F-117 COCKPIT
Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
A flight of Aggressor F-15 Eagles and F-16 Fighting Falcons fly in formation 5 June over the Nevada Test and Training Ranges. The jets are assigned to the 64th and 65th Aggressor squadrons at Nellis Air Force Base, Nev. The F-15's superior maneuverability and acceleration are achieved through low wing-loading (the ratio of aircraft weight to its wing area), which is a vital factor in maneuverability and a high thrust-to-weight ratio, which enables the aircraft to turn tightly without losing airspeed. The F-16 can fly more than 500 miles (860 kilometers), deliver its weapons with superior accuracy, defend itself against enemy aircraft, and return to its starting point. (U.S. Air Force photo/Master Sgt. Kevin J. Gruenwald) Digital
Audaces Fortuna Iuvat
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
Audaces Fortuna Iuvat
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Fotos e Fotos
Eu não sei se compensa ou não, mas que é lindo ver esse bicho voando e ele é muito manobrável considerando o seu tamanho... isso é!!!
[]s
CB_Lima
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- faterra
- Sênior
- Mensagens: 5096
- Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Fotos e Fotos
North American F-100F Super Sabre - USAF - USA, Ohio, Dayton - Wright-Patterson AFB - July 27, 2012
56-3837 / HE (cn 243-113) Flown operationally by Dick Rutan and (eventual) Chiefs of Staff McPeak and Fogelman
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- faterra
- Sênior
- Mensagens: 5096
- Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Fotos e Fotos
McDonnell Douglas, F-15E Strike Eagle - USAF - UK, Wales, Off-Airport-Machynlleth Loop area - April 10, 2012
97-0222 / LN (cn 1360/E221) Fantastic pass from the crew of 'Duster Flt' down low!
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
Pois, eles entregam uma verdadeira "caralhada" de bombas (80 JDAM's de 500lb, por exemplo), sem perder as características stealth, mas deve ter um custo enorme para manter os 20 operacionais. O B-1 Lancer parece ser mais "ergonómico", em termos de custos, e apesar de levar menos bombas, existe em maior quantidade (quase 100 unidades) e é supersónico.Carlos Lima escreveu:Eu não sei se compensa ou não, mas que é lindo ver esse bicho voando e ele é muito manobrável considerando o seu tamanho... isso é!!!
[]s
CB_Lima
Acho que o B-2 é mesmo só para as primeiras etapas de um ataque, onde ainda existam ameaças AAA, mas com a evolução dos mísseis de cruzeiro, não sei...
Mas que é uma puta aeronave, isso é...
[]'s
Audaces Fortuna Iuvat
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Fotos e Fotos
O B-1 tem em torno de 60 em serviço.Andre Correa escreveu:Pois, eles entregam uma verdadeira "caralhada" de bombas (80 JDAM's de 500lb, por exemplo), sem perder as características stealth, mas deve ter um custo enorme para manter os 20 operacionais. O B-1 Lancer parece ser mais "ergonómico", em termos de custos, e apesar de levar menos bombas, existe em maior quantidade (quase 100 unidades) e é supersónico.Carlos Lima escreveu:Eu não sei se compensa ou não, mas que é lindo ver esse bicho voando e ele é muito manobrável considerando o seu tamanho... isso é!!!
[]s
CB_Lima
Acho que o B-2 é mesmo só para as primeiras etapas de um ataque, onde ainda existam ameaças AAA, mas com a evolução dos mísseis de cruzeiro, não sei...
Mas que é uma puta aeronave, isso é...
[]'s
Além disso eles perderam a capacidade de ataque nuclear. E a sua função é mais de 'penetração' a alta velocidade.
O B-2 vai a lugares que o B-1 não vai, e 20 apesar do baixo número são incrivelmente poderosos e sofisticados.
Sem dúvida ele não é barato de manter, mas no momento eles são 'first strike weapon' e lançar 80 JDAMs em 80 alvos diferentes saí mais barato do que fazer uso de 80 misseis de cruzeiro
Em McChord esse ano tive a oportunidade de conhecer o B-1 de perto e é uma máquina impressionante, mas com uma utilidade bem diferente do B-2.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
The markings indicate the number of Iraqi trucks, artillery pieces, tanks, armored vehicles and radar sites destroyed by the aircraft during Operation DESERT STORM.
A close-up view of the markings painted on the side of a 74th Tactical Fighter Squadron, 23rd Tactical Fighter Wing, A-10A Thunderbolt aircraft on display at the 1991 Department of Defense Joint Services Open House.
Audaces Fortuna Iuvat
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- Luiz Bastos
- Sênior
- Mensagens: 1842
- Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Re: Fotos e Fotos
Andre Correa escreveu:
Que estrago não faria uma esquadrilha de 15 ST com bombas incendiarias?
- faterra
- Sênior
- Mensagens: 5096
- Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Fotos e Fotos
Boeing C-17A Globemaster III, USAF - Germany, Spangdahlem
(90-0534) - Photo taken on 2012-7-25 by Rex
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato: