NOTÍCIAS GERAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1097 vezes
Agradeceram: 327 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#706 Mensagem por NettoBR » Qui Set 20, 2012 12:58 pm

Lances pela virgindade de brasileira chegam a R$ 130 mil
20 de setembro de 2012 • atualizado às 12h16

Imagem
Catarina tem 20 anos e contou ter dado o primeiro beijo aos 17

A brasileira de 20 anos que está leiloando a virgindade na internet comemora o aumento no valor dos lances, que já chegam a R$ 130 mil (US$ 65 mil). "Fico feliz, porque isso é uma aventura para mim. Decidi embarcar nessa aventura e vou ver no que dá, mas estou em paz", afirma Catarina, que deu o primeiro beijo aos 17 anos de idade. "Todo mundo já tinha beijado e eu não. Fui crescendo, amadurecendo e ainda espero encontrar uma pessoa que me ame incondicionalmente. Isso é só um negócio pra mim", diz.

A estudante de Educação Física decidiu se candidatar à vaga para participar de um documentário, idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely, há dois anos. Com a ajuda do irmão e de uma câmera caseira, ela preparou o vídeo que encaminhou para a empresa produtora Thomas William Productions. Selecionada para o projeto, Catarina mudou o estilo de vida, com o apoio da família. "Minha mãe é minha melhor amiga, porque ela sempre conversou muito comigo. Ela dá a opinião dela, mas me dá liberdade para tomar minhas próprias decisões", afirma.

Entre as motivações para participar do projeto, ela cita a experiência de conhecer novos lugares e pessoas, atuar em um filme e ganhar por isso. "No Brasil, os valores estão trocados: uma pessoa inescrupulosa com dinheiro tem mais valor do que alguém honesto, mas sem recursos materiais", avalia. Além dos R$ 42 mil que recebeu na assinatura do contrato, Catarina vai ficar com todo o dinheiro do lance vencedor, além de 10% dos lucros de publicidade.

Amante de piano, literatura e filosofia, ela cita o filósofo americano Henry David Thoreau para responder as críticas que está recebendo pela decisão de vender a virgindade: "A opinião pública é uma tirana débil se comparada à opinião que temos de nós mesmos." E ela garante que tem a consciência tranquila. "Sou responsável por mim e pelo meu corpo. Essas pessoas que me condenam deveriam se preocupar em ajudar aqueles que estão passando fome ou precisando de algum apoio", respondeu a garota que foi batizada e crismada na Igreja Católica, mas que não acredita em religião. "Acredito em Deus e em uma força maior, e tenho certeza que Deus ficaria mais feliz se nos amássemos uns aos outros."

A primeira experiência sexual de Catarina deve acontecer 10 dias após o fim do leilão, que encerra dia 15 de outubro, em local ainda indeterminado. Quanto ao parceiro desconhecido, a brasileira é enfática: "Não estou preocupada com isso. Como é um negócio, não tenho problema. Em um negócio, não se escolhe comprador." Mas ela garante que não vai continuar no negócio após perder a virgindade. "Por eu estar fazendo isso uma vez, não configura prostituição para mim", defende.

Neste momento, as filmagens estão sendo feitas na Indonésia porque trocar sexo por dinheiro configura prostituição de acordo com as leis australianas. Advogados da empresa produtora ainda estão trabalhando na solução das pendências legais, para que o filme possa ser concluído na Austrália. Encerrado o projeto, Catarina tem planos de cursar faculdade de medicina na Argentina, antes de voltar ao Brasil. "A saúde no nosso País está tão difícil que eu quero fazer medicina preventiva para ajudar."

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... R+mil.html
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#707 Mensagem por rodrigo » Qui Set 20, 2012 1:49 pm

Lances pela virgindade de brasileira chegam a R$ 130 mil
R$ 130 tava bem paga.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#708 Mensagem por Rodrigoiano » Qui Set 20, 2012 3:30 pm

20/09/2012 10h25 - Atualizado em 20/09/2012 11h16

Abin pediu prisão de funcionário que espionava a agência, diz GSI

Gabinete de Segurança Institucional informou que prisão foi feita pela PF.
Funcionário preso violou regulamento e normas de segurança da agência.

Do G1, em Brasília

(...)

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... z-gsi.html
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#709 Mensagem por Guerra » Qui Set 20, 2012 6:27 pm

NettoBR escreveu: "Por eu estar fazendo isso uma vez, não configura prostituição para mim", defende.
Se é prostituição, ou não, isso não tem a menor importancia quando de tem 20aanos. Quero ver como ela vai encarar essa "aventura", no futuro. Quando tiver filhos e netos.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#710 Mensagem por tflash » Qui Set 20, 2012 6:34 pm

Quer ganhar numa noite o que outras p.... ganham num ano!
porque trocar sexo por dinheiro configura prostituição de acordo com as leis australianas
Trocar sexo por dinheiro é prostituição no mundo inteiro. O método que ela usa é que é mais eficiente porque não tem aspecto para ganhar muito dinheiro no ramo...
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#711 Mensagem por Lirolfuti » Ter Set 25, 2012 2:13 pm

Deputado quer suspender a exibição de "Ted" no Brasil; Universal ainda não se pronunciou

O deputado Protógenes Queiroz (PC do B de São Paulo) disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do filme "TED", de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira nos cinemas brasileiros. O UOL entrou em contato com a distribuidora do longa, a Universal Pictures, que informou que o caso está sendo analisado, e ainda não há nenhum pronunciamento oficial. Apenas lembraram que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.

Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse Protógenes. O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nos últimos dois dias. Houve uma enxurrada de respostas e críticas.O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas", afirmou. Protógenes disse que, como deputado, pedirá explicações dos dois ministérios sobre a liberação do filme.Protógenes disse que o filme "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar". Segundo o deputado, é "um filme agressivo". Ele afirmou que, ao conversar com o filho sobre o filme, outras crianças ao lado disseram: "Tio, estamos sabendo, aquilo é maconha". Ele lembrou que acompanhava o filho, mas havia crianças sozinhas. Alguns pais apoiaram a decisão do deputado em sua página no Twitter.

"Ted" é uma comédia que mostra a amizade entre um homem e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta. Tem Mark Walhberg e Mila Kunis nos papeis principais e foi dirigido por MacFarlane, conhecido por seu trabalho com a série de animação adulta "Uma Família da Pesada", que tem sátiras nos moldes de séries como "Os Simpsons" e "South Park". http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/09 ... nciou.jhtm
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#712 Mensagem por Sterrius » Ter Set 25, 2012 2:59 pm

So com essa critica ele deve ter triplicado a audencia do filme.
Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#713 Mensagem por Andre Correa » Ter Set 25, 2012 3:25 pm

tflash escreveu:Quer ganhar numa noite o que outras p.... ganham num ano!
porque trocar sexo por dinheiro configura prostituição de acordo com as leis australianas
Trocar sexo por dinheiro é prostituição no mundo inteiro. O método que ela usa é que é mais eficiente porque não tem aspecto para ganhar muito dinheiro no ramo...
Exacto! [003]

Esta miúda tem uma cara torta, e só esta a chamar a atenção por ser virgem...
Enfim, nem que tivesse os $$$ que o Bill Gates tem, não gastaria 1€ com esta coisinha estranha...

Mas, como há tarados por tudo... :roll:

[009]
Audaces Fortuna Iuvat
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#714 Mensagem por Bourne » Qua Set 26, 2012 3:43 am

Sterrius escreveu:So com essa critica ele deve ter triplicado a audencia do filme.
Isso é comédia para gente adulta e que entende as piadas. Não vai levar uma criança de 11 anos só por que tem um urso de pelúcia.

O mesmo vale para personagens em quadrinhos não são para crianças há muitos anos. A Marvel e DC fazem histórias e personagens que mostram a personalidade humana. Por exemplo, a história do batman é cheia de traumas, traição, sexo e violência. O Batman é quase um psicopata.
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 47 vezes
Agradeceram: 230 vezes

#715 Mensagem por jumentodonordeste » Qua Set 26, 2012 6:00 am

É a tara eterna do terceiro mundo. Deve ter alguma coisa na falta de nutrientes quando criança, que faz com que seja um fetiche invencível a tentativa de controlar o que se pensa ou o que se pode pensar. Não tenho nada contra a tara, eu mesmo adorava cheirar calcinhas das minhas amigas, mas eu tinha vergonha na cara, fazia isso devidamente às sombras, geralmente só com a dona da calcinha ao meu lado.

Controlar o que vai à tela é uma estratégia/tara de longo prazo que eu- e eles também- não sei bem onde vai dar, só sei que não será bom. Se alocassem 10% dessa energia para alguma coisa realmente importante, seria bem melhor.

É a tara da esquerda também, outro dia li o MAG (aquele senhor cuja dentição reflete o estado do cérebro), dizendo que o Brasil não poderia ser mais um "depósito para lixo cultural americano", é a sentença mais ofensiva e áspera que eu já vi, em defesa da censura de estado. É o fetiche do esquerdista latino, que não é esquerda só para ele ou seu país, ele é esquerda para que os "cumpanheru" vejam. Eles precisam da masturbação coletiva nos seus encontros internacionais, para que vejam, na qualidade da ação, quem é mais "esquerda".

Só censura quem quer moldar o pensamento alheio. E a pergunta que fica é, para que? Qual é o objetivo disso. Que exista censura em um período autoritário, eu compreendo, a censura é a melhor arma da tirania para manter-se no poder. Mas e em uma democracia, qual é o uso da censura? E qual é a intenção de quem a defende?

Essa é a realidade da política Brasileira, estamos divididos entre ladrões e futuros déspotas.
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#716 Mensagem por wagnerm25 » Qua Set 26, 2012 10:13 am

O PROCTógenes só foi eleito porque entrou a reboque da votação do Tiririca. Não tem nenhuma representação popular.

E, por Deus, só falta agora o PROCTógenes querer determinar o que eu posso assistir ou não.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#717 Mensagem por Bourne » Qua Set 26, 2012 10:46 am

No Brasil, a liberdade é podada de todo o lado. Sempre tem um gordinho deprimido querendo te processar por alguma coisa.

Imaginem um vídeo desses no Brasil anunciado em um jornal nacional. Acabava com a carreira de todos e seria um drama.

Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#718 Mensagem por Lirolfuti » Qua Set 26, 2012 1:34 pm

A uma coisa que nao ficou clara na materia o protegenes assistio o filme onde?

Op 1- em sua residencia? mais levanta a questao deque modo se o filme ainda esta nos cinemas e nao existe dvd ( dele ). ou ele baixou isso ilegalmente ou compro copia pirata em algum camelo.

Op 2- no cinema?mais como ele consegui entra com seu filho de 11 anos numa seçao para maiores de 16? "MEU FILHO VC SABE COM QUEM ESTA FALANDO"
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#719 Mensagem por Clermont » Qua Set 26, 2012 1:55 pm

Lirolfuti escreveu:A uma coisa que nao ficou clara na materia o protegenes assistio o filme onde?

Op 1- em sua residencia? mais levanta a questao deque modo se o filme ainda esta nos cinemas e nao existe dvd ( dele ). ou ele baixou isso ilegalmente ou compro copia pirata em algum camelo.

Op 2- no cinema?mais como ele consegui entra com seu filho de 11 anos numa seçao para maiores de 16? "MEU FILHO VC SABE COM QUEM ESTA FALANDO"
Ele levou o filho no cinema. Segundo ele, o filho de 11 anos já é maduro o bastante para assistir aos filmes para 16 anos.

E, qual bilheteiro de cinema iria barrar um delegado de Polícia Federal, e deputado comunista do PC do B?
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#720 Mensagem por Sterrius » Qua Set 26, 2012 2:02 pm

E, qual bilheteiro de cinema iria barrar um delegado de Polícia Federal, e deputado comunista do PC do B?
Um que segui-se a lei. Que é o que se exige do estabelecimento.
Trancado