Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
É um pouco antigo, mas não conhecia. Fiasco de policial federal. Será que foi punido?
https://www.youtube.com/watch?v=2lLdo7k ... re=related
Aliás, em função desse vídeo, fui procurar no portal da transparência se havia alguma punição ao policial. Para minha surpresa, retiraram do ar.
Isso foi anunciado em setembro último.
Cadastro de punições explusivas de servidores do executivo federal. Desde 2005.
Me chamou atenção o bom número de pessoas da Polícia Federal, que de um lado eu penso ser uma boa notícia, visto que entende-se não haver colher de chá. Por outro lado é triste saber que há tanta gente envolvida em falcatrua.
http://www.portaldatransparencia.gov.br ... #paginacao
Aliás, em função desse vídeo, fui procurar no portal da transparência se havia alguma punição ao policial. Para minha surpresa, retiraram do ar.
Me chamou atenção o bom número de pessoas da Polícia Federal, que de um lado eu penso ser uma boa notícia, visto que entende-se não haver colher de chá. Por outro lado é triste saber que há tanta gente envolvida em falcatrua.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Poxa!!! Pensei que só na PM existem policiais fazendo coisas erradas!!!wagnerm25 escreveu:É um pouco antigo, mas não conhecia. Fiasco de policial federal. Será que foi punido?
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
.
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
Spoiler!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
Esse ai não sei se foi para rua mas se fud... na corregedoria.
PS. O video foi editado pela PM fazendo parecer que o policial federal estava tentando subornar os PMs.
PS. O video foi editado pela PM fazendo parecer que o policial federal estava tentando subornar os PMs.
henriquejr escreveu:Poxa!!! Pensei que só na PM existem policiais fazendo coisas erradas!!!wagnerm25 escreveu:É um pouco antigo, mas não conhecia. Fiasco de policial federal. Será que foi punido?
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Que coisa esquisita: os que tinham MAIS tatuagens, apanhavam MAIS...italo clay escreveu:Ação disciplinar em uma prisão Russa.Spoiler!
![]()
![]()
![]()
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
? E?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Rússia é exemplo, Afeganistão causa inveja...
Este tópico é bizarro.
abraços]
Este tópico é bizarro.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6480 vezes
- Agradeceram: 6840 vezes
- Contato:
Para mim ficou melhor quando se parou de falar mal da Polícia. ![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Brasileiro
- Sênior
Ah Tulio, nem vou responder isto..Túlio escreveu:Para mim ficou melhor quando se parou de falar mal da Polícia.
Ops, respondi!
----------------
amor fati
amor fati
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eu SABIA que ia ser por aí...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
São cidadãos pertencentes a uma tal de "MAFIA"... é como se fosse um "tratamento privilegiado".Glauber Prestes escreveu:? E?
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Brasileiro
- Sênior
É que eu descobri algumas coisas:
1) Discutir segurança pública, dependendo de com quem seja, é mais ou menos como discutir time de futebol, mais semelhantemente, religião.
Dado o proposto acima:
1a: Prende-se basicamente a um nível emocional/hormonal. Sentimento de raiva e medo baliza todas as outras idéias, conclusões e propostas.
1b: Diferentemente de todos os problemas da humanidade, este é um em que é proibitivo o uso do cérebro, a partir do estudo, da reflexão, da proposição e da crítica. Consequência do item 1a.
1c: Porque é uma questão estritamente policial, não se tem visão sistêmica e propostas tendem ao tratamento de sintomas, como quem espera ser curado de uma pneumonia com dipirona.
1d: Estamos há mais de cinco décadas repetindo a mesma fórmula e não há sequer sintoma de melhora, muito pelo contrário. Mas somos persistentes, sim. Se o nosso câncer generalizado ainda não foi curado (e só aumentou), não foi porque o remédio é errado, mas sim porque estamos tomando pouca aspirina.
1e: Do medo e da raiva ou outros sentimentos mais primitivos derivam reações musculares, movimentos bruscos, gritos, que podem ser contidos, mas não deixam de assumir outras formas, no fundo, também primitivas e pouco racionais.
"encare a ilusão da sua ótica"
Mas, cada um acredita no que quiser. Se a Terra é chata, se é o centro do universo, parece bobeira, mas muita gente literalmente perdeu a cabeça e se queimou por causa disto.
abraços]
1) Discutir segurança pública, dependendo de com quem seja, é mais ou menos como discutir time de futebol, mais semelhantemente, religião.
Dado o proposto acima:
1a: Prende-se basicamente a um nível emocional/hormonal. Sentimento de raiva e medo baliza todas as outras idéias, conclusões e propostas.
1b: Diferentemente de todos os problemas da humanidade, este é um em que é proibitivo o uso do cérebro, a partir do estudo, da reflexão, da proposição e da crítica. Consequência do item 1a.
1c: Porque é uma questão estritamente policial, não se tem visão sistêmica e propostas tendem ao tratamento de sintomas, como quem espera ser curado de uma pneumonia com dipirona.
1d: Estamos há mais de cinco décadas repetindo a mesma fórmula e não há sequer sintoma de melhora, muito pelo contrário. Mas somos persistentes, sim. Se o nosso câncer generalizado ainda não foi curado (e só aumentou), não foi porque o remédio é errado, mas sim porque estamos tomando pouca aspirina.
1e: Do medo e da raiva ou outros sentimentos mais primitivos derivam reações musculares, movimentos bruscos, gritos, que podem ser contidos, mas não deixam de assumir outras formas, no fundo, também primitivas e pouco racionais.
"encare a ilusão da sua ótica"
Mas, cada um acredita no que quiser. Se a Terra é chata, se é o centro do universo, parece bobeira, mas muita gente literalmente perdeu a cabeça e se queimou por causa disto.
abraços]
Editado pela última vez por Brasileiro em Ter Out 16, 2012 3:02 pm, em um total de 1 vez.
----------------
amor fati
amor fati
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vamos com calma, tri, senhores? Eu mesmo não gosto de ver colega criticando a SegPub mas nunca esqueço que eles são quem nos paga o vencimento/subsídio, assim, dou meus pitacos mas vou na manha, pois sei que, como PAGADORES DE IMPOSTOS, podem e devem criticar o que acharem errado...
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Eu sou pagador de imposto nesse país portanto EXIJO que o forista Tulio e todos os outros foristas membros da segurança publica atirem para matar em todo bandido que resitir a ordem de prisao e de preferencia atirem na cabeça para o enterro ser em caixao fechado .
Por favor respeitem minha vontade .
Por favor respeitem minha vontade .
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Brasileiro
- Sênior
Poderia criticar o governo, o Papa, quem quer que seja. TUDO é criticável.
E somente assim hoje temos certeza de que é a Terra quem orbita o Sol e, graças a isto, temos os satélites, a internet rápida e consequentemente o DB e a possibilidade de debater. Graças a Deus houve quem criticasse, mesmo quando tudo parecia certo.
Mas quando a coisa vira religião, é mais complicado mesmo. É uma droguinha difícil de largar e eu sei bem como é.
#hjeutonoutra4encontreijesus
abraços]
E somente assim hoje temos certeza de que é a Terra quem orbita o Sol e, graças a isto, temos os satélites, a internet rápida e consequentemente o DB e a possibilidade de debater. Graças a Deus houve quem criticasse, mesmo quando tudo parecia certo.
Mas quando a coisa vira religião, é mais complicado mesmo. É uma droguinha difícil de largar e eu sei bem como é.
#hjeutonoutra4encontreijesus
abraços]
Editado pela última vez por Brasileiro em Ter Out 16, 2012 3:10 pm, em um total de 1 vez.
----------------
amor fati
amor fati