores AI 24.Pablo Maica escreveu:Russia, onde se constroem os melhores tratores com asas.
Um abraço e t+
Videos de Aeronaves
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Videos de Aeronaves
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Não sei se já postaram este video aqui, mas recebi por e-mail e achei interessante compartilhar.
Abaixo o comentário (que não é meu) sobre o video, conforme recebi.
Abaixo o comentário (que não é meu) sobre o video, conforme recebi.
ANTES DE VER O VÍDEO, LEIA A EXPLICAÇÃO PARA ENTENDER MELHOR.
Quando você vir este clipe, você terá uma boa noção do que acontece com um avião, quando ele bate numa parede de concreto
(talvez isto explique a ausência de destroços no Pentágono).
Os jatos de passageiros, que atingiram as torres do WTC e o Pentágono, estavam voando a + - 500 mph = 800 km/h !!!
Muitos de vocês devem ter visto o Web Site do Michael Moore, onde ele apresenta a questão:
"Se é verdade que um Boeing atingiu o Pentágono, o que aconteceu com todas as partes dele?
Porque não foram achadas mais pedaços dele?
Onde foi parar toda aquela massa ?"
Bem, para aqueles que questionam o que aconteceu com "toda aquela massa daquele avião", observem.
É um teste de engenharia da Força Aérea, com uma barreira de concreto que deveria proteger o domo de um reator nuclear,
para ver se ele de fato sobreviveria a um ataque aéreo.
Com as câmeras de alta velocidade rodando, eles prenderam um F-4 Phantom ao trenó (propelido a foguete) e então o
aceleraram a 500 mph , e.... "O que acontece quando uma "Força irresistível" encontra um "Objeto Irremovível? "
Observe, em câmera lenta, como o F-4 se transforma em vapor.
Aposto que você vai ver mais de uma vez só para acreditar....
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Esse vídeo é bem artiguinho mas não fica velho nunca, muito legal.
Só não concordo com o comentário. Até no World Trade Center foram encontrados pedaços da aeronave e o buraco na torre foi grande não só pela aeronave em si, como pela explosão subsequente. No pentágono nada disso aconteceu, só um buraco e colapso dos andares superiores muito tempo depois. Bom, esse assunto é polêmico e aqui não é o lugar mesmo.
Um abraço!
Só não concordo com o comentário. Até no World Trade Center foram encontrados pedaços da aeronave e o buraco na torre foi grande não só pela aeronave em si, como pela explosão subsequente. No pentágono nada disso aconteceu, só um buraco e colapso dos andares superiores muito tempo depois. Bom, esse assunto é polêmico e aqui não é o lugar mesmo.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=kSP_2mZ2ZKU
Foi vencedor de melhor animação no AnimaMundi em 2011 e agora está oficialmente publicado no Youtube. Paths of Hate, ou “Caminhos do Ódio”, é a história de um combate entre dois pilotos
Foi vencedor de melhor animação no AnimaMundi em 2011 e agora está oficialmente publicado no Youtube. Paths of Hate, ou “Caminhos do Ódio”, é a história de um combate entre dois pilotos
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Esse curta foi umas das melhores surpresas de 2011. Muito bom.felipexion escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=kSP_2mZ2ZKU
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cara, eu ei que esse seu comentário foi feito a muito tempo, e é bem OT, mas existe uma diferença enorme entre o WTC e o pentágono: A estrutura dos dois prédios! O WTC era um prédio comercial típico, com poucas paredes, sendo a maior parte da estrutura metálica, e bem vazada. Já o pentágono, é um prédio concretado,com uma estrutura muito mais parecida com a estrutura da parede do vídeo do F-4! Eu suspeitaria de fraude se as duas cenas apresentassem as mesmas características!Skyway escreveu:Esse vídeo é bem artiguinho mas não fica velho nunca, muito legal.
Um abraço!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Eu sei Glauber, mas estava mais me referindo ao impacto em relação a aeronave, aos destroços, a força da explosão de uma aeronave daquele porte. Além de ser um alvo extremamente difícil de acertar com uma aeronave de grande porte em alta velocidade e baixíssima altitude, não deixar rastro nem destroços é algo que até hoje não desceu pra mim...Glauber Prestes escreveu:Cara, eu ei que esse seu comentário foi feito a muito tempo, e é bem OT, mas existe uma diferença enorme entre o WTC e o pentágono: A estrutura dos dois prédios! O WTC era um prédio comercial típico, com poucas paredes, sendo a maior parte da estrutura metálica, e bem vazada. Já o pentágono, é um prédio concretado,com uma estrutura muito mais parecida com a estrutura da parede do vídeo do F-4! Eu suspeitaria de fraude se as duas cenas apresentassem as mesmas características!Skyway escreveu:Esse vídeo é bem artiguinho mas não fica velho nunca, muito legal.
Um abraço!
E abrir um buraco do tamanho só da fuselagem, sem marcas de impacto das asas e turbinas? E em um setor em obras do Pentágono?...tudo muito "inacreditável" pra mim.
Sou muito racional, não sou chegado a teorias conspiratórias de nenhum tipo, alienígenas, governamentais ou etc...na verdade não tenho paciência pra teorias conspiratórias. Mas esse é o único episódio que tenho certeza que a verdade é outra.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Andre Correa
- Sênior
- Contato:
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Obras Incríveis - F-4 Phantom
A velocidade, agilidade e poder de fogo fazem dele um dos caças mais precisos e letais do mundo, estando presente em quase todos os conflitos dos últimos tempos, tais como as guerras do Vietnã, Iraque e Afeganistão.
http://www.youtube.com/watch?v=PrHfV2u_QBU
A velocidade, agilidade e poder de fogo fazem dele um dos caças mais precisos e letais do mundo, estando presente em quase todos os conflitos dos últimos tempos, tais como as guerras do Vietnã, Iraque e Afeganistão.
http://www.youtube.com/watch?v=PrHfV2u_QBU
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Andre Correa
- Sênior
- Contato:
CF-18 Hornet Tour: Pilot Interview and HD Cockpit Video
http://www.youtube.com/watch?v=-2Qw43zzMnI
http://www.youtube.com/watch?v=-2Qw43zzMnI
Audaces Fortuna Iuvat
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Sukhoi T-50 PAK-FA
MiG-29M2
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant