passei uns 3 dias brincando de artilheiro no SU-18.
Pessimo tanque, apenas 20 balas explosivas. Lento até mesmo para uma artilharia e por não ser uma artilharia de torre toda hora é preciso reposicionar o chassi que destroi a mira. Mas é quase do tamanho de um carro e camufla facil pelo menos.
Mas teve uma que bateu dia de brilhantismo e matei 5 danificando 1 sexto. Como so existem 15 adversarios eu basicamente varri o mapa

.
Agora consegui o SU-26, uma artilharia melhor em modo torre. Mas a bala não é explosiva e isso ta dificultando o dano, pois falta tudo... mas é apenas questão de tempo pra liberar o canhão +forte!
Em tanques de reconhecimento a minha vida se resume a sofrimento! Tem que ser bom pra entrar no meio de uma formação de tanques inimigos e nao morrer antes que a artilharia limpe. Ou dar a volta em todos e pegar a artilharia deles.
Nos tanques caça tanques é ceu ou inferno. O Tanque tem uma boa arma mas sua mobilidade é ruim e da pra velo a 1000km de distancia... mas se pegar de jeito ele nao vai ter chance de dar 1tiro. Mas o inverso tb é verdadeiro.
A blindagem é fraca mas ja ta dando pra aguentar trocar tiro com tanques leves.
PS: So estou usando tanques russos! Decidi primeiro desbloquear 1 facção pra ir atrás das outras.
Rumo aos tanques medios e pesados!