kkkkkkkkkkkekosam escreveu:Tá parecendo aquele "teleguiado" do desenho do Pica Pau... quase dá pra ouvir o tic tic tic...rodrigo escreveu: Parece projeto alemão da 2ª GM.
Pensei na mesma coisa... Igualzinho!
Até mais!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
kkkkkkkkkkkekosam escreveu:Tá parecendo aquele "teleguiado" do desenho do Pica Pau... quase dá pra ouvir o tic tic tic...rodrigo escreveu: Parece projeto alemão da 2ª GM.
Realmente é idênticoBrigadeiro escreveu:kkkkkkkkkkkekosam escreveu: Tá parecendo aquele "teleguiado" do desenho do Pica Pau... quase dá pra ouvir o tic tic tic...
Pensei na mesma coisa... Igualzinho!
Até mais!
Realmente a situação da FAA não está nada fácil, está difícil conseguir um simples financiamento desses, imagina se a argentina resolve financiar novos caças, NUNCA SERÃO.binfa escreveu:Achei melhor postar aqui.
Compra de helicópteros não se concretizou - 14 de julho de 2012
Em 18 de agosto do ano passado, Victor Komardin, Sub-diretor Geral da Rosoboronexport, declarou “Em breve a Rússia entregará à Argentina três outros helicópteros Mi-171. A Argentina já comprou dois helicópteros, que empregará em suas bases na Antártica. Foram adquiridos com pagamento à vista. Outros três serão fornecidos através de uma linha de crédito estatal”. Entretanto, quase um ano se passou desde então e a linha de crédito não se concretizou, e por conseqüência o mesmo aconteceu com a compra (por enquanto!). A previsão era que os três novos Mi-171 fossem entregues á razão de um por ano. (Juan Carlos Cicalesi)
http://www.segurancaedefesa.com/Sem_Helis_Russos.html
A menos que saia o nosso FX2 em dezembro deste ano, estarmos caminhando para a mesma linha.Carlos Lima escreveu:Pois é... eu li que eles irão substituir os MIII e os Finger por "Pampa"... ... Putz !!!
Com isso só os SUE terão capacidade supersônica.
Daqui a pouco viram a Nova Zelânida ... muito triste mesmo!!
[]s
CB_Lima
Concordo, eu sou frequentador de um outro fórum chamado, aviacionargentina não sei se alguém participa também, lá eles citam algo facilitador da questão de logística, citando que esperam que o fx-2 saia logo, para quando o Brasil começar a produzir e exportar, eles possam comprar e assim se tornar parceiros do Brasil. Não creio que mesmo se o Brasil comprar o fx-2, a argentina tenha orçamento para comprar e manter novos caças.kekosam escreveu:A diferença, na minha opinião, é que aqui tem $$ mas não tem vontade... já lá não tem vontade nem $$... e o $$ é mais difícil de arrumar que a vontade...
O Site das FAA colocam o PUCARÁ como de ATAQUE, essa é pior, até o ia63 é Melhor. Pior ainda o uruguai comprar os pucará.Bourne escreveu:Argentina não tem verba nem para comprar caças usados. Preveem treinadores para defender Buenos Aires. Qualquer um dos caças do FX é utopia ver nas cores da FAA. Triste a situação do que foi uma das melhores forças aéreas das Américas.
Ainda vai demorar porque dos 36 A-4AR mais da metade está estocado, então eles ficam fazendo rotação entre as aeronaves e o F-5M é uma melhor aeronave embora o A-4AR leve mais bombas burras (só isso).BrasilPotência escreveu:Quando começam a dar baixa os A-4M Argentinos? Em uma comparação com os nossos F-5M qual é o melhor?