Hammer-Nikit escreveu:Carlos Lima escreveu:Bom... só a instalação de um suposto Sea Master 400 já exigiria um bom reprojeto da Barroso 2.0.
[]s
CB_Lima
Vc está realmente "agourento" meu bom amigo!
Desde o início eu venho argumentando que as futuras corvetas Tamandaré (não existe "Barroso 2.0") terão suas superestruturas totalmente reprojetadas. O que será idêntico à Barroso será o CASCO com a propulsão CODOG no seu interior. Tanto que há alguns dias eu fiz, de farra, uma especulação gráfica usando o Thales I-Mast que substituiu TODOS os mastros existentes na Barroso por um único sistema integrado. Agora o Walter fala que será mesmo o Sea Master 400 na nova classe... Se for, só espero que ele venha integrado num mastro moderno deste tipo.
[]s Hammer
Amigo,
Acho que existe uma certa confusão quanto a minha objeção a esse 'plano'.
Veja bem, o que não está sendo visto é que porque eu não gosto, de maneira nenhuma significa que eu sou agourento
.
Eu só estou vendo um plano bem melhor sendo trocado por um "não tão bom". E só chamo atenção para esse fato enquanto os fogos de artíficio são lançados... "produção nacional", "capacitação da industria"... bla bla bla bla.
Quando eu vejo tudo isso escrito para justificar um reprojeto dos anos 80 enquanto que o projeto real toma o 'back seat', a luz amarela acende e eu como tenho uma certa suspeita de já ter visto essa novela antes, eu me reservo o direito de avisar ao mesmo tempo que coloco as minhas barbas de molho
.
No agouro "intended" .
Se no fim eu estiver errado e vocês corretos, eu estarei muito feliz mesmo e serei o primeiro a festejar e adimitir que errei na minha visão das coisas... mas isso só vai acontecer com a comprovação de que o projeto de 6k Ton não será travestido em outra coisa... ou "compras de oportunidade", porque decidimos recauchutar um projeto dos anos 80...
Até lá... estou de olho...
E enquanto o nome oficial não aparecer, Tamandaré é tanta especulação quanto Barroso 2.0.
[]s
CB_Lima