Sonhos que nos fazem viver...
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
Re: Sonhos que nos fazem viver...
adequadíssimo para um país de calhaus
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:E betão...
também é bela tradição tuga
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
É mais ou menos isto que eu quero fazer. Pegar numa casa antiga e reorganizar as áreas por dentro. Na casa de província dos meus pais, a pedra está à vista em certas zonas. Eu sempre gostei muito disso. O pior mesmo é ter rede dentro de casas de pedra mas eu vivo bem com isso.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
o meu sonho nesta altura do campeonato é que o IMI não suba até ao infinito (para além de outros problemas) e que consiga manter a minha casa
Folgo em saber que vcs AINDA têm sonhos desses...
Eu já desisti de sonhar.
Folgo em saber que vcs AINDA têm sonhos desses...
Eu já desisti de sonhar.
- tflash
- Sênior
Não estou muito bem servido com a casa que tenho. A ideia era vendê-la. Agora é alugar quando conseguir comprar outra. Só não compro porque os bancos continuam a querer cobrar spreads de 5% com todas as garantias e mais algumas. E ainda por cima andamos a dar-lhes milhões em impostos.
Como eu gostava que o estado desalavancasse a minha exposição ao endividamento....
Mas pelo menos o IMI que eu tenho a pagar anda pelos 200 euros/ano.
Se eu comprar uma casa dessas para recuperar, não deve ser mais caro.
Como eu gostava que o estado desalavancasse a minha exposição ao endividamento....
Mas pelo menos o IMI que eu tenho a pagar anda pelos 200 euros/ano.
Se eu comprar uma casa dessas para recuperar, não deve ser mais caro.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- cabeça de martelo
- Sênior
Depende do terreno que tiver...
Ó P44 o que vai fazendo eu aguentar esta porcaria toda é sonhar...nunca paro de sonhar, mas sonhos que eu acho que são realizáveis. Se não fosse assim já tinha cortado os pulsos à muito...
Um casa por recuperar com um pequeno terreno para uma horta não é assim tão caro, tens é que procurar muito e saber o que queres.
Ó P44 o que vai fazendo eu aguentar esta porcaria toda é sonhar...nunca paro de sonhar, mas sonhos que eu acho que são realizáveis. Se não fosse assim já tinha cortado os pulsos à muito...
Um casa por recuperar com um pequeno terreno para uma horta não é assim tão caro, tens é que procurar muito e saber o que queres.
- tflash
- Sênior
Já vi por 39.000 mas eram só as paredes.
No meu caso tenho que acabar de pagar uns créditos e consolidar o meu segundo trabalho. Mantenho as duas casas até a outra estar pronta e depois ponho esta no mercado de aluguer.
Tudo isto inclui usar o meu "lombo" na construção. Daí que os meus planos passem por pladur, telha tipo "onduline" e qualquer outra solução que seja fácil e reduza o custo de execução.
Ora uma casa que é comprada por 50.000 por exemplo, vai pagar uns 200 e tal euros de IMI. Se levar obras de recuperação que não incluam alterações na fachada e na estrutura, ninguém mete lá o nariz se eu não deixar, ou seja, é dificil inventarem subidas do imi (também não preciso de um palácio).
Portanto, não é assim tão dificil. Se uma pessoa não tiver objectivos, estagna. É como diz o Cabeça.
Se há coisa que eu não quero é ser daqueles fulanos que trabalham, vão para casa e ficam a ver sport TV porque não tem mais nenhum objectivo na vida.
No meu caso tenho que acabar de pagar uns créditos e consolidar o meu segundo trabalho. Mantenho as duas casas até a outra estar pronta e depois ponho esta no mercado de aluguer.
Tudo isto inclui usar o meu "lombo" na construção. Daí que os meus planos passem por pladur, telha tipo "onduline" e qualquer outra solução que seja fácil e reduza o custo de execução.
Ora uma casa que é comprada por 50.000 por exemplo, vai pagar uns 200 e tal euros de IMI. Se levar obras de recuperação que não incluam alterações na fachada e na estrutura, ninguém mete lá o nariz se eu não deixar, ou seja, é dificil inventarem subidas do imi (também não preciso de um palácio).
Portanto, não é assim tão dificil. Se uma pessoa não tiver objectivos, estagna. É como diz o Cabeça.
Se há coisa que eu não quero é ser daqueles fulanos que trabalham, vão para casa e ficam a ver sport TV porque não tem mais nenhum objectivo na vida.
- cabeça de martelo
- Sênior
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Bourne escreveu:Camaradas,
Descobri onde fica o paraíso.
Fica na região metropolitana de Florianópolis no continente. Mais o menos na região de São José e Palhoça.
Olhem o que pode ser a Mansão Bourne. Não ficam nem há 30 km da onde tem a oportunidade de trabalho.
http://palhoza.olx.com.br/apartamentos- ... -294007202
http://palhoza.olx.com.br/residencial-m ... -161223887
http://palhoza.olx.com.br/apto-palhoca- ... -294744978
Apartamento que não gosto, mas não descarto
http://palhoza.olx.com.br/residencial-s ... -294746934
Qualquer um desses imóveis desta região que estão por R$ 100 - 130 mil. Em Curitiba não conseguiria me oferecem imóveis no mesmo padrão perto tão bem localizados quanto por 250 - 350 mil.
Além de toda as noites e dias ter essas visões terríveis
Green valley, Pacha, Warung e Café de la music !!!!
A Ibiza Brasileira !!!
P.S Sim eu AMO Floripa
- cabeça de martelo
- Sênior
- P44
- Sênior
Tou fodido! Eu nem Sport TV Tenho
- cabeça de martelo
- Sênior
- P44
- Sênior
estava a referir-me ao comentário do T mais acimacabeça de martelo escreveu:Nem eu... e?!
eu os meus objectivos nesta altura do campeonato é tentar manter as contas em dia e rezar para não ficar desempregado, mais a mais quando até a minha mulher que é efectiva numa escola vai para 14 anos não sabe se continuará a ter lugar
com perspectivas destas querem que sonhe com arco-iris e unicórnios? 2 casas? Tomara eu conseguir manter esta!!!