Bourne escreveu:O Astra é um carro muito bom para ser usado como "veículo de fuga" e as peças valem muito. Nas travas e rastreadores eles dão um jeito ou queimam o carro para encobrir as provas. Se os meliantes forem um pouco estourados chegam com a máquina e levam. E o mercado de peças em algumas cidades é muito boa para esse carro.
Tu pode alegar que Florianópolis é tranquila e é um grande condutor. Pode ser verdade. Porém um belo dia pode descobrir que seu tênis não é muito bom para dirigir e por engano escorregar do pedal de freio. Assim ao meio do trânsito acertar uma Mercedes no meio. Daquelas de 150 mil. Pode ter certeza que ele tem seguro e/ou bons advogados que vão te infernizar. Quando isso quase ocorreu comigo. Nem gosto de lembrar
Nas simulações que fiz a maioria gira em torno de 4 - 5 mil. Caro. Porém dentro da possibilidade de evitar grandes merd@s que eventualmente venham a ocorrer como destruir uma Mercedes. E sem tem dinheiro para comprar um carro desse porte, tem que ter para pagar o seguro.
Oh sht, por 1 minuto eu enxerguei a cena toda
Espero não ter herdado a sorte do meu pai que tirou um Gol G3 zerinho rodou 70km e tomou nas guampa de uma saveiro com grade de metal na frente arremento o carro inteiro.
Fods essa do seguro....hehehe pior que é assim mesmo
Mas o carro seria basicamente pra andar nos findis, e um trecho entre casa-trabalho-facul, algo em torno de 10km o trânsito mesmo ficaria por conta das sextas feiras e sábados
A minha única bronca com carro 1.0 é que vo pegar estrada 1,2 vezes por mês então só um buda pra andar a 120km/h com o motor berrando mais que criança por 1h e 30m