Valeu Jaurojauro escreveu:Uns 180MrtP.
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Valeu Jaurojauro escreveu:Uns 180MrtP.
E isso foi em 2010 heim!marcusv escreveu:Pois e, parece que houve um lote piloto de 200 ALAC e depois ninguem mais ouviu falar!
Apenas uma correção, o Irã é Persa, não árabe.guilhermecn escreveu:É, o Iran é a versão árabe da ChinaFoxHound escreveu:Cópia discarada do Kornet
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irã inaugura linha de produção de um novo míssil anti-blindagem.
http://1.bp.blogspot.com/-v8aek37fGzA/T ... issile.jpg
O ministro da Defesa do Irã, o brigadeiro-general Ahmad Vahidi, inaugurou neste sábado (07) uma linha de produção de um novo sistema de míssil anti-blindagem de nome “Dehlaviyeh”.
“O míssil Dehlaviyeh é um dos mísseis anti-blindagem mais avançados destinados a destruir os mais diferentes e mais avançados tanques equipados com blindagem reativa”, disse Vahidi na cerimônia de inauguração da linha de produção do novo sistema de mísseis.
Vahidi também disse que o novo míssil é dotado de um sistema especial de orientação, sistema esse que é imune aos mais diferentes sistema de guerra eletrônica.
“O sistema foi projeto para atingir alvos blindados tanto fixos e moveis”, disse Vahidi.
Em agosto do ano passado, o Ministério da Defesa do Irã começou a produzir em massa foguetes de 73mm anti-blindagem capazes de perfurar a blindagem dos veículos blindados a uma distância de 1,3 km.
“O sistema é móvel, devido ao seu baixo peso, ele pode ser transportado por um soldado”, disse Vahidi a repórteres que estiveram presentes na cerimônia de lançamento da linha de produção do míssil Dehlaviyeh.
*Tem um video dando mais detahçhe do missil anti-tanque.
http://codinomeinformante.blogspot.com. ... de-um.html
Putz, mancada minha.pampa_01 escreveu:Apenas uma correção, o Irã é Persa, não árabe.guilhermecn escreveu: É, o Iran é a versão árabe da China