Os IA-2 de 7.62 usam o mesmo carregador do FAL, nunca teve versão com 30. E as ilustrações que parecem ser IA-2 são somente ilustrações mesmo. Nenhuma daquelas ali existem na realidade.
Deu pra ler "com", brasileiro? eu mesmo tinha ficado em dúvida mas se for isso é mais pesado do que o PARA-FAL, 3.950 descarregado e o PARA-FAL de cano curto, 3.750 descarregado. O FAL descarregado 4.250.
Dados que tenho de manuais do meu tempo de quartel, da Jane's Infantry e da FN.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
brasileiro, tentando ler novamente a placa da versão 7.62 acho que dá pra ver "with", então é com carregador e não sem carregador. estou certo? porque sendo assim o peso dele vazio deve ser de menos de 3.700 kg, o que é ótimo.
dalton romao escreveu:brasileiro, tentando ler novamente a placa da versão 7.62 acho que dá pra ver "with", então é com carregador e não sem carregador. estou certo? porque sendo assim o peso dele vazio deve ser de menos de 3.700 kg, o que é ótimo.
Não, onde parece que está escrito "with", na verdade está escrito "w/o", que significa without.
Mas mesmo assim, não deixa de ser ótimo uma arma 7,62 que pesava 4,4 ou 4,5 kg vazia passe a pesar 300 a 400 g menos.
pode estar certo mesmo, realmente difícil de ler. mas não achei tão ótimo assim. deve ser o polímero usado e talvez um cano mais pesado pra equilibrar o recuo em arma bem mais curta.
FoxHound escreveu:Peritos das forças armadas russas testando o AK-12
pena que está em russo.
Família AK-47, de modo que é um grande fuzil com certeza. Há uma clara evolução no AK-12; a alça de mira já não está acima do guarda-mão como no AK-47 e 74, foi recuada para muito mais longe da massa de mira, o que por certo aumentou sua precisão.