Imagina se a gente compra NG. Não voa nunca. Até a Suécia vai se arrepender, como os ucranianos já se arrependeram da tal parceria fogueteira.saullo escreveu:Ele quer vender os caças, mas o governo da 6ª economia do mundo acha que não precisa, que F-5 está bom.
Que é que vai se fazer quando se é desgovernado por gente sem visão ?
Esse país, com os governos que tem, nunca vai virar nada.
Vai ser sempre o país dos discursos bonitos e projetos não executados.
Abraços
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
NÃO, espera aêê!! Deixa eu construir um abrigo nuclear aqui em casa primeiro!!!thelmo rodrigues escreveu:Qual nada!!!! Talharim para MD!!!!!!!!!!!!!!!Sávio Ricardo escreveu:Mangabeira Unger
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Da forma como ela tem tratado a Defesa, encerra logo as atividades deste ministério.Justin Case escreveu:Amigos, boa noite:
Interessante notícia (ou boato): http://www.jvaonline.com.br/novo_site/l ... p?id=98813Quem iria para a Defesa, caso Celso Amorim venha a trocar de posto?Rio+20 pode marcar a despedida de Patriota
21/06/2012 00:00 - quinta-feira, 21 de junho de 2012.
A reconhecida eficiência dos diplomatas brasileiros, reiterada na organização da Rio+20, pode ter alterado a situação do ministro Antonio Patriota (Relações Exteriores), mas sua demissão é aguardada para depois do evento. Apesar das aparências, a presidenta Dilma não gostou do fracasso brasileiro na negociação do documento-base, considerado – também por ela, na intimidade – sem ambição e vago.
Opções
O megalonanico Celso Amorim pode substituir Antonio Patriota, mas a mais forte opção de Dilma é José Maria Bustani, embaixador em Paris.
Fracasso recente
Dilma havia se irritado durante sua visita a Washington. Mal negociada, foi a visita menos importante de um presidente brasileiro em décadas.
Mais ousadia
Nos EUA, Dilma cobrou mais ousadia de Patriota, e depois, amuada, boicotou parte dos festejos do Dia do Diplomata, em 20 de abril.
Abraços,
Justin
Pra que substituir. A esqueci, tem os cargos, as propinas.....
Hoje to azedo.
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Talvez...
Talvez a decisão de escolher o "Mister Magoo" já esteja formatada no GF.
Talvez a Presidenta estivesse esperando a vinda de Monsieur Hollande à Rio+20 para ter uma conversa definitiva sobre esse assunto.
Talvez nessa conversa definitiva, a Presidenta iria/irá perguntar a Monsieur Hollande se o acordado anteriormente com Monsieur Sarkozy continua válido.
Talvez...
Talvez a decisão de escolher o "Mister Magoo" já esteja formatada no GF.
Talvez a Presidenta estivesse esperando a vinda de Monsieur Hollande à Rio+20 para ter uma conversa definitiva sobre esse assunto.
Talvez nessa conversa definitiva, a Presidenta iria/irá perguntar a Monsieur Hollande se o acordado anteriormente com Monsieur Sarkozy continua válido.
Talvez...
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
A notícia do Patriota tem como fonte o Cráudio Umbelto.
Passo.
Passo.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Olha só como anda o F-X2, bem como todos nós que acompanhamos e torcemos:
Se termina logo e formalmente com esta novela, pelo menos é uma chancezinha a mais para o Su-35, pra quem gosta. O cancelamento atrasa tudo, o que é péssimo, mas ao menos traz outras possibilidades.
abraços]
Se termina logo e formalmente com esta novela, pelo menos é uma chancezinha a mais para o Su-35, pra quem gosta. O cancelamento atrasa tudo, o que é péssimo, mas ao menos traz outras possibilidades.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
A Dilma disse pro Putin que precisamos aprofundar as relações militares.
Se o cancelamento do FX2 significar a aquisição direta de 120 Su-35 mais a entrada no Pak-Fa, será um ÓTIMO cancelamento.
Temos que aguardar.
Se o cancelamento do FX2 significar a aquisição direta de 120 Su-35 mais a entrada no Pak-Fa, será um ÓTIMO cancelamento.
Temos que aguardar.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
- NovaTO
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 47 vezes
Luís Henrique escreveu:A Dilma disse pro Putin que precisamos aprofundar as relações militares.
Temos que aguardar.
Por outro lado, o cancelamento do FX-2 pode significar F-16 A(de AMARG) que poderia a vir ser modernizado como os F-5E
[]'s
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Já não parece tão ruim assim.NovaTO escreveu:Luís Henrique escreveu:A Dilma disse pro Putin que precisamos aprofundar as relações militares.
Temos que aguardar.
Por outro lado, o cancelamento do FX-2 pode significar F-16 A(de AMARG) que poderia a vir ser modernizado como os F-5E
[]'s
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
A única relação vantajosa com os russos é só a área militar. De resto...
Já pensou uma dúzia de SU-35 e 2 ou 3 PAK-FA voando apenas no 7 de Setembro??
Vão manter no máximo isso se entrarem nessa. E dá-lhe Super-Tucano voando.
Já pensou uma dúzia de SU-35 e 2 ou 3 PAK-FA voando apenas no 7 de Setembro??
Vão manter no máximo isso se entrarem nessa. E dá-lhe Super-Tucano voando.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Se for isto MAIS o desenvolvimento de um caça NACIONAL.NovaTO escreveu:Luís Henrique escreveu:A Dilma disse pro Putin que precisamos aprofundar as relações militares.
Temos que aguardar.
[]'s
Ta aprovado.
Se for isto MAIS a entrada como parceiro em um caça de 5ª geração,
Ta aprovado também.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Corinthias em final de libertadores pode ser sinal de que o FX2 vai resolvido em breve.
É um presságio!
É um presságio!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Pode ser um presságio de que o mundo irá acabar.....mmatuso escreveu:Corinthias em final de libertadores pode ser sinal de que o FX2 vai resolvido em breve.
É um presságio!
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
O final do mundo já está agendado para 21/12/2012, acho que não vão atrasar o cronograma como o FX2, por que não é o governo Brasileiro que está no comando.pampa_01 escreveu:Pode ser um presságio de que o mundo irá acabar.....mmatuso escreveu:Corinthias em final de libertadores pode ser sinal de que o FX2 vai resolvido em breve.
É um presságio!
- Helton2042
- Avançado
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 115 vezes
Desculpem o postei em tópico errado, era para ser postado no tópico do AMX.
Editado pela última vez por Helton2042 em Qui Jun 21, 2012 4:36 pm, em um total de 1 vez.