Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
É nada. Dirigir camionete e SUV é muito fácil. Basicamente um caminhão um pouco menor. Não tem nada de mais. A sensação de poder é por causa do tamanho que tenta compensar outras deficiências. Para trabalho, viajar e ver as terras distantes pode ser bem interessante esse tipo de veículo, mas usar na cidade para ir no mercado é uma aberração.
Se vir a crise que vocês estão esperando. Acredito ser melhor comprar um FAL, muita munição e estocar água e comida. Sem contar um banker bem isolado e profundo para enfrentar a desobediência civil e estado de convulsão social.
Se for para comprar alguma coisa não sendo bilionário, a melhor opção são os títulos do governo. No governo brasileiro eu confio.
Se vir a crise que vocês estão esperando. Acredito ser melhor comprar um FAL, muita munição e estocar água e comida. Sem contar um banker bem isolado e profundo para enfrentar a desobediência civil e estado de convulsão social.
Se for para comprar alguma coisa não sendo bilionário, a melhor opção são os títulos do governo. No governo brasileiro eu confio.
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Só se for de homem com pau pequenodelmar escreveu:Caro de homem deve ser deste tipo, ocupar duas vagas no estacionamento e necessitar de uma escada para acessar a cabine. O resto é frescura de rapariga ou paneleiro.cabeça de martelo escreveu:O A3 é carro para mulher.
Agora quero ver é dirigir um desses, que com um toquezinho no pedal o velocimetro passa dos 350...
Editado pela última vez por bcorreia em Ter Out 23, 2012 5:16 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Estranha essa fixação, já apareceu O SEGUNDO...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Mas quem tá procurando carro grande mesmo????Túlio escreveu:Estranha essa fixação, já apareceu O SEGUNDO...
- Bourne
- Sênior
Quero ver fazer curva com a Bugatti. Ai sim, tem que ser macho. Sorte que na Autoban é quase tudo reta.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
bcorreia escreveu:Mas quem tá procurando carro grande mesmo????Túlio escreveu:Estranha essa fixação, já apareceu O SEGUNDO...
Carro tá certo mas QUEM está falando em OUTRA KÔZA grande?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Tudo bem então, vamos abandonar estes carrões de "Redneck" e vamos pensar em algo mais urbano e civilizado. Podemos pensar numa van GMC, como a Yukon DENALI. Ideal para ir ao supermercado. Motor V8, 6,2L, com 403HP, para até 8 passageiros.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Bourne
- Sênior
E eu implicando com o tamanho do Honda Civic.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Aew Bourne...recomenda previdência privada para quem esteja começando na vida?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Cara... esses carros são tão comuns aqui...
O bom é que a maioria dos estacionamentos está preparado para essas jamantas.
Mas para ser honesto os Humvee são os piores porque ainda são mais largos do que qualquer medida padrão.
O único momento aonde eu tenho que admitir essas jamantas são úteis é na época da neve... aí tem que tirar o chapéu... mas nos outros 315/330 dias do ano... só gastam $$$$$.
[]s
CB_Lima
O bom é que a maioria dos estacionamentos está preparado para essas jamantas.
Mas para ser honesto os Humvee são os piores porque ainda são mais largos do que qualquer medida padrão.
O único momento aonde eu tenho que admitir essas jamantas são úteis é na época da neve... aí tem que tirar o chapéu... mas nos outros 315/330 dias do ano... só gastam $$$$$.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- irlan
- Sênior
Deve beber pra caramba...mais doque um Omega até..
- Bourne
- Sênior
Primeiro case e tenha filhos. Depois pense em previdência privada. Antes pague o INSS. No governo se confia, nem que seja para receber um salário mínimo.
Sobre os carros gigantes que parecem uma carreta percebo que as montadoras não estão tão amáveis com eles ultimamente. Os motores menores, turbo com recuperação de energia estão vendendo bem no mundo todo, inclusive nos EUA.
Pelo menos os redneck vão continuar comprando enquanto puderem. Apesar de ouvir história de um modelo da FIAT de SUV que usa motor 1.4 turbo cheio de frescura nanico e, a montadora, esconde o motor e coloca uma tampa gigantesca no motor para parecer que é motor de caminhão.
Sobre os carros gigantes que parecem uma carreta percebo que as montadoras não estão tão amáveis com eles ultimamente. Os motores menores, turbo com recuperação de energia estão vendendo bem no mundo todo, inclusive nos EUA.
Pelo menos os redneck vão continuar comprando enquanto puderem. Apesar de ouvir história de um modelo da FIAT de SUV que usa motor 1.4 turbo cheio de frescura nanico e, a montadora, esconde o motor e coloca uma tampa gigantesca no motor para parecer que é motor de caminhão.
- irlan
- Sênior
Minha mãe começou a pagar autonomia do INSS para mim mês passado...tudo certo com isso?
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Aqui esses GMC só aparecem nos filmes de ação, parece que a CIA toda usa eles...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)