![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
09/04/12 POR: JULIO CESAR218 COMENTÁRIOS
CHEVROLET CRUZE SPORT6 É LANÇADO OFICIALMENTE: O HATCH TEM PREÇOS A PARTIR DE R$ 64.900,00
COMPARTILHE
http://carplace.virgula.uol.com.br/chev ... -64-90000/
Dando continuidade a sua meta de lançar sete novos veículos em 2012, a Chevrolet faz hoje dia (09) a apresentação oficial da versão hatchback do Cruze: O Cruze Sport6. O modelo será vendido em duas diferentes versões, a LT e a LTZ e terá a missão de enfrentar Ford Focus, Hyundai i30, Citroën C4 e Fiat Bravo. Os dois níveis de acabamento oferecem o interior em preto e versões com câmbio manual ou automático de seis velocidades. Os preços começam em R$ 64.900,00 na versão LT.
Tanto na versão LT quanto na LTZ, o Chevrolet Cruze é equipado com rodas de liga leve, aro 17, com pneus 225/50 R17. Destaque para controle de tração e estabilidade, freios ABS/EBD e quatro Airbags desde a versão de entrada LT.
O ar-condicionado do Chevrolet Cruze Sport6 tem comandos eletrônicos e inclui função AQS (Sensor de qualidade do ar), que mede a qualidade do ar externo e ativa a recirculação do ar, em caso do mesmo estar poluído.
O sistema de entretenimento é semelhante ao do Cruze, e utiliza uma tela de 7 polegadas, localizada no console central. O sistema de navegação oferece mapas do Brasil e da Argentina e mostra, por exemplo, indicações para postos de gasolina, quando o tanque do carro entra na reserva. Graças ao sinal de velocidade que o sistema recebe, mesmo que você entre em um túnel, onde não há sinal de GPS, seu sistema continuará atualizando sua posição no mapa e te dando alguma instrução se necessário. Além disso, o carro dispõe de rádio com leitor de CD e MP3 e USB. A versão LT sai de fábrica com um amplificador de quatro canais e seis alto-falantes. Já o modelo LTZ, oferece sistema Premium de áudio.
Sport6: duas versões
O Chevrolet Cruze Sport6 será vendido em duas diferentes versões, a LT e a LTZ ambas com itens exclusivos. Os dois níveis de acabamento oferecem o interior em preto e versões com câmbio manual ou automático de seis velocidades.
A versão LT pode ser encontrada com câmbio manual e bancos de tecido ou com o câmbio automático e bancos revestidos em couro. Além disso, ela oferece uma boa lista de itens de série, como airbags duplo e laterais, faróis e lanterna de neblina, controles de tração e estabilidade, freios com ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema ISOFIX, rodas de alumínio aro 17, ar-condicionado eletrônico com AQS, computador de bordo, direção elétrica progressiva, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos com desembaçador, vidros elétricos, volante com comandos para acessar as funções do sistema de som, piloto automático e viva-voz através de Bluetooth, central multimídia com sistema de som AM/FM stéreo, CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar e seis alto-falantes.
Já a versão LTZ, também pode ser encontrada com câmbio manual ou automático. Mas só existe com bancos revestidos em couro. Além disso, oferece o teto solar de fábrica. A oferta de itens de série inclui os mesmos itens da LT, acrescidos de retrovisores externos com rebatimento elétrico, airbag de cortina, sensor crepuscular, rodas 17 com design exclusivo, sensor de estacionamento, acionamento do motor através de interruptor Start-Stop no painel, central multimídia com tela LCD de sete polegadas e Navegador GPS integrado com sistema de som AM/FM stereo, CD player, MP3, USB e entrada auxiliar.
Ecotec6
Assim como a versão sedã, o Cruze Sport6 é equipado com o motor 1.8 litro Ecotec6 e duas opções de câmbio: manual e automático de seis marchas.
Seu cabeçote conta com duplo comando de válvulas continuamente variável (Dual CVVT), com variação do tempo de abertura das válvulas de admissão e de escape.
Graças a estas tecnologias, o 1.8 Ecotec 6 do Cruze rende 144 cavalos quando abastecido com etanol e 140 com gasolina, a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm a 3.800 rpm. Com gasolina, o torque é de 17,8 kgfm, na mesma rotação sendo que 90% do torque já está disponível a 2.200 rpm.
Além da caixa de transmissão manual, de 6 velocidades, A exemplo do que já acontece no sedã, o Sport6 oferece outra, automática, também com seis velocidades e a opção de mudanças no modo sequencial.
Esta caixa se adapta ao estilo de condução do motorista e conta com um sensor de inclinação que modifica as marchas segundo a necessidade. Por exemplo, em uma descida, ela reduz marchas para a ajudar a segurar o carro, mesmo sem a intervenção do motorista. Em subidas, ela evita trocas desnecessárias de marcha.
Preços do Chevrolet Cruze Sport6
• Cruze Sport6 LT Manual – R$ 64.900
• Cruze Sport6 LT Automático – R$ 69.900
• Cruze Sport6 LTZ Manual – R$ 77.400
• Cruze Sport6 LTZ Automático – R$ 79.400
O Cruze Sport6 chega ao mercado brasileiro no início de Abril, nos quase 600 pontos de vendas, serviços e assistência técnica da General Motors do Brasil. O modelo terá garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, nas versões LT e LTZ, ambas equipadas com o motor 1.8 Ecotec6 e transmissões manual e automática de seis velocidades.
Confira logo mais as impressões ao dirigir o Novo Cruze Hatcn.
Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais
A Nova Ford Ranger 2013 está finalmente sendo apresentada para a imprensa. A pickup totalmente renovada chega sem nenhuma similaridade com a geração anterior, com preços que vão de 61.900 a 130.900 reais. As versões são aquelas que já conhecemos, XL, XLS, XLT e Limited.
A motorização da Nova Ranger 2013 pode ser 2.5 Flex, 2.2 diesel e 3.2 diesel, aliás, este último é o grande destaque da pickup, entregando saudáveis 200 cavalos e até 47.9 kgfm de torque. Os dois motores mais fracos tem 125 e 173 cavalos (168 com gasolina), sendo que o 2.2 diesel será oferecido apenas para frotistas.
O câmbio é manual de cinco marchas ou automático de seis, e o tanque de combustível é de 80 litros, o que entrega uma autonomia muito boa com gasolina e diesel. As rodas da Nova Ford Ranger 2013 são de 16 polegadas com pneus 255/70 nas versões XL e XLS, e passam a 17 polegadas e 265/65 nas versões mais caras.
A Nova Ranger 2013 com motor Flex tem preços entre 61.900 e 87.500 reais, entregando na versão Limited de 87.500 reais um bom pacote de equipamentos que inclui até mesmo itens como seis airbags, GPS, ar-condicionado dual zone, ESP, câmera traseira de estacionamento, bancos em couro e regulagens elétricas para o banco do motorista.
Veja as versões da Nova Ford Ranger 2013 e seus equipamentos de série:
Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.
Nova Ford Ranger XLS 2013 – adiciona vidros elétricos, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4 polegadas, apoio de braço no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e para-choque dianteiro pintado na cor do veículo (airbags e faróis de neblina nas unidades diesel cabine dupla).
Nova Ford Ranger XLT 2013 – adiciona airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, ESP, sistema de som com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, abertura e fechamento das portas com controle remoto, vidros elétricos com acionamento “um toque” e sistema antiesmagamento, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e detalhes cromados.
Nova Ford Ranger Limited 2013 – adiciona airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com regulagens elétricas em oito pontos, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.
Preços da Nova Ford Ranger 2013:
Nova Ford Ranger 2013 – XLS 2.5 flex manual cabine simples 4×2: R$ 61.900
Nova Ford Ranger 2013 - XLS 2.5 Flex manual cabine dupla 4×2: R$ 67.600
Nova Ford Ranger 2013 - XLT 2.5 flex manual cabine dupla 4×2: R$ 75.500
Nova Ford Ranger 2013 - Limited 2.5 flex manual cabine dupla 4×2: R$ 87.500
Nova Ford Ranger 2013 - XLS 3.2 diesel manual cabine simples 4×4: R$ 97.900
Nova Ford Ranger 2013 - XLS 3.2 diesel manual cabine dupla 4×4: R$ 106.900
Nova Ford Ranger 2013 - XLT 3.2 diesel manual cabine dupla 4×4: R$ 114.900
Nova Ford Ranger 2013 - XLT 3.2 diesel automática cabine dupla 4×4: R$ 120.400
Nova Ford Ranger 2013 - Limited 3.2 diesel automática cabine dupla 4×4: R$ 130.900