Gozado.romeo escreveu:Toda vez que olho o Super Tucano fico imaginando como ele se sairia em um dogfight com um Spitfire se tivessem sido produzidos na mesma época.
Eu sempre tive essa curiosidade também.
Moderador: Conselho de Moderação
Gozado.romeo escreveu:Toda vez que olho o Super Tucano fico imaginando como ele se sairia em um dogfight com um Spitfire se tivessem sido produzidos na mesma época.
Aí não tem como continuar. Essa é apenas uma etapa da silenciosa guerra civil que o Paraguai enfrenta, com guerrilhas narcotraficantes no interior, e uma classe política/burocrata altamente corrupta nas cidades. Bem diferente do Brasil .A petição foi aprovada por 73 votos contra 1
O Bispo tarado tá virtualmente "impichado". Quem vai decidir essa parada é o Senado que tb é dominado pela oposição.rodrigo escreveu:Aí não tem como continuar. Essa é apenas uma etapa da silenciosa guerra civil que o Paraguai enfrenta, com guerrilhas narcotraficantes no interior, e uma classe política/burocrata altamente corrupta nas cidades. Bem diferente do Brasil .A petição foi aprovada por 73 votos contra 1
É nova doutrina da não-intervenção seletiva. Em Honduras é golpe, no Paraguai é golpe. Na Síria é problema interno O desdobramento dessa crise paraguaia é muito importante para o Brasil, e estamos prontos a ceder seja lá o que for a quem diabos assumir, em nome da ´´dívida histórica`` e da paz no subcontinente.Engraçado é que o Itamaraty já tá chamando de "golpe".
Incompetência nos 2 cargos, de bispo e de presidente.Clermont escreveu:É acusado de mal desempenho no cargo.
Patriota leva ao Paraguai "forte mensagem" de Dilma contra julgamento de Lugo
21 de junho de 2012 • 20h30
Os chanceleres de Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai e Venezuela partiram nesta quinta-feira do Rio de Janeiro para Assunção, no Paraguai, para analisar a crise gerada pela abertura de um julgamento político contra o presidente Fernando Lugo.
Fontes oficiais disseram à Agência Efe que o chanceler brasileiro, Antonio Patriota, levará "uma forte mensagem da presidente Dilma Rousseff contra o que está se passando, algo inaceitável para o Brasil", sobretudo por causa da decisão do Senado paraguaio de concluir amanhã mesmo o processo.
Além de Patriota, as fontes disseram que o grupo que viajou para Assunção é integrado ainda pelos ministros das Relações Exteriores da Argentina, Héctor Timerman; Colômbia, María Ángela Holguín; Uruguai, Luis Almagro; e Venezuela, Nicolás Maduro.
A notícia sobre o processo aberto contra Fernando Lugo foi recebida no Rio de Janeiro durante a Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).
A constituição do grupo e sua viagem foi decidida hoje mesmo numa reunião extraordinária de presidentes da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), convocada para analisar a situação no Paraguai.
Patriota, que informou sobre a decisão após o encontro, explicou que o novo secretário-geral da Unasul, o venezuelano Alí Rodríguez, que assumiu o cargo na semana passada, também participará da missão.
O ministro afirmou que a Unasul concordou em atuar de acordo com o "espírito" estabelecido na cláusula democrática do bloco, e com o objetivo de garantir que sejam respeitadas a "institucionalidade" e a "democracia" no Paraguai.
Patriota disse que a missão também exigirá que seja "respeitado" o "direito à defesa" de Lugo, que foi processado devido a um suposto mau desempenho de suas funções, agravado pelo enfrentamento no país entre policiais e trabalhadores rurais no dia 15, que terminou com 17 mortos.
Lugo afirmou hoje que não renunciará ao cargo e disse que se submeterá ao "julgamento político" promovido pelo Congresso "em todas suas consequências". EFE
http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... +Lugo.html
Então a "Liga da Justiça da América(do Sul)" vai se juntar para defender um presidente incapaz de lutar contra as forças revolucionárias do mal que estão tentando dominar seu país??Patriota disse que a missão também exigirá que seja "respeitado" o "direito à defesa" de Lugo, que foi processado devido a um suposto mau desempenho de suas funções, agravado pelo enfrentamento no país entre policiais e trabalhadores rurais no dia 15, que terminou com 17 mortos.
Eu fico cada vez mais convencido da falta de patriotismo e comprometimento dos politicos do Brasil, O lideres Brasileiros são especialistas em apoiar a ascenção de estrangeiros que calunião e se voltam contra os nossos interesses.Clermont escreveu:(E agora? Será que o Roberto Requião - que, na época em que governava o Paraná chegou a dispensar um de seus principais servidores do governo para que este pudesse ir até o Paraguai auxiliar na campanha de Lugo - vai pedir que o Brasil envie tropas para manter o Bispo "Papa-tudo" no poder?
3) Como pode um governador de estado do Brasil, como Roberto Requião, ter sido instrumental na vitória de um político estrangeiro que venceu uma eleição propagandeando um discurso anti-Brasil? E esse governador ainda ter sido eleito senador da República?)