Andre Correa escreveu:Ou seja, um problema é para já, e o outro é para daqui a pouco... portanto, ambos precisam ser remediados...Carlos Lima escreveu:O problema é que na hora das prioridades as 2 coisas caem na mesma categoria (escolta e apoio). E honestamente a nossa esquadra de Apoio está em muito pior estado do que as escoltas. Sendo assim...
[]s
CB_Lima
Aí eu ter falado que cada um é um problema separado.
Por mais que saia logo o PROSUPER, vamos ter problemas com falta de escoltas... ainda mais quando o SP estiver operante.
Devido a estes fatos e que passei a considerar a obtenção dos dois navios da classe Durand de La Penne como uma boa oportunidade para a MB. Quanto ao PROSUPER considero que seria desejável um esforço da MB em ampliar o numero de navios de escolta para pelo menos seis unidades. Estes seis navios do que podemos chamar de primeira etapa do PROSUPER de fato viria a substituir apenas os navios da classe Niterói. Quanto a classe Greenhalgh (neste caso tem que ser considerado os quatro navios da classe) e as Inhaúma/Barroso estas seriam substituídas por lotes subsequentes.
Sds
Lord Nauta