Quem vai assumir a responsabilidade quando começarem a cair e a matar pilotos e quem estiver embaixo?
Enfim... nesta situação a dedução que podemos chegar é que salgaram carne podre!
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Pois é... nem me fala.faterra escreveu:x2 CB!
Que alegria e alívio saber que os restos de F-5's jordanianos irão entrar em serviço!![]()
![]()
Esta situação, além de triste está se tornando desesperadora, pois, têm que livrar-se da "carga política"!![]()
Acho engraçado que quando o Lula declarou que iria iniciar negociações com a França para a aquisição dos Rafales, partiram para cima dele e impediram-no de concluir a sua intenção. Foram curtos, rápidos e rasteiros!![]()
![]()
Desculpem meu desabafo! Considero um crime deixarem as coisas chegarem a este ponto!![]()
![]()
Boss escreveu:GDA_Fear escreveu:Cara é incrível eu leio os posts e chego a conclusão que lástima é o nosso país, sistema político de merda, judiciário de merda, legislativo de merda, executivo de merda, forças armadas NA merda, aposentados NA merda, contribuinte NA merda, enfim a gnt ta NA merda e quanto mais meche mais fede, é realmente muito trágico.
Creio que estamos carecas de saber disso...![]()
Também estamos carecas de saber que somos da turma que só reclamamos, fazer algo mesmo, só apertando meia dúzia de botões de 4 em 4 anos e choramingando nos fóruns da vida.
jeanscofield escreveu:/\ Post preconceituoso. Acho engraçado que vc's se acham os Phodões, como se nao houvesse ignorantes no sul/sudeste e aqui no Nordeste só tivesse gente burro, ignorante e morto de fome.
GDA_Fear escreveu:Boss escreveu:
Creio que estamos carecas de saber disso...![]()
Também estamos carecas de saber que somos da turma que só reclamamos, fazer algo mesmo, só apertando meia dúzia de botões de 4 em 4 anos e choramingando nos fóruns da vida.
Sem preconceito, mas enquanto tiver gente 'burra' estaremos assim. Ex : Pessoa que vota em candidato por causa de um bolsa família, o que teremos no país ? Um governante populista que não fará nada pelo povo, enquanto tiver gente votando no tiririca vai dar a mesma merda, enfim o problema começa no brasileiro, que já é corrupto por natureza seja em furar a fila no trânsito, fazer estelionato, ou até mesmo desviar verbas públicas, depois o problema passa para o voto, onde votamos no MENOS pior, quando deveriamos anular o voto quando nenhum agrada e por último e em primeiro ao mesmo tempo os eleitos, que praticam exatamente o que falei sobre o jeito brasileiro de ser.
Em suma, os menos esclarecidos não podem votar, só atrapalham o país, sim eu sou a favor da elitização do voto. Aqui no Sul junto do Sudeste somos os que mais contribuímos para o desenvolvimento do país no entanto os mínimos recursos voltam para nós. A cada dia que passa mais me agarro na ideia que o Sul deveria ser um país no máximo com o Sudeste e o Centro-Oeste.
silverstone2 escreveu:GDA_Fear escreveu:
Sem preconceito, mas enquanto tiver gente 'burra' estaremos assim. Ex : Pessoa que vota em candidato por causa de um bolsa família, o que teremos no país ? Um governante populista que não fará nada pelo povo, enquanto tiver gente votando no tiririca vai dar a mesma merda, enfim o problema começa no brasileiro, que já é corrupto por natureza seja em furar a fila no trânsito, fazer estelionato, ou até mesmo desviar verbas públicas, depois o problema passa para o voto, onde votamos no MENOS pior, quando deveriamos anular o voto quando nenhum agrada e por último e em primeiro ao mesmo tempo os eleitos, que praticam exatamente o que falei sobre o jeito brasileiro de ser.
Em suma, os menos esclarecidos não podem votar, só atrapalham o país, sim eu sou a favor da elitização do voto. Aqui no Sul junto do Sudeste somos os que mais contribuímos para o desenvolvimento do país no entanto os mínimos recursos voltam para nós. A cada dia que passa mais me agarro na ideia que o Sul deveria ser um país no máximo com o Sudeste e o Centro-Oeste.
Querido, não vou dizer o que o seu estado contribui para o país pra não alimentar essa discussão imbecil que você quer levantar. É bom vc olhar pro seu umbigo.
Este documento mostra que mesmo o Gripen NOVO será inferior ao F-18C.
E eu pensava que o Typhoon era tão bom ou melhor que o Rafale, perdeu pra ele em tudo. Até o Gripen chegou a ser melhor em alguns quesitos.Luís Henrique escreveu:Este documento mostra que mesmo o Gripen NOVO será inferior ao F-18C.
Também mostra que em reconhecimento e ataque ar-solo o Eurofighter é ruim.
E que o Rafale é o MELHOR em TODAS as missões. Em algumas com MUITA diferença.