Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Agradeceram: 76 vezes
- Contato:
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Deputado questiona forma do MD gerenciar o Prosuper e convoca o Ministro Amprim para dar explicações no plenário.
http://www.alide.com.br/joomla/componen ... -prosuperq
[]s Hammer
[]s Hammer
- BrasilPotência
- Sênior
- Agradeceu: 268 vezes
- Agradeceram: 82 vezes
Isso é ótimo, mostra que o PROSUPER não está congelado. A MB é igual mineiro, come quieto, aí quando menos se espera, faz um GRANDE ANÚNCIO.
Brava Gente, Brasileira!!!
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
Sabe qual é a minha leitura disso aí? Benvindos ao F-X Naval!!!Hammer-Nikit escreveu:Deputado questiona forma do MD gerenciar o Prosuper e convoca o Ministro Amprim para dar explicações no plenário.
[]s Hammer
Esse questionamento, com toda a certeza, foi fomentado por algum dos outros concorrentes. Começaram os golpes abaixo da linha da cintura...
Srs! Vamos olhar com mais carinho a solução das Barroso Mod, porque desse mato (Prosuper) tá ficando cada vez mais difícil sair coelho...
- BrasilPotência
- Sênior
E mais: tenho muita simpatia pelos novos T-26.
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Contato:
Mas , olhando friamente, os argumentos do cara tem algum lastro...lynx escreveu:Sabe qual é a minha leitura disso aí? Benvindos ao F-X Naval!!!Hammer-Nikit escreveu:Deputado questiona forma do MD gerenciar o Prosuper e convoca o Ministro Amprim para dar explicações no plenário.
[]s Hammer
Esse questionamento, com toda a certeza, foi fomentado por algum dos outros concorrentes. Começaram os golpes abaixo da linha da cintura...
Srs! Vamos olhar com mais carinho a solução das Barroso Mod, porque desse mato (Prosuper) tá ficando cada vez mais difícil sair coelho...
[]s Hammer
- BrasilPotência
- Sênior
Não sei porque tal questionamento, já que todos sabem que as FREMM da Itália e da França já foram acompanhadas por membros da MB.
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 97 vezes
Claro que tem. Mas eu não consigo ver outro motivo para que esse questionamento não ter sido feito em privado.Hammer-Nikit escreveu:Mas , olhando friamente, os argumentos do cara tem algum lastro...lynx escreveu: Sabe qual é a minha leitura disso aí? Benvindos ao F-X Naval!!!
[]s Hammer
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
x2lynx escreveu:Claro que tem. Mas eu não consigo ver outro motivo para que esse questionamento não ter sido feito em privado.Hammer-Nikit escreveu: Mas , olhando friamente, os argumentos do cara tem algum lastro...
[]s Hammer
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Contato:
Como assim: "feito em privado"? Estas questões são públicas, não? Afinal é a nossa graninha ali....
[]s Hammer
[]s Hammer
lynx escreveu:Claro que tem. Mas eu não consigo ver outro motivo para que esse questionamento não ter sido feito em privado.Hammer-Nikit escreveu: Mas , olhando friamente, os argumentos do cara tem algum lastro...
[]s Hammer
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Contato:
Vc viu a resposta do MD na parrte inferior da nota? O caso ali da BAE Systems é "unico". Os nossos engenheiros, 3 oficiais, estão passando meses no Reino Unido acompanhando o programa de desenvolvimento do T.26... Nenhum outro oficial da MB, da área de engenharia, participou de algo nem remotamente próximo disso... Afinal, não seria produtivo que todos os programas fossem igualmente acompanhados por gente do AMRJ? Pra mim parece ser razoável.BrasilPotência escreveu:Não sei porque tal questionamento, já que todos sabem que as FREMM da Itália e da França já foram acompanhadas por membros da MB.
Comentários?
[]s Hammer
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Para quem quiser ler na integra e não ter nenhuma dúvida.
http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=8941
http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=8941
Abraços,
Padilha
Padilha
- BrasilPotência
- Sênior
"3) Caso a resposta à primeirapergunta seja positiva, há missões previstas de projetos ainda não concluídos definitivamente junto a outras para acompanhamento Marinhas, como por exemplo a alemã, a espanhola, a francesa, a italiana e a holandesa?"Hammer-Nikit escreveu:Vc viu a resposta do MD na parrte inferior da nota? O caso ali da BAE Systems é "unico". Os nossos engenheiros, 3 oficiais, estão passando meses no Reino Unido acompanhando o programa de desenvolvimento do T.26... Nenhum outro oficial da MB, da área de engenharia, participou de algo nem remotamente próximo disso... Afinal, não seria produtivo que todos os programas fossem igualmente acompanhados por gente do AMRJ? Pra mim parece ser razoável.BrasilPotência escreveu:Não sei porque tal questionamento, já que todos sabem que as FREMM da Itália e da França já foram acompanhadas por membros da MB.
Comentários?
[]s Hammer
Não. No momento, a única Marinha com a qual a Marinha acompanhamento de um projeto específico é a Royal Navy (UK).
MAS, como eu disse. http://www.naval.com.br/blog/2011/08/31 ... z26NJlsnsQ
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Contato:
Estas visitas são muito diferentes do que rolou na BAE, é uma série de reuniões curtas que nãop p´´assa de 2-3 dias no máximo no Reino Unido tem tres caras morando lá e dedicados 24 horas a este unico programa...BrasilPotência escreveu:"3) Caso a resposta à primeirapergunta seja positiva, há missões previstas de projetos ainda não concluídos definitivamente junto a outras para acompanhamento Marinhas, como por exemplo a alemã, a espanhola, a francesa, a italiana e a holandesa?"Hammer-Nikit escreveu: Vc viu a resposta do MD na parrte inferior da nota? O caso ali da BAE Systems é "unico". Os nossos engenheiros, 3 oficiais, estão passando meses no Reino Unido acompanhando o programa de desenvolvimento do T.26... Nenhum outro oficial da MB, da área de engenharia, participou de algo nem remotamente próximo disso... Afinal, não seria produtivo que todos os programas fossem igualmente acompanhados por gente do AMRJ? Pra mim parece ser razoável.
Comentários?
[]s Hammer
Não. No momento, a única Marinha com a qual a Marinha acompanhamento de um projeto específico é a Royal Navy (UK).
MAS, como eu disse. http://www.naval.com.br/blog/2011/08/31 ... z26NJlsnsQ
[]s Hammer
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 235 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
Li e fiquei com a impressão de que a MB está "sondando" o projeto GCS Type 26, independentemente do PROSUPER.
Eu não acharia NADA MAL entrar nessa canoa, contanto que tenham o cuidado de manter um bom nível de nacionalização.
abraços]
Eu não acharia NADA MAL entrar nessa canoa, contanto que tenham o cuidado de manter um bom nível de nacionalização.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Hammer-Nikit
- Intermediário
- Contato:
O único problema Brasileiro é TEMPO, vc acha que o Prosuper deve ficar parado por anos até que o T.26 fique finalmente pronto? Aqui já ta todo mundo revoltado com o "atraso do Prosuper", com as "corvetinhas que vão substituir as fragatas de 6000t", com "um novo F-X naval"... Já imaginou como todos ficarão se este atraso todo se confirmar?
Agora, "E SE" o objetivo da MB ao colocar estes caras junto à BAE é aprender o que conseguir para ter como alavancar o desenvolvimento de suas novas corvetas classe Tamandaré? To só especulando....
Comentários?
[]s Hammer
Agora, "E SE" o objetivo da MB ao colocar estes caras junto à BAE é aprender o que conseguir para ter como alavancar o desenvolvimento de suas novas corvetas classe Tamandaré? To só especulando....
Comentários?
[]s Hammer
Brasileiro escreveu:Li e fiquei com a impressão de que a MB está "sondando" o projeto GCS Type 26, independentemente do PROSUPER.
abraços]